[Antevis?o] VW Golf ... 8

Vi um na estrada esta semana., ao final de tarde.
Apareceu de frente, na chegada a um cruzamento. Confundi-o com um Opel Astra, devido as luzes da frente, nem sei bem porquê. Lembro.-me qud tinha uma tira led que percorria todo o capot. Isso é mesmo assim?
O golf8 já está mesmo à venda ou o que vi é de stand/apresentação? Até agora vi apenas 3, um dos quais francês, no verão!!

Vi um na estrada esta semana., ao final de tarde. Apareceu de frente, na chegada a um cruzamento. Confundi-o com um Opel Astra, devido as luzes da frente, nem sei bem porquê. Lembro.-me qud tinha uma tira led que percorria todo o capot. Isso é mesmo assim? O golf8 já está mesmo à venda ou o que vi é de stand/apresentação? Até agora vi apenas 3, um dos quais francês, no verão!!
Já está à venda e já andam unidades na rua... e sim, a tira "led" é mesmo assim.

Já está à venda e já andam unidades na rua... e sim, a tira "led" é mesmo assim.
Tenho ideia que nem todos têm a tira de led... Acho que só os que têm IQ Lights (led matrix à frente e full led atrás) têm isso

Também achei estranha essa noticia. O Golf 8 não suporta já updates over-the-air? Ainda é preciso ir à oficina actualizar?
Com os sistemas que os carros trazem agora, obrigar o cliente a ir á oficina vai-lhes sair caro

Eu tinha a ideia que os "updates over the air" existem apenas no ID3 mas posso estar enganado.

Autobild Sportscars: Honda Civic Type R GT vs VW Golf GTi Clubsport

A4oFIAI.jpg

U34xV3u.jpg

VW Golf GTI Clubsport (MK8)
Reifen: Bridgestone Potenza S005

Honda Civic Type R ( Facelift 2020)
Reifen: Continental SportContact 6

................BMW M340i xDrive Touring: 2:02,7 min
..........VW Golf GTI Clubsport (MK8): 2:02,7 min
Honda Civic Type R ( Facelift 2020): 2:02,8 min
............Mercedes-AMG C 43 T-Modell: 2:03,1 min
..............................Audi TTS Coupé: 2:03,4 min
..............................Toyota GR Yaris: 2:03,8 min
........................Toyota Supra GR 2.0: 2:03,8 min
.......................Ford Focus ST (Mk4): 2:04,8 min
....................Audi S3 Sportback (8Y): 2:05,2 min
...............Mercedes-AMG A35 4Matic: 2:05,2 min
..........................VW Golf GTI (MK8): 2:05,6 min
...............Hyundai i30 N Performance: 2:06,1 min
...........BMW M235i xDrive Gran Coupe: 2:06,1 min
......................Audi S4 Avant V6 TDI: 2:06,3 min
.................Ford Fiesta ST by SPcars: 2:06,4 min
.....................Seat Leon Cupra R ST: 2:06,7 min
......................................BMW 330i: 2:08,7 min
...........................Mini JCW (231 PS): 2:09,6 min

Rodrigues, sabemos todos que presentemente a motorização 2.0 TSI 300cv/221kw pertence ao Golf GTI ClubSport e a 2.0 TSI 320cv/235kw ao Golf R 4 Motion, mas essa motorização 2.0 TSI de 333cv/245kw não tinha conhecimento da sua existência. Vai ser instalada em que versão do Golf ?

Impressionante esse tempo do Golf, sobretudo em termos comparativos (A35, Civic, M235, TTs).

Será que em termos de interactividade oferece uma experiência quase tão boa como a do Civic?

Impressionante esse tempo do Golf, sobretudo em termos comparativos (A35, Civic, M235, TTs).

Será que em termos de interactividade oferece uma experiência quase tão boa como a do Civic?

Parece que este Clubsport está efectivamente um patamar acima do GTI.

Back