VW Tiguan 2012

ZecaDiabo

New member
Boas amigos,

Abri este tópico, porque este segmento dos Suv's tem sempre muito que se lhe diga, e com a chegada deste novo tiguan (carro que tem tido imenso sucesso nas vendas), podemos lançar uma boa discussão.

Por agora temos as fotos na net, e confesso que a nível de design parece que melhorou bastante, visto o actual ser meio pinto sem sal[:)]

Digam lá estão a ficar tentados???

Esta frente identica á do Touareg é muito á frente, n acham?

Têm mais informações a nível de preços e etc...?

Fiquem bem

Abraço

Se o actual é monótono e um "pingo sem sal", o que dizer do restyling?
sleep-058.gif

Boas amigos,

Abri este tópico, porque este segmento dos Suv's tem sempre muito que se lhe diga, e com a chegada deste novo tiguan (carro que tem tido imenso sucesso nas vendas), podemos lançar uma boa discussão.

Por agora temos as fotos na net, e confesso que a nível de design parece que melhorou bastante, visto o actual ser meio pinto sem sal[:)]

Fiquem bem

Abraço

deves tar a falar fora de portugal

Pois eu ainda estou a ver se consigo ver um! Já agora quando foi lançado em Portugal o novo!

Não se vê tanto como o qashqai é certo, mas vão se vendo, sobretudo se pensarmos o preço a que foi vendido durante grande parte da sua vida comercial, acho que não se safa nada mal mesmo.

O novo acho engraçada e como seria de esperar uma aproximação ao touareg. Mas continuo a preferir 1000 vezes ter um bom golf a um destes jipes de subir passeios.

Ainda não viste nenhum Tiguan? :confused:

Asério ainda não vi nenhum ,mas se vi passou tão despercebido que nem tenho memória dele!!

E não vivo no fim do mundo ,talvez seja a enorme taxa de desemprego aqui de Gaia que impeça tal despesa!!

Pois eu achei estranho porque reparei na tua localização. Eu por acaso até costumo ver alguns, não vejo todos os dias mas vão-se vendo alguns.

Não se vê tanto como o qashqai é certo, mas vão se vendo, sobretudo se pensarmos o preço a que foi vendido durante grande parte da sua vida comercial, acho que não se safa nada mal mesmo.

O novo acho engraçada e como seria de esperar uma aproximação ao touareg. Mas continuo a preferir 1000 vezes ter um bom golf a um destes jipes de subir passeios.

hahah, bem visto andre

eu tenho um golf[kiss]

Boas amigos,

Fiquem bem

Abraço

COPYPASTE :o

images
images
images
images

Last edited:
A parte em que dizer sucesso de vendas era piada certo? [:)][:)]

venderam-se imensos, a vw não vende apenas em Portugal, certo?[:)]

e o novo parece-me bem melhor, ou seja, será outro sucesso n tenho muitas duvidas, logo neste segmento... tão apetecivel[:p]

venderam-se imensos, a vw não vende apenas em Portugal, certo?[:)]

e o novo parece-me bem melhor, ou seja, será outro sucesso n tenho muitas duvidas, logo neste segmento... tão apetecivel[:p]

segmento apetecivel??
sucesso???

estamos a falar mesmo de que carro??

Back