[Antevisão] VW Golf ... 8

Aí vem mais do mesmo em 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...!! [:D]

Minha rica Giulietta que já me valeu uma queda por ir a andar para frente enquanto olhava para trás para a ver todo babado. [br:)]

Aí vem mais do mesmo em 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...!! [:D]

Minha rica Giulietta que já me valeu uma queda por ir a andar para frente enquanto olhava para trás para a ver todo babado. [br:)]

Mas é verdade , apenas vai vender porque tem o nome " golf " associado , nao é por nada que a VW usa este argumento para vender a variant , na publicidade eles mencionam " O golf das carrinhas " loooooooool

Resumindo o carro nao vende , vende sim o nome " Golf"

O Golf 8 vai ser mais um golf como sempre foi , e banal claro está e cinzento nas cores preferenciais preto , cinza prata e branco [:D]

Mas é verdade , apenas vai vender porque tem o nome " golf " associado , nao é por nada que a VW usa este argumento para vender a variant , na publicidade eles mencionam " O golf das carrinhas " loooooooool

O Golf 8 vai ser mais um golf como sempre foi , e banal claro está e cinzento nas cores preferenciais preto , cinza prata e branco [:D]

O sonho de qualquer um de nos nao é ter um Ferrari, ou um Pagani... no fundo é ter um Golf, so porque se chama Golf.

''Eii, tens um F458 Italia? Puff... eu tenho um Golf, embrulha, ve la se tens dinheiro para um Golf... pois é''.

[:D]

Todos os carros do segmento são banais. Um Focus, um 308, um Mégane, um C4, whatever, é tudo genérico e sem grande apelo. É normal, são produtos massificados pensados para responder aos gostos e necessidades dum mercado muito heterogéneo. Se queres algo "não-banal" terás sempre que ir para um desportivo ou algo do género.

Se calhar o Golf vende tanto porque é o melhor produto do segmento. Digo eu, na loucura.

Todos os carros do segmento são banais. Um Focus, um 308, um Mégane, um C4, whatever, é tudo genérico e sem grande apelo. É normal, são produtos massificados pensados para responder aos gostos e necessidades dum mercado muito heterogéneo. Se queres algo "não-banal" terás sempre que ir para um desportivo ou algo do género.

Se calhar o Golf vende tanto porque é o melhor produto do segmento. Digo eu, na loucura.

Mas falamos das suas geraçoes e o golf consegue ser mais banalizado por isso mesmo .

Isso do melhor produto depende do gosto das pessoas , tem qualidade sim como outros tambem as teem , teem pontos fortes e outros menos fortes nao é preciso estar aqui a precisar em detalhe .

E nem vamos por premios tambem porque o TSI ganhou muutos premios e é o que se ve .

mas em 2020 teremos um golf inspirado nuns cantores tugas... que não anda, ....desliza!!
agora a sério, se conseguirem colocar toda aquela tecnologia ao preço de um golf, e não 1 milhão de euros por um golf então teremos uma Volkswagen que limpa a imagem e poderá ser classificada novamente de carro do povo! Para mim deixa de ser a marca que o Frederico e o adolfo rou baram aos checos!

Ora se as trocas de gerações, continuarem a ser a cada 4 anos (como foi esta última), então em 2020... já estaremos perante o GOLF 9.

Agora a sério... vamos lá ver, como estará a indústria automóvel nessa altura.

golffuturo.jpg

golffuturo1.jpg

golffuturo12.jpg

E o Golf VIII... será basicamente um Golf VII melhorado que por sua vez é um golf VI melhorado, que vem do Golf V que é... já sabem o resto da história!

É uma política inteligente porque tem dado bons resultados ao longo dos anos em termos de vendas.

Para mim é uma porcaria porque em termos de estética/roupagens não têm coragem de inovar!!!

Olhando para o mercado, eles estão corretos e eu estou errado, mas continuo a não ser capaz de comprar um Golf e já tive 4, um de cada uma das primeiras gerações!!!

E o Golf VIII... será basicamente um Golf VII melhorado que por sua vez é um golf VI melhorado, que vem do Golf V que é... já sabem o resto da história!
É uma política inteligente porque tem dado bons resultados ao longo dos anos em termos de vendas.
Para mim é uma porcaria porque em termos de estética/roupagens não têm coragem de inovar!!!
Olhando para o mercado, eles estão corretos e eu estou errado, mas continuo a não ser capaz de comprar um Golf e já tive 4, um de cada uma das primeiras gerações!!!

Não sabes o que perdes [;)]
Por acaso até ao 5 nunca achei grande piada ao Golf (tirando o IV)
Por muito que custe a política deste grupo é mesmo essa e consegue criar produtos duradouros esteticamente e rentáveis.
Veja-se o caso da gama Audi ou mesmo do 911.
O Golf juntamente com 3 ou 4 carros no mercado tipo 911, Mazda MX-5 e mais um ou 2 é o que é e nem pretende inovar esteticamente.
Já agora e sobre o tópico deverá sair no próximo ano ou no seguinte um facelift para o atual VII que deverá aguentar então até sair este VIII aqui retratado.

São opiniões...

Eu não concordo minimamente, e acho que quem afirma coisas desse tipo não conhece os produtos para além das fotos das revistas...
Meteres lado a lado um Golf VII e um V e dizeres que um é apenas um melhoramento dos outros acho muito tendencioso.

São opiniões...

Eu não concordo minimamente, e acho que quem afirma coisas desse tipo não conhece os produtos para além das fotos das revistas...
Meteres lado a lado um Golf VII e um V e dizeres que um é apenas um melhoramento dos outros acho muito tendencioso.
No caso é apenas olhar para a estética do carro.

A base nem é a mesma certo?

Não morro de amores pelo Golf, mas que é um excelente carro no segmento é dificil dizer que não.

Mantendo a tradição da VW será que a suspensão do golf 8 vai evoluir para uma suspensão de travessas tipo carrinha caixa aberta?

Voltar
Superior