[Antevisão] VW Golf ... 8

Tanto nervosismo! Calma.... [:D]

Eu falei em stock? Humm...

Como deves compreender é-me indiferente que canceles a encomenda, só achei curiosa a nova opção. Ponto.

"golfs para entrega" para mim é stock......

ou tu chamas golfs para entrega a espera de uma encomenda efetuada em março????

nervoso? ...faz-me comichão comentários desnecessários

curiosa? cada um é livre de ter a sua opinião....o que é curioso é que exister relatos de vários pessoas bem ou mal optaram pelas opção e vindo de carros desportivos e volto a dizer não vi uma unica review a falar mal da dinâmica do performance até pelo contrario.

eu até posso dizer quase de certeza que vou gostar do test drive e se não optar pelo tesla será pela falta de som do escape ou pela dureza da suspensão.A mulher vai tb ao test drive e ai não posso colocar a musica aos berros como habitual :)

Ter um Golf R encomendado, com escape, e mudar para um Tesla, acaba por ser como reservar uma mesa num restaurante que serve um optimo leitão e chegar lá, depois de meses de espera, e pedir um caldo verde (sem chouriço).

Não há obviamente mal nenhum em gostar de caldo verde (eu sou aliás grande fã), mas acaba por ser em total contradição com o propósito inicial da reserva da mesa.

É basicamente isto que se está aqui a comentar: uma mudança de 180 no caderno de encargos.

E isso é no mínimo curioso; não é ofensivo; é mesmo só curioso.

Eu consigo perceber. Com o tempo de espera a paixão e o t*são inicial foram-se, mas ficou a intenção de comprar um eletrodoméstico. Que melhor solução que um Tesla ?

A aguardar matrícula
732890bff171e1c93ad285abacec2022.jpg
Bonito, qual o motor e specs? meteste o discover pro?

"golfs para entrega" para mim é stock......

ou tu chamas golfs para entrega a espera de uma encomenda efetuada em março????

nervoso? ...faz-me comichão comentários desnecessários

curiosa? cada um é livre de ter a sua opinião....o que é curioso é que exister relatos de vários pessoas bem ou mal optaram pelas opção e vindo de carros desportivos e volto a dizer não vi uma unica review a falar mal da dinâmica do performance até pelo contrario.

eu até posso dizer quase de certeza que vou gostar do test drive e se não optar pelo tesla será pela falta de som do escape ou pela dureza da suspensão.A mulher vai tb ao test drive e ai não posso colocar a musica aos berros como habitual :)

Mas qual o comentário desnecessário?

Cada um é livre de ter a sua opinião e fazer as suas escolhas sem ter de justificar nada a ninguém.

Mas se não gostas de ler opiniões diferentes da tua... ou não escreves aqui... ou lês e passas à frente.

Se eu acho normal algumas pessoas passarem de certos carros para um Tesla? Acho! E conheço muitos casos desses.

Para mim a tua "troca" é curiosa, apenas isso.

Sobre o tema do stock, a minha frase nunca teve esse sentido. Fechamos o tema?...

- "Oh Zé, vem daí almoçar comigo, vamos ao Flow comer uma bela sopa de peixe e um bom vinho".

- "Ok amigo".

- "Zé, faço questão de pagar, como creio que aprecias um bom tinto, entre um Papa Figos e um 10 tostões, em qual alinhas?"

- "Vou pedir uma 7up".

** ** ** ** **

Numa conversa entre amigos:

- "Na minha juventude, tinha 3 raparigas interessadas em mim: 1 era uma leoa, espanhola, simpática, fazia barulho ao fazer o amor, era mais velha, basicamente sem FILTROS e com personalidade.. a outra, alemã, depois

de meter uns EXTRAS estéticos, ficou mais auto confiante e começou a ser mais quente comigo, já virava cabeças.. já era + efusiva na cama e emocional, em suma, já fazia aquele barulho gostoso de quem se entrega a

uma boa causa"

- "AH é? e qual das duas escolheste? a que fazia barulho na cama já de origem ou a que ficou a fazer barulho depois dos "extras"?"

- "Mas não me perguntas pela 3a?"

- "Ah, ok, e então como era essa?"

- "Foi a minha escolha. Conheci-a na igreja, bonitinha, veio da América (conheci-a na internet: tinder), preocupada com o meio ambiente. Não faz barulho na cama, mas mexe-se bem!. Tem o nariz empinado, não é muito

simpática, não é efusiva, as pilhas dela duram pouco e deixa de funcionar por vezes mas olha, também em 90% do meu tempo ouço musica aos berros."

Última edição:
Ter um Golf R encomendado, com escape, e mudar para um Tesla, acaba por ser como reservar uma mesa num restaurante que serve um optimo leitão e chegar lá, depois de meses de espera, e pedir um caldo verde (sem chouriço).

Não há obviamente mal nenhum em gostar de caldo verde (eu sou aliás grande fã), mas acaba por ser em total contradição com o propósito inicial da reserva da mesa.

É basicamente isto que se está aqui a comentar: uma mudança de 180 no caderno de encargos.

E isso é no mínimo curioso; não é ofensivo; é mesmo só curioso.
oh amigo vamos lá ver uma coisa
eu não tenho que dar justificações
mas aqui fica
preciso da droga de um carro para setembro e com o golf NAO O VOU ter quase de certeza , os carros com semanas confirmadas estão a ser construidos às peças e pelo que vejo lá fora o mais provável é receber o carro lá para NOV/DEZ que é a previsão que estão a dar em carros com akrapovic.

carros de stock mais parecidos não EXISTE nada com os extras que quero,

acho que todos conhecemos como está agora o mercado se antigamente já era complicado ver um em stock do segmento do golf r em portugal agora com esta confusão dos chips pior ainda.

por isso das uma fico apeado, alugo um carro? ou opto um que não gosto que não quero apenas pq é um "drivers car"

se não gostar da experiencia CASO escolha o tesla existe uma coisa chamada standvirtual é um carro que tem muita procura

ou compro um petrol em segunda mão para o fim de semana.

Aqui ninguém quer explicações de ninguém, quer-se acima de tudo trocar ideias, cada um dando a sua opinião...

Mas tudo isto, a meu ver, tem que ser feito com o maximo de respeito para o outro e não com expresssões que não acho que de todo sejam as melhores para se utlizarem num fórum, onde as pessoas aqui vêm por prazer, para trazer e levar conhecimentos, ideias, opiniões e sugestões.

Tudo o que ultrapasse isso, fica a meu ver, fora do escopo deste forum...

cybman, a meu ver, tens ido um pouco além do limite com algumas expressões, quando aqui, o que escrevemos, não é para criticar a tua escolha, tu farás o que entenderes, obviamente, mau era se não tivesses qualquer resposta ao que aqui vais colocando.

Faz o test drive ao Testa e coloca depois aqui a tua opinião sobre o mesmo, sff.

Boa sorte!

Aqui ninguém quer explicações de ninguém, quer-se acima de tudo trocar ideias, cada um dando a sua opinião...

Mas tudo isto, a meu ver, tem que ser feito com o maximo de respeito para o outro e não com expresssões que não acho que de todo sejam as melhores para se utlizarem num fórum, onde as pessoas aqui vêm por prazer, para trazer e levar conhecimentos, ideias, opiniões e sugestões.

Tudo o que ultrapasse isso, fica a meu ver, fora do escopo deste forum...

cybman, a meu ver, tens ido um pouco além do limite com algumas expressões, quando aqui, o que escrevemos, não é para criticar a tua escolha, tu farás o que entenderes, obviamente, mau era se não tivesses qualquer resposta ao que aqui vais colocando.

Faz o test drive ao Testa e coloca depois aqui a tua opinião sobre o mesmo, sff.

Boa sorte!

tu foste dos poucos que depois de fazer o comentário de que carro ia fazer TD que fez um post construtivo e educado

não acho que tenha exagerado em nada e alias nem posso criticar qq comentário se nem eu sequer conduzi o carro,
Mas posso meter em causa uma critica de pessoas que nunca colocaram um pé dentro de um performance de 2021 certo? Criticar apenas por ser electrico a mim não me convence.

mas também acho que estas frases de "sim testei e não gostei, deveria ter gostado?" são desnessárias

tanto bashing antes do TD imagino depois :), eu depois dou feedback do que achei em comparação com o cupra pq não consigo comparar com o golf r...

@cybman acho que estás a levar a coisa num sentido pelo qual a malta aqui não estava a ir,

parece que levaste a mal alguns comentários, quando apenas te questionaram sobre o porquê dessa mudança de escolha comparativamente ao Golf, sendo talvez o mais lógico ir para um Civic TypeR ou algo do género...

Foi apenas isso, mais nada. Não se trataram de criticas.

Vamos lá acalmar. :)

E quanto o Tesla, este não será o tópico para essas avaliações. Por aqui falemos de Golf 8.

tu foste dos poucos que depois de fazer o comentário de que carro ia fazer TD que fez um post construtivo e educado

não acho que tenha exagerado em nada e alias nem posso criticar qq comentário se nem eu sequer conduzi o carro,
Mas posso meter em causa uma critica de pessoas que nunca colocaram um pé dentro de um performance de 2021 certo? Criticar apenas por ser electrico a mim não me convence.

mas também acho que estas frases de "sim testei e não gostei, deveria ter gostado?" são desnessárias

tanto bashing antes do TD imagino depois :), eu depois dou feedback do que achei em comparação com o cupra pq não consigo comparar com o golf r...

Tanta irritação com uma frase da treta, que nem sequer tinha esse sentido! [:D]

Mas vamos lá (re)ler com mais calma:

Dizes isto:
depois de experimentarem mudam de ideias e não querem outra coisa.

Eu respondo isto:
Já experimentei e não mudei de ideias. Deveria?

Em primeiro lugar, por mais que distorças a tua leitura, qual a ofensa nesta resposta?

Mas o mais engraçado é que a minha frase não diz em lado algum que não gosto do Tesla.

Gosto do carro dentro do seu conceito. Já vi, já mexi, já conduzi.

Apenas não mudei de ideias ao ponto de "não querer outra coisa".

Ou seja, eu continuo a querer outras coisas para diversão! Até posso ter o Tesla, mas não o trocaria por um hot hatch.

Ficou claro?

Isto é um fórum público, se reages como tens reagido, creio q n percebes isso.

Se colocas aqui as tuas escolhas, as pessoas podem reagir estando de acordo, contra ou indiferentes. E podem exprimir isso directamente, com ironia ou sarcasmo. Se não sabes aceitar isso, o melhor é não partilhares. Só te vai gerar chatice.

Isto é um fórum público, se reages como tens reagido, creio q n percebes isso.

Se colocas aqui as tuas escolhas, as pessoas podem reagir estando de acordo, contra ou indiferentes. E podem exprimir isso directamente, com ironia ou sarcasmo. Se não sabes aceitar isso, o melhor é não partilhares. Só te vai gerar chatice.

cada um é como é , eu detesto i sarcasmo

sarcasmo para mim é gozar ou trollar se achas normal bom para ti, opinar nao tem que incluir sarcasmo
por alguma razão ja tenho alguns ignores neste forum

criticas do tipo eu conduzi os dois e acho que vais perder aqui aqui e aqui nem ve-las

mas avante admito que ja contribui para muito off topic, peço desculpas ao moderador

Voltar
Superior