VW Corrado G60

É a minha opinião, embora goste muito das linhas.
Exactamente por ter saído em 88, e ter pelo menos como objectivo uns 5 anos de comercialização, é que devia ter sido na minha opinião mais fluido, e baseio-me nos seus concorrentes.

1990
TOYOTA_Celica-1990_main.jpg

1989 (salvoerro)
nissan_200sx_2.jpg

1989
calibra_w500.jpg

1986
32_480c.jpg

1990 (até acho q saíu antes)
1990.audi.coupe.325-396x249.jpg

Distingue-se claramente os japoneses dos europeus pelas linhas mais curvilíneas

O design é sempre discutível, e um europeu desta altura com muitas curvas era feio e um japonês rectilíneo também não combinava

No entanto acho os dois fantásticos à sua maneira

Compres um em bom estado ou não, conta sempre em gastar alguns trocos extra.

A mecanica é robusta e fiável, o problema é arranjar quem perceba da poda...

Quando se começa a abusar da sorte, quero com isto dizer cair na tentação de colocar polies em miniatura, também têm tendência para causar graves rombos na carteira[:p]

No mercado alemão há pasadas de material para o g60[;)]

Cump.

Compres um em bom estado ou não, conta sempre em gastar alguns trocos extra.

A mecanica é robusta e fiável, o problema é arranjar quem perceba da poda...

Quando se começa a abusar da sorte, quero com isto dizer cair na tentação de colocar polies em miniatura, também têm tendência para causar graves rombos na carteira[:p]

No mercado alemão há pasadas de material para o g60[;)]

Cump.
polies em miniatura?:sh)

Sim, o compressor tem uma polie de uma determinada medida (não sei ao certo qual é). A malta custuma reduzir o diametro dessa polie, o que faz com que o compressor faça mais rotação, incrementando assim o caudal de ar para o motor[;)]

Claro que quanto mais pequena for a dita, mais rotação o compressor faz... mais arriscado é para a saúde do mesmo.

É quase uma alteração trivial para quem tem um G, polie mais pequena e o aconselhável ajuste na gasosa[:D]

Fica aqui uma foto para melhor perceberes:

compressor%20G%204.jpg

Cump.

Última edição:
Isso é sempre discutivel.
Mas não sei que idade tens, mas em 1986, era de virar cabeças.

Andei "n" vezes, como pendura num 480 Turbo!

O carro, além de potente para a época/Portugal, tinha uma beleza de deixar, qualquer um [br:)][br:)][br:)].

Claro que a beleza é discutível, mas em miúdo, andar num carro que "levanta os faróis" como o Kitt era qualquer coisa...[br:)]

Andei "n" vezes, como pendura num 480 Turbo!

O carro, além de potente para a época/Portugal, tinha uma beleza de deixar, qualquer um [br:)][br:)][br:)].

Claro que a beleza é discutível, mas em miúdo, andar num carro que "levanta os faróis" como o Kitt era qualquer coisa...[br:)]

Nem mais!!!

Voltar
Superior