[Antevis?o] VW Golf ... 8

o friso ilumintado mantem-se basicamente é mesmo só o friso azul passa a um plastico preto
e as capas que ficam a preto

eu gosto do toque do azul na parte da frente dá um ar da sua graça, dá um pequeno contraste

as capas a preto eu depois posso comprar mas como vou colocar logo no inicio ppf cá para mim não mudo para não ter que meter ppf nas capas novamente.

o configurador está errado quando diz que este extra adiciona as luzes no puxador e o friso iluminado já é de origem.

decidi retirar o opcional tecto de abrir espero que não me arrependa :)

Acho que o retirares o teto de abrir...ganhaste dinheiro e perdeste futuras chatices...

Mas com o teto era outra coisa!!

Cumps

Acho que o retirares o teto de abrir...ganhaste dinheiro e perdeste futuras chatices...

Mas com o teto era outra coisa!!

Cumps

parece que leste o meu pensamento :)
gosto de usar mas não gosto dos barulhos parasitas que ocorrem em 99% dos tectos de abrir , nos primeiros anos é tudo bonito começas a colocar muitos anos em cima e não existe hipótese.
ainda hoje vinha no carro e a pensar apetecia-me abrir o tecto de abrir...não vou fazer para saber como vai ser o meu futuro...lol :)

e no golf ainda pior existe uma parte que racha

oscari, espero que o cybman não leve a mal em eu estar a responder ao teu post: Sim, este Golf R que colocaste do anúncio é praticamente idêntico à nota de encomenda do "R" do cybman (até os bancos em Pele integral possui, Sistema de Áudio Harman Kardon, etc, etc, etc).
tem o black pack e tecto de resto tem os extras que escolhii

nao se faz mandar um com tecto de abrir e black pack é parq provocar?
o vendedor.diz.wue demora 3 meses.ja vi em uk pessoas a pedirem agora e estao a dar estimativas de 5 meses vamos ver se o recebo ainda este ano :)

O VW Golf 8 R está a sair melhor do que encomenda...que máquina...

https://www.youtube.com/watch?v=oFRKXJzIJ0s

oscari e cybman, sim, este novo Golf R está mesmo forte: 4,33 segundos dos 0 aos 100 km/h; Dos 100 aos 200 km/h em 10,8 segundos e com o Pack R Performance atinge o limitador de velocidade aos 277 km/h reais (com o velocímetro a atingir 289 km/h) é obra para uma viatura completamente de origem de 4 cilindros com "apenas" 320cv !!! Só o bombástico Mercedes A 45s AMG com os seus 421cv deverá ser presentemente superior.

Vou partilhar este vídeo no diário do "Blue Thunder".

Venho a este tópico depois de ter conduzido um Golf 8

gostava de ter uma conversinha com o tipo que aprovou aqueles comandos capacitivos no volante e os "botões" debaixo do ecrã:sh)

gostava de ter uma conversinha com o tipo que aprovou aqueles comandos capacitivos no volante e os "botões" debaixo do ecrã:sh)

[:D] Parece que os sempiternos reis da racionalidade beberam algum schnapps a mais na hora de decidir sobre essas funcionalidades :)

E para ser ainda melhor correram com isso a quase todas as marcas do grupo.

se fosse só no grupo vw :) vai virar moda em todas as marcas quase de certeza
infelizmente
vejam o novo class c/s por ex

Sim ja vi que será o futuro.

Mas no grupo VW já não é a primeira review que se queixam de freezes no ecra central. O Ultimo foi no canal de youtube da Autogefuhl com o Skoda Enyaq. Teve que fazer reboot ao sistema para aquilo funcionar.

Sim ja vi que será o futuro.

Mas no grupo VW já não é a primeira review que se queixam de freezes no ecra central. O Ultimo foi no canal de youtube da Autogefuhl com o Skoda Enyaq. Teve que fazer reboot ao sistema para aquilo funcionar.
bugs inerentes à juventude do modelo, dizem que os updates que sairam este ano resolveram muitos dos bugs.

e no grupo mercedes também não aparecem queixas do infotainment? :) de ficar tudo preto etc

bugs inerentes à juventude do modelo, dizem que os updates que sairam este ano resolveram muitos dos bugs.

e no grupo mercedes também não aparecem queixas do infotainment? :) de ficar tudo preto etc

Mercedes não me lembro de ouvir/ler, mas o do Classe C/S/EQS vai ser um belo teste aquilo.

Back