Ratcher
New member
Sim, no papel. Porque emissões reais está quietoSabem, sabem... Foi só uma série deles. Há outros exatamente com as mesmas condições que estão ok. Ainda hoje vendem os mesmos motores sem adblue e estão ok.
Sim, no papel. Porque emissões reais está quietoSabem, sabem... Foi só uma série deles. Há outros exatamente com as mesmas condições que estão ok. Ainda hoje vendem os mesmos motores sem adblue e estão ok.
O quê? Estás a dizer que estes motores sem adblue, também não cumprem? Até os atuais? Que a vw em vez de 15 mil milhões, eram euros ou dolares?, devia de pagar mais? Que o dieselgate ainda continua?Sim, no papel. Porque emissões reais está quieto![]()
Ninguém cumpre emissões, euro6 o motor com menor emissões é vw e está na prática acima do limite legal.O quê? Estás a dizer que estes motores sem adblue, também não cumprem? Até os atuais? Que a vw em vez de 15 mil milhões, eram euros ou dolares?, devia de pagar mais? Que o dieselgate ainda continua?
Eu sei que és um acérrimo e cego defensor da marca, mas nem eu lhe desejo o que tu estás a dar a entender.
Eu por acaso acho que qualquer motor com adblue cumpre a euro 6 na boa. Mas tu lá saberás porque é que não cumpre.Ninguém cumpre emissões, euro6 o motor com menor emissões é vw e está na prática acima do limite legal.
Eu por acaso acho que qualquer motor com adblue cumpre a euro 6 na boa. Mas tu lá saberás porque é que não cumpre.
Mas mais, estás então a dizer e a admitir, que a intervenção que a vw está a fazer agora, o recall dos motores afetados, de nada vale. É isso? É que se é isso, já te faltou mais para veres a luz!
Gasto? Quando falta adblue o carro não anda. Presos? O adblue não é um filtro.O que acho piada é não se perguntarem para onde é que vai o adblue quando gasto e os componentes "poluentes" que lá ficam presos...
A VW tem um dos melhores motores 1.0 a gasolina e foi pioneira nos pequenos motores diesel (1.2 TDI e 1.4 TDI).Acho que se devia mudar o titulo do tópico para: VW não consegue acompanhar tendência de downsizing.
O que acho piada é não se perguntarem para onde é que vai o adblue quando gasto e os componentes "poluentes" que lá ficam presos...
A VW tem um dos melhores motores 1.0 a gasolina e foi pioneira nos pequenos motores diesel (1.2 TDI e 1.4 TDI).
Pois, não sei se o que dizes é verdade ou não, mas mesmo que seja pelos vistos agora não consegue acompanhar os outrosA VW tem um dos melhores motores 1.0 a gasolina e foi pioneira nos pequenos motores diesel (1.2 TDI e 1.4 TDI).
A VW tem um dos melhores motores 1.0 a gasolina e foi pioneira nos pequenos motores diesel (1.2 TDI e 1.4 TDI).
Como assim nao acompanha? O que é que está tao atrás?Pois, não sei se o que dizes é verdade ou não, mas mesmo que seja pelos vistos agora não consegue acompanhar os outros
A VW teve primeiro o 1.4TDI que no fundo é o 1.9 com menos um cilindro e um martelo na ponta para equilibrar, o que não faz muito bem.[]
Como assim nao acompanha? O que é que está tao atrás?
Ok, eu tb nao fiz o comentario a questionar a tua afirmacao. Eu de facto pouco ou nada acompanho as cilindradas mais baixas a diesel, mas tb me interesso pelo assunto em geral.Expliquei-me mal Ratcher, o meu "agora" refere-se a que presentemente a VW diz que não consegue fazer um motor de baixa cilindrada a preço competitivo, enquanto outros construtores conseguem-no fazer.
A minha frase nada tinha a ver com os motores que têm neste momento, pois parece-me que desde que resolveram alguns problemas que tinham com os injectores, estão perfeitamente alinhados com a concorrência.
Aqui é proibido alguém dizer que a VW copia. VW primeiro sempre! Foram os primeiros a contratar hackers para os motores diesel por exemplo [kiss]
Ainda me lembro do anúncio do golf. "Inventamos os GT, depois vieram os outros"
Mas agora na versão "Inventamos o martelanço de software, e fomos os primeiros a fazer um carro eléctrico, os primeiros a apostar no carro eléctricos, os primeir...."