Boas!
Um amigo meu já restaurou umas 6 ou 7 e neste momento deve ter mais do que uma para venda. Vou ver se falo com ele e lhe pergunto. Depois quer(es) os contactos por PM?
Abraço
Que motor é que a carrinha tem???
É o mesmo do carocha, o bloco de 1300cm3?
Alguém sabe?
cumprimentos
Só para dar uma achega ao tópico [] .
Pão de Forma Campig.
Na Nauticampo.
![]()
![]()
Não faço ideia do preço ou se estava para venda [] .
Abraço Nuno [] .
Agradecia imenso! []
OK! Amanhã vou para Florença por isso só devo vir aqui à noite ou na 2ª! Assim que souber, comunico! Ele já teve daquelas com o V à frente mas acho que de momento só tem das que saíram a seguir... Mas nada melhor do que falar com ele por isso assim que puder deixo aqui o número.
Abraço e boa noite
Pá, sempre ouvi dizer que essas carrinhas são um desespero ao curvar!
Se fores para as de primeiro modelo talvez n sejam o primor da estabilidade, mas a q eu tive era uma maravilha. Atenção q o estado em q se encontram todos os componentes mecanico tb tem um peso muito grande! A minha estava impec!
Quanto ao gpl desaconselho. A combustão do gpl liberta mais calor q a queima da gasolina, logo favorece o sobreaquecimento e este motor vai sofrer com isso. Aquece mais, passas a vida a mudar as juntas do motor q se degradam por sobreaquecimento, as sedes das valvulas são "macias" e ao fim de poucos kms estás com problemas na folga das valvulas. Estes probllemas têm tendencia aumentar com o uso a gpl.
Se um dia voltar a ter outra é para andar a gasolina!
Os consumos destas carrinhas variam entre os 9 (se andares nas calminhas) e os 11 (se andares a assapar).
Se fores fazer viagens com ela leva sempre um jogo de velas, uma correia do alternador, oleo, emfim uma segurança. Eu chegava a levar cabos de embraiagem e acelerador pq fazia ferias pela europa. Cheguei a mudar o cabo do acelerador na Irlanda, à beira da estrada. Por causa do gpl, eu proprio lha afinava as valvulas a meio das ferias. Se tiveres gosto e percebers um pouco de mecanica, consegues fazer quase tudo nesta carrinha!
Se estás a pensar viajar nesta carrinha n te esqueças q a velocidade de cruzeiro é de 80/90 apesar de elas darem 130!
Boa sorte na procura!
Só para dar uma achega ao tópico [] .
Pão de Forma Campig.
Na Nauticampo.
![]()
![]()
Não faço ideia do preço ou se estava para venda [] .
Abraço Nuno [] .
mas o prazer delas está em rodar por volta de 60, 70km/h braço de fora e sem destino: qualidade de vida!
Olá,
Desde há algum tempo que ando a procurar uma pão de forma, quer para fazer umas mini viagens nos fins de semana, quer para umas viagens já mais em conta durante as férias.
Após alguma pesquisa, vi que os preços oscilavam entre os 4.000 até 12.000 euros, :sh)
até que encontrei esta menina por 2700 euros:
http://www.flickr.com/photos/58542283@N00/
O rapaz que a está a vender disse-me que o único problema da carrinha é apenas a chapa que se encontra com ferrugem. O motor, segundo o mecânico, encontra-se "acima da média".
Acham que é uma boa comprar ou devo continuar a procurar?