Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Escolhia o TSI. Ficava com 8000€ para meter gasolina!
citação:Originalmente colocada por dio
Choices:
[ ] VW Golf GT TDi 170cv
[ ] VW Golf GT TSI 170cv
[x] Outro
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
Com a folha de Excel que fiz, considerando um consumo de 9l para o TFI e 7l para o TDI, o TDI compensa apartir dos 156.832km.
O TFI gasta 12,7€ cada 100km contra 7,6€ do TDI.
Estas contas não entram em consideração com o valor de retoma, que será mais alto do TDI, logo os 156.832km vão baixar.
Se o TDI for vendido por mais 2000€ em usado a diferença fica pelos 117.624km.
Se o TDI for vendido por mais 4000€ em usado a diferença fica pelos 78.416km.
Para mim compensa o TDI. O TFI tem a vantagem de ser a gasolina, o que é sem duvida outro prazer de condução.
sim tanbem é novo,mas penso k seja mais uma evolução do 2.0tdi de 140cv,não sei até k ponto haja diferença entre os dois em orgãos mecânicos,alem das naturais mexidas na electronica.citação:Originalmente colocada por Bolide
E o 2.0 Tdi 170cv não é novo?
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
sim tanbem é novo,mas penso k seja mais uma evolução do 2.0tdi de 140cv,não sei até k ponto haja diferença entre os dois em orgãos mecânicos,alem das naturais mexidas na electronica.citação:Originalmente colocada por Bolide
já o 1.4tsi,penso k seja 100% novo.
peço desculpa se estiver enganado.
é possivel k tenhas razão,como digo não sei até k ponto fará sentido dizer k são motores novos,e não evoluções de motores já existentes.citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
já o 1.4tsi,penso k seja 100% novo.
peço desculpa se estiver enganado.
o 1.4 TSI tem por base o 1.4 FSI 90cv, não é?
se for, tem o mesmo tempo que o 2.0tdi, sairam ambos em 2003.