[Antevisão] VW Golf ... 8

gostam tanto que já estão a arranjar uma forma dos carros andarem sozinhos para os manter agarradinhos à tela também na comuta diária....fantástico:sh)

Com carros autonomos o tempo passado no transito por milhões de pessoas pode ser rentabilizado e redireccionado para navegação e compras na net...

VW Golf ... 8

Como é referido frequentemente pela press, de momento está a ser desenvolvido um VR6 completamente novo. O que é novo... é que de momento está planeado colocá-lo no próximo Golf 8! (~2020) com cerca de 400cv.

Agora é poupar até 2020, o carro já está escolhido

Como é referido frequentemente pela press, de momento está a ser desenvolvido um VR6 completamente novo. O que é novo... é que de momento está planeado colocá-lo no próximo Golf 8! (~2020) com cerca de 400cv.

Agora é poupar até 2020, o carro já está escolhido

Há coisas que eu não percebo.

Uma delas é quando um carro perde o seu propósito. Percebo perfeitamente tudo até ao GTI. Daí para a frente...começa a ser um peixe fora de água. Isto para dizer...qual é o sentido de ter 400cv...num Golf?

Para essa dimensão de performance...por que não algo a sério e mais distinto? [:p]

Just an opinion [:D]

Há coisas que eu não percebo.

Uma delas é quando um carro perde o seu propósito. Percebo perfeitamente tudo até ao GTI. Daí para a frente...começa a ser um peixe fora de água. Isto para dizer...qual é o sentido de ter 400cv...num Golf?

Para essa dimensão de performance...por que não algo a sério e mais distinto? [:p]

Just an opinion [:D]
Entendo... mas nao consigo deixar de adorar.

Veja-se o 5 cil Audi [br:)]

Agoram pensem que ainda vem um 2.5 VR6 tambem (esse nao irá para o Golf, nem sei a potência que terá)...

como é que se faz isto render?:sh)

https://www.autocar.co.uk/car-news/...olf-mk8-first-official-preview-image-revealed
2Llz83R.png

Esse render é velho e fake, o Golf R vai ter 400 cv com VR6!

Certeza? Eu pessoalmente duvido disso, apostaria antes da evolução do 2.0 de 4 cil ou o 2.0 4cil + baterias. A Audi já tem um 5cil transversal em que apenas é usado em 2 modelos, o que supõe que seja um motor pouco rentável. Criar um motor novo de raiz para ser usado apenas em 1 ou 2 modelos (caso desse VR6 que falas) é pouco provável de acontecer pelos mais variados motivos:
- Custos desenvolvimento do motor
- O mercado está a ir num sentido totalmente oposto (motores mais pequenos + baterias)
- Custos e trabalho para finar o chassis, a Audi anda há vários anos a desenvolver a melhor forma para eliminar o understeer dos seus RS3 e TTRS e ainda não conseguiu a 100% (pese embora supostamente o ultimo RS3 tenha evoluído bastante nesse aspecto por o motor ser consideravelmente mais leve que o anterior). Ainda assim, é sempre complicado fugir das leis da física...

Última edição:
Certeza? Eu pessoalmente duvido disso, apostaria antes da evolução do 2.0 de 4 cil.
Também tinha duvidas, mas já está a ser desenvolvido e já há motores a serem feitos para o Aerton (ainda teste). O Aerton leva o 2.5 e o 3.0 VR6, o Golf leva apenas o 3.0 com AWD, claro.
Porquê esta política, tambem nao sei, mas gosto

Voltar
Superior