Vw Eos no Salão de Lisboa

citação:Originalmente colocada por Suarez

Parecia que tinha mel, tava o pessoal todo na VW, ao pé da Ferrari e Maserati nao se via ninguem :D Prefiro o Astra Twintop e o Focus cc ao Eos

Boas,

Em termos de qualidade...qualquer um dos que enumeras fica muito atrás do EOS! Bastava ver o ciclo de abertura/fecho de capota do Astra para se vêr/ouvir a menor qualidade empregue.

Em termos estéticos...cada um tem a sua opinião!!!;)

Cumpts,
JC_STILO

O Focus cc de facto não estava com muita qualidade mas o Astra nao concordo.

Dou-te exemplos...

Quando a tampa do Astra abre, fá-lo de forma algo "solta"...sem simetria entre a extremidade esquerda e a direita..., os flaps giratórios que fazem o acabamento da "chapeleira" com a capota aberta emitem muitos ruidos a abrir/fechar e, para além do plástico mediocre, são extremamente frágeis; a capota ao "assentar" na mala fá-lo de forma algo abrupta, fazendo um barulho muito evidente...e já agora não augurando grande fiabilidade à cinemática futura do conjunto pois..."pancadas" algo secas são inimigas destes sistemas...

No EOS nada disso acontece...é tudo filtrado, sem ruídos, com plásticos de boa qualidade...bem melhor!!!

Cumpts,
JC_STILO

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

O Focus cc de facto não estava com muita qualidade mas o Astra nao concordo.

Dou-te exemplos...

Quando a tampa do Astra abre, fá-lo de forma algo "solta"...sem simetria entre a extremidade esquerda e a direita..., os flaps giratórios que fazem o acabamento da "chapeleira" com a capota aberta emitem muitos ruidos a abrir/fechar e, para além do plástico mediocre, são extremamente frágeis; a capota ao "assentar" na mala fá-lo de forma algo abrupta, fazendo um barulho muito evidente...e já agora não augurando grande fiabilidade à cinemática futura do conjunto pois..."pancadas" algo secas são inimigas destes sistemas...

No EOS nada disso acontece...é tudo filtrado, sem ruídos, com plásticos de boa qualidade...bem melhor!!!

Cumpts,
JC_STILO

Já para não falar dos alinhamentos de painéis de carroçaria, borrachas vedantes etc...

o Eos já é modelo em produção, tanto o Astra como o Focus ainda não são. As versões já estarão concerteza melhores

Mas alguem tem fotos dos concorrentes do Vw Eos....[8)], sim.....porque parece que há pessoas não sabem que estam a falar!!!!
O Eos é o que têm espaço a trás, por acasso já exprementaram a sentar no carro???? Eu tenho 1 metro e 76 e o meu irmão mais os amigos com mais de 1,80 e sentamos todos muito bem no carro(4 pessoas)!!!![:p]
Portanto eu acho que o segredo está na arrumação da capota;) e em relação ao tecto de abrir, como sabem a intenção da Vw é de criar um coupé e um cabrio ao mesmo tempo.

citação:Originalmente colocada por João Mendes

alguem se sentou atras????
aquilo é estupidamente mal feito! é largo e espaçoso pros pes mas nas costas aquilo fica mais estreito![}:)][}:)] um carro que daria pra 4 pessoas À vontade, fica reduzido aos 2 lugares da frente!

e a qualidade geral do carro nao me convenceu! mtas peças saltavam do lugar....[8)][}:)]

Boas,

Desde já te posso adiantar que ao nivel da qualidade de construção não existe nehum dos concorrentes que seja melhor já neste momento! O exemplo que dás de peças saltarem...bom...em qualquer carro podem saltar peças...é só querermos! E se há coisa que não acontece nesse carro é saltarem peças...isso garanto-te eu!

Já agora falou-se da falha da capota...o que falhou foi a "energia" ao sistema. O carro estaria já com a bateria em baixo...e depois adoptou-se uma ligação directa por debaixo do carro que anulou essa possibilidade! Pode acontecer a qualquer cabrio!

Cumpts,
JC_STILO

JC:

Não ligues aos comentários desse senhor, visto que é só para gerar confusão.

;)

Foi-me dito por alguém que trabalha directamente no eos, que não sendo um primor, está melhor que os adversários directos, um pouco o que o JC STILO disse ; )

A mesma pessoa disse-me que a cada duas ou três aberturas consecutivas, o sistema gera um sobreaquecimento, prontamente detectado, o que obriga a esperar um pouco para poder voltar a utilisar o mecanismo.

Isto segundo ele, porque pessoalmente ainda não tive dentro de nenhum, apesar de o ter visto na fil.

Cump.

citação:Originalmente colocada por Nosferatu

Mas alguem tem fotos dos concorrentes do Vw Eos....[8)], sim.....porque parece que há pessoas não sabem que estam a falar!!!!
O Eos é o que têm espaço a trás, por acasso já exprementaram a sentar no carro???? Eu tenho 1 metro e 76 e o meu irmão mais os amigos com mais de 1,80 e sentamos todos muito bem no carro(4 pessoas)!!!![:p]
Portanto eu acho que o segredo está na arrumação da capota;) e em relação ao tecto de abrir, como sabem a intenção da Vw é de criar um coupé e um cabrio ao mesmo tempo.

ainda n vi o carro ao vivo, mas estive a ver o novo episodio do top gear que saiu no domingo e fazem referencia ao EOS... dizem que em termos de espaço é o primeiro com 4 lugares REAIS, para alem de o acharem lindo também! [:p]

citação:Originalmente colocada por Nosferatu

por acaso tiveste la dentro nos bancos de tras?
entao de certeza que notaste que a parte lateral do carro acaba a curvar para o banco, o que reduz a largura para as costas e torna-se desconfortavel! só quem nao se sentou la dentro é que nao pode ter dado conta de tal coisa![}:)][}:)]

quanto ao resto, achei que está engraçado o sistema da capota e o design do carro.

o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar

tou a falar do que disseram no topgear... n me batam!

qq coisa reclama para lá!

o Astra também tem 4 lugares reais, o fanatismo vw chateia. Do Focus não sei pk nao tive oportunidade de lá entrar
tiraste me as palavras da boca![}:)]

eu tive dentro de ambos e dito te sem duvidas: o Eos atras é estreito! tem espaço pra pernas mas pras costas...[8)]

De entre os que já estão no mercado, e a julgar pelas fotos que já vi, acho o Eos o mais atraente. Não penso também que a diferênça de preço de 2000 Euros para o 307cc seja um factor decisivo. Gosto muito mais do Eos do que do 307cc.

Um abraço.

o Eos já é modelo em produção, tanto o Astra como o Focus ainda não são. As versões já estarão concerteza melhores

Permite-me corrigir...

O EOS ainda não é comercializado. O Lançamento só ocorrerá no dia 15 na Alemanha. E ao que julgo sabêr, o Astra também será para essas datas...sendo que só o Focus está um pouco mais atrasado...

Cumpts,
JC_STILO

Permite-me corrigir...

O EOS ainda não é comercializado. O Lançamento só ocorrerá no dia 15 na Alemanha. E ao que julgo sabêr, o Astra também será para essas datas...sendo que só o Focus está um pouco mais atrasado...

Cumpts,
JC_STILO
entao como ja existem relatos de Eos com matriculas alemas a circular?[:0]

citação:Originalmente colocada por João Mendes

tiraste me as palavras da boca![}:)]

eu tive dentro de ambos e dito te sem duvidas: o Eos atras é estreito! tem espaço pra pernas mas pras costas...[8)]

Deixa-me elucidar-te acerca de uma coisa...o EOS tem realmente 4 lugares...como o Astra tabém os tem...e com uma vantagem, a inclinação das costas é mais confortável no EOS...sendo que no Astra as costas ficam mais direitas!

Essa questão do fanatismo que alguns falam não tem pés nem cabeça...conheçam os produtos e emitam opiniões com propriedade!

Eu se falo é porque sei o que digo...ninguém me contou! Digamos que tenho meios previligiados de sabêr estas coisas!!!

Cumpts,
JC_STILO

Voltar
Superior