[Antevisão] VW Golf ... 8

Tyre: Michelin Pilot Sport Cup 2 N0

Renault Mégane R.S. Trophy-R: 7:55.12
.......................BMW Z4 M40i: 7:55.41
........VW Golf GTI Clubsport S: 7:56.90
.............Audi RS4 Avant (B9): 7:58.52
.......VW Golf GTI Clubsport 45: 8:02.46
.........................Alpine A110: 8:03.33
........................Mini JCW GP: 8:03.86
.Mercedes-AMG A 45 (380 PS): 8:04.00
..................VW Golf GTI TCR: 8:04.92
............................Focus RS: 8:06.29
...................Toyota GR Yaris: 8:14.93
.........Mini John Cooper Works: 8:28.00
.....Hyundai i20 N Performance: 8:33.60
...............Toyota Yaris GRMN: 8:44.66

Última edição:
Sport Auto Supertest: VW Golf GTI Clubsport 45 (MK8)

2RpaSrJ.jpg

dXJq1b4.jpg

Sj570b5.jpg

SZcs4iA.jpg

3dYcF6i.jpg

qgRMMte.jpg

tZWg4jY.jpg

f7maiOY.jpg

quem quiser um golf r quase full extras vá à tecauto [:p] carro ainda não foi vendido

cybman, deduzo que esse Golf R que referes fosse da tua nota de encomenda, sendo assim até não demorou tanto a chegar ao concessionário (deverias ter esperado).

Quais as tuas impressões ao volante do teu novo Tesla ?

cybman, deduzo que esse Golf R que referes fosse da tua nota de encomenda, sendo assim até não demorou tanto a chegar ao concessionário (deverias ter esperado).

Quais as tuas impressões ao volante do teu novo Tesla ?
sim foi a minha encomenda.
precisava de carro para setembro para fazer um viagem grande não tive mesmo hipotese de esperar pelo golf.
não quero fazer muito offtopic mas sim estou muito satisfeito com o Tesla, tb tem os seus defeitos ou coisas menos boas mas isso é normal em qq carro.

sim foi a minha encomenda.
precisava de carro para setembro para fazer um viagem grande não tive mesmo hipotese de esperar pelo golf.
não quero fazer muito offtopic mas sim estou muito satisfeito com o Tesla, tb tem os seus defeitos ou coisas menos boas mas isso é normal em qq carro.

Bolas para quem ia para um brinquedo como o Golf R ir para um Electrodomestico de um Tesla… grande viragem

quem quiser um golf r quase full extras vá à tecauto [:p] carro ainda não foi vendido

cybman, volto a citar este post para tentar solicitar a tua ajuda: Com precisão tens conhecimento se este VW Golf R que comentas está em exposição nesse concessionário da VW Tecauto ? Fica localizado onde ? Sabes se o departamento de vendas desse mesmo concessionário está aberto ao Sábado à tarde ?

Agradeço.

Cumprimentos.

Voltar
Superior