Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tyre: Michelin Pilot Sport Cup 2 N0
quem quiser um golf r quase full extras vá à tecauto [] carro ainda não foi vendido
quem quiser um golf r quase full extras vá à tecauto [] carro ainda não foi vendido
sim foi a minha encomenda.cybman, deduzo que esse Golf R que referes fosse da tua nota de encomenda, sendo assim até não demorou tanto a chegar ao concessionário (deverias ter esperado).
Quais as tuas impressões ao volante do teu novo Tesla ?
para uma encomenda feita em março 7 meses.....Afinal não atrasou muito
sim foi a minha encomenda.
precisava de carro para setembro para fazer um viagem grande não tive mesmo hipotese de esperar pelo golf.
não quero fazer muito offtopic mas sim estou muito satisfeito com o Tesla, tb tem os seus defeitos ou coisas menos boas mas isso é normal em qq carro.

e um carro a pilhas tem muito que se lhe diga para viagens [Tudo isso por uma viagem! Antes alugar um rent-a-car do que comprar um pilhas!
como nunca sentei o meu traseiro num golf r, não nem por isso. [kiss]Noto aí um ligeiro arrependimento []
com as tralhas eu eu levei na viagem com o golf r alguma coisa tinha que ficar para trase um carro a pilhas tem muito que se lhe diga para viagens []
com as tralhas eu eu levei na viagem com o golf r alguma coisa tinha que ficar para trasaté o frunk foi com coisas.
assim até uma maquina de café levei []