Vw Eos no Salão de Lisboa

Nosferatu

New member
Boas pessoal, foi a primeira vez que vi o Eos ao vivo e acho o carro espectacular por dentro e por fora, o preço é justo a meu ver devido á qualidade geral do carro[B)], por isso aqui vai a minha pergunta.... o que acham do carro em relação á concorrência??;)
Megane a partir de 30.067,11
307 a partir de 31.636,32
Eos a partir de 33.696,00
Focus ainda não tem preço
Astra ainda não tem preço
entre outos do segmento...... Atenção que são preços dos cabrios......

Quando o viste, também falhou a abertura do tecto? :D

Eu sei, pode acontecer, mas foi muito chato, o pessoal todo à espera, e aquela coisa sem abrir. 3 gajos da VW a olhar para ele, a arranhar na cabeça e os comentários do pessoal "se começava a chover, queria ver…" ou "estou a ver que nem amanhã", ou "vamos mas é ver carros…"

O carro está lindíssimo, gostei mesmo muito, mas esta falha correu um pouco mal, apesar de completamente aceitável, e compreensível.

Quanto ao preço, acho alto, sinceramente acho alto, é bonito, era capaz de comprar um, mas só compraria porque gostei mesmo muito da estética, sei que não vale o que custa.

Infelizmente tenho a sensação que não vai ter grande sucesso...

Carote,nesse segmento,com mais uns cobres já se tem um "premium",e quem compra um carro como o EOS,em regra, liga a isso.

Mas qual é o preço base do carro ?

Esteticamente e falando apenas do exterior, acho-o muito bonito, agressivo e mais equilibrado q a maioria dos concorrentes, ajudado pelo maior comprimento.

A capota, já se sabe, muita complicação nunca vem isenta de problemas. Espero q os ultrapassem. Já agora, nunca percebi bem pq raio meteram um tecto de abrir no carro, parece q foi mesmo só para complicar e encarecer [8)]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Falhou a abertura!? lol

Qual a razao?

Não, falhou o fecho :D, eu falei abertura porque a tendência é "abrir" pois aquilo é um descapotável, é para andar aberto :D

Ele estava aberto, e não fechava, e estava tudo à espera, mas não fechava… não sei o que se passou. Depois começou a fechar, e pus a máquina a filmar, e meio parou novamente, depois lá continuou até ficar todo fechado.

Problemas normais, que podem acontecer, é ainda início de série, ou mesmo pré série, são coisas normais. Basta um sensor menos bem colocado ou um mau contacto para isso acontecer.

Não o vi ao vivo, mas nas fotos com a capota em cima parece ter uma traseira muito grande e desproporcional! :(

Arrasa porque felizmente tiveram inteligência para criar um modelo de raiz para ser um CC. E não uma adaptação mal feita como acontece com os outros.

Cada vez que me lembro, por exemplo, do Astra só me apetece vomitar, assim tipo este bonequinho --> [:o)][:o)]:D

Por acaso vi o Megane a fechar e funcionou bem. Pena é aquilo perder óleo na dobradiça que baba para o plástico branco... É a vida...

alguem se sentou atras????
aquilo é estupidamente mal feito! é largo e espaçoso pros pes mas nas costas aquilo fica mais estreito![}:)][}:)] um carro que daria pra 4 pessoas À vontade, fica reduzido aos 2 lugares da frente!

e a qualidade geral do carro nao me convenceu! mtas peças saltavam do lugar....[8)][}:)]

Não costuma ser brando qd defendem q a VW não avaria... mas hj vou ter de concordar com a tua opinião tubular... eles ao menos fizeram um CC de raiz! e está mt bonito! e estou orgulhoso, de ele ser feito cá!
Passo á porta da fábrica várias vezes. Costumo abrandar para os ver a serem testados! mt bonitos!
Como a Auto europa é bem vista na construção de viaturas, vão certamente rever esse prob!
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Arrasa porque felizmente tiveram inteligência para criar um modelo de raiz para ser um CC. E não uma adaptação mal feita como acontece com os outros.

Cada vez que me lembro, por exemplo, do Astra só me apetece vomitar, assim tipo este bonequinho --> [:o)][:o)]:D

Ainda não o vi ao vivo, mas não gosto muito da frente.
Acho a do Passat muito mais bonita, porque melhor proporcionada e, logo, mais equilibrada.

Parecia que tinha mel, tava o pessoal todo na VW, ao pé da Ferrari e Maserati nao se via ninguem :D Prefiro o Astra Twintop e o Focus cc ao Eos

citação:Originalmente colocada por João Mendes

alguem se sentou atras????
aquilo é estupidamente mal feito! é largo e espaçoso pros pes mas nas costas aquilo fica mais estreito![}:)][}:)] um carro que daria pra 4 pessoas À vontade, fica reduzido aos 2 lugares da frente!

e a qualidade geral do carro nao me convenceu! mtas peças saltavam do lugar....[8)][}:)]

Boas,

Desde já te posso adiantar que ao nivel da qualidade de construção não existe nehum dos concorrentes que seja melhor já neste momento! O exemplo que dás de peças saltarem...bom...em qualquer carro podem saltar peças...é só querermos! E se há coisa que não acontece nesse carro é saltarem peças...isso garanto-te eu!

Já agora falou-se da falha da capota...o que falhou foi a "energia" ao sistema. O carro estaria já com a bateria em baixo...e depois adoptou-se uma ligação directa por debaixo do carro que anulou essa possibilidade! Pode acontecer a qualquer cabrio!

Cumpts,
JC_STILO

Voltar
Superior