vw polo 1.2 confortline de 2004

De qualquer das formas eu nao comprava...acho o interior horrível, apesar de ter boa qualidade, pra ter tampoes também nao deve ter grande equipamento de série, o motor é arrastadeira...mas se nao ligares a isto...força:) é um bom carro:) Nas eu aconselhava-te um Jazz ou um clio :)

considero muito má compra! motor é uma trampa, o carro está sobrevalorizado no mercado em comparação com seus homologos de outras marcas, nao considero de forma alguma que esse carro com esse motor seja uma boa opção! prefiro de longe e de perto um yaris, ou um jazz (este um pouco caro também) ou um micra da nova geração!

vale entre os 8.000€ e os 10.000€ dependendo do nivel de equipamento e estado geral!

mas continuo a dizer que bela trampa é esse carro........

o jazz é carote..mas para mim é o melhor

sinceramente acho que o que se diz deste motor 1.2 é mais mito que outra coisa... ontem á noite fiz uns kms com um e akilo nao se maexe assim tao mal! não é nenhuma flecha, mas tambem quem compra um 1.2 não é para mais! quanto á compra se o preço for justo é um excelente carro, seguro e com boa qualidade, se gostares, avança!

É um carro que tem como caraterística principal ser bem guloso e ruídoso.

O motor é escasso mas é bem ajudado pela caixa bem escalonada, o que em parte ajuda a esquecer as dificuldades do motor.

Tem espaço.

Comportamento execrável, estupidamente sensível a ventos laterais. Suspensão mole e bombaleante.

Materiais das versões mais baixas iguais ou piores que os da concorrência. Mas em contrapartida, boa montagem.

Boa posição de condução.

Comandos de ventilação/AC praticamente ilegíveis sob forte luz.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

É um carro que tem como caraterística principal ser bem guloso e ruídoso.

O motor é escasso mas é bem ajudado pela caixa bem escalonada, o que em parte ajuda a esquecer as dificuldades do motor.

Tem espaço.

Comportamento execrável, estupidamente sensível a ventos laterais. Suspensão mole e bombaleante.

Materiais das versões mais baixas iguais ou piores que os da concorrência. Mas em contrapartida, boa montagem.

Boa posição de condução.

Comandos de ventilação/AC praticamente ilegíveis sob forte luz.
andei num na quarta [8D] caixa curtinha [8D] o carro e dum tio meu ele até anda depressa e tal mudanças de caixa as 3500 [8D] depois em rotunda bem o carro adorna muito quase que vamos de lado [:0] o motor é ruidoso e em relação a conbustiv€is aquele nao tinha CB :)
o carro até nem e mau de todo eu gosto muito... [B)] tem é que ter jantes :)
outra coisa que reparei no carro é que dá uma sensação de velocidade maior ou seja naquele quando vamos a 60 parece que ja vamos a 100 no meu golf quando vamos a 90 parece que vamos parado [|)]

É gajo d andar pelos 8500, mas é mto despido de equipamento e é muito banal assim como está...se fosse o Highline era capaz d ficar bem, agora assim mais vale a pena estar quieto...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

De qualquer das formas eu nao comprava...acho o interior horrível, apesar de ter boa qualidade, pra ter tampoes também nao deve ter grande equipamento de série, o motor é arrastadeira...mas se nao ligares a isto...força:) é um bom carro:) Nas eu aconselhava-te um Jazz ou um clio :)
Sem ofensa...tens um Clio 1.2 e tenho a certeza que se te disserem que tens uma arrastadeira, como chamas ao Polo, vais dizer que é suficiente para o uso que lhe dás...

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Sem ofensa...tens um Clio 1.2 e tenho a certeza que se te disserem que tens uma arrastadeira, como chamas ao Polo, vais dizer que é suficiente para o uso que lhe dás...

Não, nao é. Mais potência seria sempre bem-vinda:)
Para uso citadino chega, pra AE e subidas falta-lhe potência;)
E o Polo é mais arrastadeira que o clio;)

Olha que não é que a minha namorada têm 1.2 e eu conheço muito bem o Clio 1.2.....

Olha que não é que a minha namorada têm 1.2 e eu conheço muito bem o Clio 1.2.....

E então, que achas?;)

Se quiseres até podes ir ao DB dos clios para confrontarmos as nossas opiniões:)

Voltar
Superior