Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
andei num na quarta [8D] caixa curtinha [8D] o carro e dum tio meu ele até anda depressa e tal mudanças de caixa as 3500 [8D] depois em rotunda bem o carro adorna muito quase que vamos de lado [:0] o motor é ruidoso e em relação a conbustiv€is aquele nao tinha CBcitação:Originalmente colocada por DêCêIi
É um carro que tem como caraterística principal ser bem guloso e ruídoso.
O motor é escasso mas é bem ajudado pela caixa bem escalonada, o que em parte ajuda a esquecer as dificuldades do motor.
Tem espaço.
Comportamento execrável, estupidamente sensível a ventos laterais. Suspensão mole e bombaleante.
Materiais das versões mais baixas iguais ou piores que os da concorrência. Mas em contrapartida, boa montagem.
Boa posição de condução.
Comandos de ventilação/AC praticamente ilegíveis sob forte luz.
Sem ofensa...tens um Clio 1.2 e tenho a certeza que se te disserem que tens uma arrastadeira, como chamas ao Polo, vais dizer que é suficiente para o uso que lhe dás...citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
De qualquer das formas eu nao comprava...acho o interior horrível, apesar de ter boa qualidade, pra ter tampoes também nao deve ter grande equipamento de série, o motor é arrastadeira...mas se nao ligares a isto...forçaé um bom carro
Nas eu aconselhava-te um Jazz ou um clio
![]()
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Sem ofensa...tens um Clio 1.2 e tenho a certeza que se te disserem que tens uma arrastadeira, como chamas ao Polo, vais dizer que é suficiente para o uso que lhe dás...citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
De qualquer das formas eu nao comprava...acho o interior horrível, apesar de ter boa qualidade, pra ter tampoes também nao deve ter grande equipamento de série, o motor é arrastadeira...mas se nao ligares a isto...forçaé um bom carro
![]()
Olha que não é que a minha namorada têm 1.2 e eu conheço muito bem o Clio 1.2.....citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
![]()
Não, nao é. Mais potência seria sempre bem-vinda
Para uso citadino chega, pra AE e subidas falta-lhe potência
E o Polo é mais arrastadeira que o clio![]()
Olha que não é que a minha namorada têm 1.2 e eu conheço muito bem o Clio 1.2.....citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
![]()
Não, nao é. Mais potência seria sempre bem-vinda
Para uso citadino chega, pra AE e subidas falta-lhe potência
E o Polo é mais arrastadeira que o clio![]()