[Antevis?o] VW Golf ... 8

a mim numa a4 faziam 5000€ de desconto logo á partida. O problema é que a audi vem completamente despida.

Pois, os 3000€ a minha era uma configuração com 6000€ de extras. Sim de origem vem despido para os meus padrões pelo menos.

só mudaram a cúpula da SIVA. Não muaram nada da oraganização. Não podem esperar milagres. Por alguma razão essa marcas caíram muito mais que a queda do mercado. Mas eles que pensem e analisem. Já que são super arrogantes e snobs...
Conheço quem lá trabalhe e não é só o topo que está a mudar...

Como mera curiosidade....

VPs_Marcas_Acumulado.jpg

in: http://www.motorconsult.pt/mercado/veiculos-de-passageiros/marcas#.X9vpXlX7TIU

Será agora que educam os vendedores para não serem snobs e arrogantes? Que ensinam as questões técnicas dos veículos que vendem? É que contam cada história.... contando ninguém acredita.

Não é só cá, li um artigo que foram penso que foi na Alemanha uns ambientalistas disfarçados aos stands da VW e grande parte dos vendedores não sabia as características do ID3.

Não é só cá, li um artigo que foram penso que foi na Alemanha uns ambientalistas disfarçados aos stands da VW e grande parte dos vendedores não sabia as características do ID3.

O ID3 até é uma tecnologia nova, embora devessem saber as suas caracteristicas. O problema é o que não sabem dos carros convencionais. Dou o exemplo, quando saiu esta nova audi A4, em 2019 acho, que é basicamente um restyling, no stand a afirmação é que era completamente novo.....

O ID3 até é uma tecnologia nova, embora devessem saber as suas caracteristicas. O problema é o que não sabem dos carros convencionais. Dou o exemplo, quando saiu esta nova audi A4, em 2019 acho, que é basicamente um restyling, no stand a afirmação é que era completamente novo.....

Sim é restyling.

Como traz Mild-hybrid devem querer passar por nova geração.

Não é desse tipo de "updates".

É um recall da marca onde é necessário uma actualização ( grande ) e verificação da marca se esta em ordem e se fica tudo ok e testado.

Não basta "actualizar".

Como li "VW plans to recall 56,000 Golf units in order to fix software issues that affect the car’s infotainment system and reversing camera" assumi uma actualização normal do infotainment, poderia não ser necessário grande intervenção da oficina

Como li "VW plans to recall 56,000 Golf units in order to fix software issues that affect the car’s infotainment system and reversing camera" assumi uma actualização normal do infotainment, poderia não ser necessário grande intervenção da oficina
Ok.

Uma coisa é fazer um update tipo dos telemoveis, actualizar para versão mais recente.

Outra é um recall para um problema no infontainment e câmara traseira.

Back