Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Questiono quao pratico sera.. especialmente a parte do controlo termico
gostam tanto que já estão a arranjar uma forma dos carros andarem sozinhos para os manter agarradinhos à tela também na comuta diária....fantástico:sh)Não tinham lá mais tablets? Isso é o que agora os city boys gostamapr:sh)
gostam tanto que já estão a arranjar uma forma dos carros andarem sozinhos para os manter agarradinhos à tela também na comuta diária....fantástico:sh)
Como é referido frequentemente pela press, de momento está a ser desenvolvido um VR6 completamente novo. O que é novo... é que de momento está planeado colocá-lo no próximo Golf 8! (~2020) com cerca de 400cv.
Agora é poupar até 2020, o carro já está escolhido![]()
Como é referido frequentemente pela press, de momento está a ser desenvolvido um VR6 completamente novo. O que é novo... é que de momento está planeado colocá-lo no próximo Golf 8! (~2020) com cerca de 400cv.
Agora é poupar até 2020, o carro já está escolhido![]()
Entendo... mas nao consigo deixar de adorar.Há coisas que eu não percebo.
Uma delas é quando um carro perde o seu propósito. Percebo perfeitamente tudo até ao GTI. Daí para a frente...começa a ser um peixe fora de água. Isto para dizer...qual é o sentido de ter 400cv...num Golf?
Para essa dimensão de performance...por que não algo a sério e mais distinto? []
Just an opinion []
Irá depender dos looks, do que custarem e quao emotivos forem. VR6 tambem promete.Nao preferes o RS3?
Marketing... só me lembro do Clio V6, também fazia todo o sentido []
Esse render é velho e fake, o Golf R vai ter 400 cv com VR6!
Também tinha duvidas, mas já está a ser desenvolvido e já há motores a serem feitos para o Aerton (ainda teste). O Aerton leva o 2.5 e o 3.0 VR6, o Golf leva apenas o 3.0 com AWD, claro.Certeza? Eu pessoalmente duvido disso, apostaria antes da evolução do 2.0 de 4 cil.
Esse render é velho e fake, o Golf R vai ter 400 cv com VR6!