VW Passat versus Audi A4

citação:Originalmente colocada por ASAS

Vê-se cada um..........
Então a A4 e a Passat não são comparaveis?![8][8]
Elas são quase iguais.....
Se não se podem comparar estas duas carrinhas, então não se podem comparar com mais nenhuma, pois estas são o mais proximo que há!

Próximas em que ??? toda a gente sabe que a VAG usa o máximo de componentes comuns a todas as marcas que detêm...

não concordo que o A4 (gama, carro e carrinha) sejam comparaveis com lagunas e 407 e quejandos (em termos de segmento ou posicinamento de mercado, mas atenção que estou a falar em termos Europeus, não a nivel nacional que esta brutalmente distorcido pelos impostos)

é obvio que comparado com os 307 e megane (só para falar nestes) será um pouco maior (mas por isso é "premium") mas dentro da VAG o seu parente é o Golf e o Jetta não o Passat

talvez se eu disser que o A4 o serie 3 e o classe C são do mesmo segmento, ai já não contestem ?

mas lá por causa disso o meu civic é considerado por esta revista um pequeno familiar e é maior que um A4 :D

cpts

citação:Originalmente colocada por koluirty

não concordo que o A4 (gama, carro e carrinha) sejam comparaveis com lagunas e 407 e quejandos (em termos de segmento ou posicinamento de mercado, mas atenção que estou a falar em termos Europeus, não a nivel nacional que esta brutalmente distorcido pelos impostos)

é obvio que comparado com os 307 e megane (só para falar nestes) será um pouco maior (mas por isso é "premium") mas dentro da VAG o seu parente é o Golf e o Jetta não o Passat

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Peço desculpa, mas o que é que as 407, 307 e megane etc, tem a ver com a pergunta que aqui se colocou???

VW Passat versus Audi A4, é só isso, mais nada .......

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por ASAS

Vê-se cada um..........
Então a A4 e a Passat não são comparaveis?![8][8]
Elas são quase iguais.....
Se não se podem comparar estas duas carrinhas, então não se podem comparar com mais nenhuma, pois estas são o mais proximo que há!

Próximas em que ??? toda a gente sabe que a VAG usa o máximo de componentes comuns a todas as marcas que detêm...

talvez se eu disser que o A4 o serie 3 e o classe C são do mesmo segmento, ai já não contestem ?

mas lá por causa disso o meu civic é considerado por esta revista um pequeno familiar e é maior que um A4 :D

cpts

Como dizia a minha avó: "quem não sabe é como quem não vê"!
Nem digo mais nada..............

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Peço desculpa, mas o que é que as 407, 307 e megane etc, tem a ver com a pergunta que aqui se colocou???

VW Passat versus Audi A4, é só isso, mais nada .......

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rigorosamente nada, apenas vieram á baila por que eu cometi o crime lesa-majestade 0000, de afirmar que não eram comparaveis porque nem são do mesmo segmento, em resposta a isto:
citação:A minhas (longas )pesquisas no mercado de usados mostram que para carros equivalentes(estado,kms,...) a Passat é mais barata cerca de 4.000€.

Para mim é simples quem gosta da A4 e está disposto a pagar o que pedem por ela (e há muitos, pela quantidade que anda na estrada) que a compre, mas que é mais cara que a maioria das carrinhas do segmento acima (marcas não "premium") é, e cego e ignorante sou eu :D

cpts

mas que é mais cara que a maioria das carrinhas do segmento acima (marcas não "premium") é, e cego e ignorante sou eu :D

cpts

E dá-me lá exemplos de carrinhas do segmento acima a que te referes.

Já agora seguindo o teu raciocínio o serie 3, classe C, lexus IS, também não são do segmento do passat, c5, avensis etc... por causa do preço?

citação:Originalmente colocada por 605-Forte

mas que é mais cara que a maioria das carrinhas do segmento acima (marcas não "premium") é, e cego e ignorante sou eu :D

cpts

Já agora seguindo o teu raciocínio o serie 3, classe C, lexus IS, também não são do segmento do passat, c5, avensis etc... por causa do preço?

Segmento acima, familiares medios - 407, laguna, passat, avensis, serie 5, A6, classe E.
Segmento familiares pequenos - 307, Megane, golf, corolla, civc, A4, classe C, serie 3, o preço não têm nada a ver com isto como disse acima em Portugal criou-se o segmento "premium" para vender carros (com as suas qualidades todas não está isso em causa) mais caros que os dos segmento acima... (por isso o reponsavel da BMW falava da vaidade "latina" :))

tens duvidas que na Alemanha um classe C é um familiar pequeno, segmento C ?

cpts

Segmento acima, familiares medios - 407, laguna, passat, avensis, serie 5, A6, classe E.
Segmento familiares pequenos - 307, Megane, golf, corolla, civc, A4, classe C, serie 3, o preço não têm nada a ver com isto como disse acima em Portugal criou-se o segmento "premium" para vender carros (com as suas qualidades todas não está isso em causa) mais caros que os dos segmento acima... (por isso o reponsavel da BMW falava da vaidade "latina" :))

cpts

Desculpa, mas só deves estar a gozar.. [}:)][}:)][}:)][}:)]

Bem, quem mistura um laguna com um serie 5 vou supor que está no gozo, por isso já não vou bater mais na mesma tecla...

Mas já agora por descargo de consciência, tens estado no gozo connosco não tens?

Bem, quem mistura um laguna com um serie 5 vou supor que está no gozo, por isso já não vou bater mais na mesma tecla...

Mas já agora por descargo de consciência, tens estado no gozo connosco não tens?

Não não tenho estado a gozar, o laguna é o pior exemplo mas isso é problema da renault ... é o carro que tem para o segmento familiar médio, é muito inferior a um serie 5?, pois é sobretudo se comparares com a ultima versão, mas é o carro da renault para o segmento...,e para continuar com estas 2 marcas como exemplo o velsatis é o carro do segmento acima o do serie 7, o do classe S, do A8, do C6, o facto de serem bons, maus ou nem por isso, não muda o facto de serem as propostas de cada marca para determinado segmento ...

cpts
t

C6, A8, serie 7??WTF?!?!?!O que é que o C6 está ai a fazer? Continuo a dizer que estás no gozo connosco e te estás ai a rir em frente ao computador quando vês o pessoal a passar-se com estas associações.

cpts

cpts

Temos aqui o post do ano! Já agora o A3, o S1, o Csportscoupe são so degmento do 207, do clio, do C3?

[}:)][}:)][}:)]------------------------[8)]

cpts

Tú com isto mostraste o teu nivel de conhecimento da coisa.
Assim, é assunto encerrado.

Seguindo os parametros da Euroncap...
Classe C é um Large family Car

assim como:
Serie 3
C5
Vetra
406
Saab 93
Audi A4
Vw Passat

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Seguindo os parametros da Euroncap...
Classe C é um Large family Car

assim como:
Serie 3
C5
Vetra
406
Saab 93
Audi A4
Vw Passat

Esqueces-te de por ai os volvos S40/V50 :D

cpts

editei só para acrescentar que o A2 é da classe do daewoo matiz (advinhem onde) e agora sim estou mesmo a divertir-me com isto [}:)]

cpts

"Premium" não é nem nunca será um segmento, Premium é um estatuto do qual gozam algumas marcas ditas de prestígio ou de luxo. Agora segmento "premimum"?!

Não achas estranho seres o único com tal "teoria"?

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por mcag

cpts

"Premium" não é nem nunca será um segmento, Premium é um estatuto do qual gozam algumas marcas ditas de prestígio ou de luxo. Agora segmento "premimum"?!

Não achas estranho seres o único com tal "teoria"?

Cumprimentos

Eu acho muito estranho, mas não fui eu que defini o "premium" como segmento vai dando uma vista de olhos pelo forum e encontras N referencias... ahh tambem encontras muitas do genero C "premium", D "premium"

cpts

editei só para acrescentar que o A2 é da classe do daewoo matiz (advinhem onde) e agora sim estou mesmo a divertir-me com isto [}:)]

Brutal.... [}:)]
Loollada porque remotamente(muito mesmo) até consigo perceber o que queres dizer

koluirty, tens uma sick and twisted mind [}:)]

O que aqui vai...[}:)][}:)][}:)]

Piada do ano: 407 é do segmento do classe E e série 5. O 407 com a sua volumosa mala, mais pequena do que a do A4...[}:)]

Piada do ano 2: por esta ordem de ideias, sendo o A4 do segmento do Mégane, o A3 é do segmento do Clio![}:)][}:)][}:)]

Xi pá, cum catano. Vai buscar!

citação:Originalmente colocada por pmgoliv

O que aqui vai...[}:)][}:)][}:)]

Piada do ano: 407 é do segmento do classe E e série 5. O 407 com a sua volumosa mala, mais pequena do que a do A4...[}:)]

Piada do ano 2: por esta ordem de ideias, sendo o A4 do segmento do Mégane, o A3 é do segmento do Clio![}:)][}:)][}:)]

Xi pá, cum catano. Vai buscar!

Então o o 607 é rival do Serie 7, Mercedes Classe S, etc... [:p]

Que categoria... ;)

Back