boas
518cv
acho que de binario tem 660nm mas o binario não está documentado.
Creio que actualmente há 3 especificações de Model 3:
60 KWh -----------325 cv----420 nm----225 km/h-----6.1 seg 0-100---1.745 kg
80.5 KWh MR ---441 cv----493 nm----233 km/h-----4.3 seg 0-100---1.830 kg
80.5 KWh P ------513 cv----660 nm----261 km/h-----3.3 seg 0-100---1.928 kg
Qualquer um deles produz números de respeito.
Na verdade um Golf R destes actuais "aviará" sem grandes problemas a versão base em qualquer contexto, depois com a versão Maximum Range a coisa é equilibrada a sair de parado e o golf ganhará vantagem à medida que a velocidade aumentar e em percursos mais técnicos.
Por fim com a versão Performance o Golf R é pulverizado, nas acelerações e retomas e só talve possa fazer jogo igual ou superiorizar-se em curvas (mas mesmo aí não sei bem)
o golf r apanha o performance qd os travões deixarem de funcionar hehehe em pista deve bastar uma volta a sério para se começar logo a queixar de aquecimento.
e é LR não MR, LR de Long range
cybman, peso excessivo geralmente não é bem vindo para uma condução ao ataque, principalmente numa zona sinuosa, mas o Golf R também não é uma viatura leve (muito longe disso), mas temos noção que esse Tesla Model 3 será bem mais pesado (devido às baterias).
O tesla model 3 é pesadão, tipo vaca leiteira, mas tem o centro de gravidade muito baixo e creio que até se comporta bastante bem.
Esse é o que é usado no Cupra Formentor VZ5 certo?Mrodrigues, lá começam a aparecer séries limitadas do VW Golf R.
O ideal era a VW lançar uma série limitada do Golf R com o motor do Audi RS3, ou seja, o 2.5 T (penta cilindríco) de 400cv (com uma bela sonoridade e ainda mais performante), aí é que o Golf R seria ainda mais exclusivo (pelo menos em território nacional).
Esse é o que é usado no Cupra Formentor VZ5 certo?
Têm ambos um som muito porreiro, já ouvi os dois de perto.Neruson, sim é, mas no Cupra Formentor VZ5 anunciam para essa motorização 2.5 T 390cv e no Audi RS3 400cv.
Têm ambos um som muito porreiro, já ouvi os dois de perto.
nem vou comentar
Não comentas, mas de facto o teu discurso não bate a bota com a perdigota!
Aliás, referes num post teu que se tivesses o Golf terias problemas em fazer grandes viagens devido ao preço da gasolina! Ora...isto a mim diz-me que está tudo errado!!
Aliás, existe alguém que realmente pense em custos e vá comprar um tesla de 50k?!! [][
][
]
Não brinquemos aos pobrezinhos! :sh)
Golf R in a limited edition of 333 models has an engine power of 245 kW (333 PS);
Extensive R Performance package with titanium exhaust system from Akrapovič;
19-inch Estoril wheel rims with semi-slick tyres create a motorsport feeling;
First R model with sequential numbering on badge in the interior.