O user quer realçar o facto de haver, entre o Polo e o Passat, 3 automóveis do mesmo segmento.
E qual é o mal? :sh)
O user quer realçar o facto de haver, entre o Polo e o Passat, 3 automóveis do mesmo segmento.
E qual é o mal? :sh)
Enfim.. Na versão IV, a versão 3 volumes era conhecido como Bora na Europa e como Jetta nas Américas. Nas versão V, é conhecida em todo o lado como Jetta. Depois o Passat é de um segmento acima e o Polo do Segmento abaixo.. Capice? ou é preciso um desenhinho?
Agora faço-te uma pergunta: Porque é que a Citröen tem o C3, C4 e C5?? Para quê tantos??
Só o megane tem:
3 portas
4 portas
5 portas
scenic (este uma derivação do megane)
grand scenic (este uma derivação do megane)
cabrio
break
O golf tem:
3 portas
5 portas
Golf plus (este uma derivação do golf)
Variant (para breve)
Qual o problema. Parece que incomoda alguém...
5p sao as break nao sao carros, eu nao tou a ver o Megane de 5p, para mim e a break
5p sao as break nao sao carros, eu nao tou a ver o Megane de 5p, para mim e a break
sempre tive uma duvida a carrinha do bora era vendida em portugal, e que sempre que via um era um Jetta
e agora quanto as carrinhas, tambem nao sao todas iguais
entao a bora e a golf sao iguaizinhas meus deus
As carrinhas Jetta que viste eram certamente trazidas por emigrantes da américa do norte pois lá era vendida com esse nome (vê um dos meus posts anteriores neste tópico). A Jetta/Bora Variante é igualzinha à Golf Variant porque efectivamente são a mesmíssima carrinha. Nos mercados em que o Bora era mais popular chamavam-lhe Bora e nos mercados em que era o Golf mais popular vendiam a Golf. Nalguns mercados, caso do italiano, eram vendidas ambas as versões e cada um escolhia da que gostava mais. Pessoalmente, acho que podiam perfeitamente ter feito isso em todos os mercados e cada um escolhia a versão que gostava mais. Como eu acho que a frente do Bora se enquadrava melhor com a carrinha, gostava de ver este versão disponibilizada em Portugal, só por isso. De resto, são a mesma coisa. Ah, lembrei-me de outra diferença: a Golf tem os piscas laranjas atrás e a Bora/Jetta tem os piscas vermelhos![]()
nao percebi. vê lá a mercedes :
Classe A coupe
Classe A limousine
Classe B
Classe C limousine
Classe C station
Classe C sport coupe
Classe E limousine
Classe E station
Classe S
Classe S longo
Classe clk coupe
Classe clk cabriolet
Classe slk
Classe cls
Classe cl
Classe slr
Classe sl
Classe ml
Classe gl
Classe m
Classe g
Classe g cabriolet
ja agora queres as fotos?
Sei que por vezes é chato ler os posts do tópico todo. Então quando existem muitas páginas é para esquecer.
Mas, se leres (são apenas duas páginas) verás o porquê da razão do tópico.[]