vw bora ( tou a rasca )

jof1

New member
[8b] Alguém me sabe dizer o que segnifica uma luz amarela que me acendeu no lado do conta rotações com o formato de uma resistencia e fica sempre a piscar[8b]

[8b] Alguém me sabe dizer o que segnifica uma luz amarela que me acendeu no lado do conta rotações com o formato de uma resistencia e fica sempre a piscar[8b]
especifica melhor...
o carro é zagolina ou zagoil...
se é a que eu estou a pensar é avaria no motor...
podes por foto?

Luz com desenho de uma reistência é sempre referente ao motor...
Normalmente, nos carros a gasóleo, acende essa luz e só se põe a trabalhar quando esta apaga, que é quando as velas de incandescência já aqueceram...
Se pisca, é porque há um problema que gerou um aviso...

Pede a alguém com o carro ligado, para confirmar se tens algumas luzes fundidas, nomeadamente as luzes de stop.
Verifica isso antes de considerar outras causas, que poderão ser várias.
Cumps
Invisible

Pois ajudava sim senhor só que já li mas não percebo patavina de Alemão e só tenho o manual em Alemão pois eu comprei o carro na Alemanha

P.S. por favor não digam nada ao Teodoro

em principio essa luz nada tem a ver com problemas no motor, costuma ser das velas, se calhar tens que modar as velas.

Obrigado amigos

Já descobri o problema os carros a diesel têm uma vela incandescente para aquecer o gasoleo quando se dá ao arranque

E esse simbolo indica isso mesmo que a vela está queimada

Tava mesmo á rasca porque eu vim a Portimão e amanhã tenho que regressar ás Beiras e não sabia se podia ir assim , telefonei para a VW nº Mobilidade 800... ... e de lá disseram-me que era da gestão do motor já me queriam tramar €€€€€€€[s)]

Pois ajudava sim senhor só que já li mas não percebo patavina de Alemão e só tenho o manual em Alemão pois eu comprei o carro na Alemanha

P.S. por favor não digam nada ao Teodoro
Se me disser qual a luz em questão, u digo-lhe o significado, tenho um Golf IV logo o quadrante é igual [;)] e o meu é nacional logo manual em portugues [;)]

Se me disser qual a luz em questão, u digo-lhe o significado, tenho um Golf IV logo o quadrante é igual [;)] e o meu é nacional logo manual em portugues [;)]

Obrigado Gmigas
Obrigado a todos afinal eram as luzes de stop que estavam as duas queimadas[8b] [8b] [8b] [8b]

Voltar
Superior