[Antevisão] VW Golf ... 8

Os pneus? Que tem os pneus? Não são runflat, não são versão eco...o problema é mesmo daquele chassi MQB VI e sistema de suspensão arcaico atrás.
Pois não sei. 69km/h é dos mais baixos da classe e pelas imagens o carro foge mesmo muito de frente. A diferença para o focus é abismal.

É péssimo...de modelo para modelo o golf é sempre a piorar, isto deste o 4 foi sempre a cair.
Afirmar que o IV era melhor do que os seguintes só mesmo para quem não os teve, para quem apenas se baseia na aparência.

De uma forma ou outra tive todos os Golf's do I ao VII e desses todos o IV foi para mim claramente o pior em vários aspectos, nomeadamente no comportamento.

Afirmar que o IV era melhor do que os seguintes só mesmo para quem não os teve, para quem apenas se baseia na aparência.

De uma forma ou outra tive todos os Golf's do I ao VII e desses todos o IV foi para mim claramente o pior em vários aspectos, nomeadamente no comportamento.

Especialmente aquela suspensão traseira que tinha a mania de "ondular" em curvas com piso menos bom (então no Beetle e no Audi TT...). Ainda apanhei uns bons sustos, mas nada que se compare aos Peugeot da altura e posteriores, especialmente em travagens fortes (era sempre a tentar adivinhar para que lado ia a traseira).

O melhor em comportamento para mim foi o V.

Última edição:
Autocar: 2020 Volkswagen Golf GTI

_ds43464.jpg

_ds44582.jpg

_ds44144.jpg

_ds44982.jpg

_ds44955.jpg

_ds44969.jpg

Price tba
Engine
4 cyls, 1984cc, turbocharged, petrol
Power 242bhp at 5000-6500rpm
Torque 273lb ft at 1600-4300rpm
Gearbox 7-spd dual-clutch automatic
Kerb weight 1448kg
0-62mph 6.3sec
Top speed 155mph (governed)
Economy tba CO2 tba

For now, though, the standard model represents a predictable advance on the model it replaces. It's better in every way, not least in the way it drives.

Só tenho pena do sistema de multimédia, de controlo do carro e dos mostradores. Espero que mudem algo e depois logo vejo se volta um branquinho para o lugar do outro GTI.

Voltar
Superior