We Are The World 25 For Haiti

JoaoC89

New member
Como muitos sabem à 25 anos atrás foi gravada a musica "We Are the World", musica criada por Michael Jackson e Lionel Richie e produzida por Quincy Jones. Participaram 45 dos maiores artistas do mundo da musica daquele tempo, formando o grupo "USA for Africa". O prepósito desta musica era arranjar fundos para combater a fome em África. Só nos estados Unidos, foram vendidas mais de 7 Milhões de cópias do single, arrecadando qualquer coisa como 55 milhões de dólares.
Aqui têm o vídeo da musica de 1985:
YouTube - We Are The World - Michael Jackson Lionel Richie Cindy Lauper Steve Wonder Bruce Springsteen...

Agora passados 25 anos a musica voltou a ser gravada, mas desta vez o propósito é ajudar as vitimas do terramoto do Haiti. Lionel Richie juntou várias dezenas de artistas conhecidos da actualidade, e no mesmo estúdio de à 25 anos atrás gravaram a nova versão da musica. Nenhum dos artistas da 1ª versão participou na nova, tirando o recentemente falecido Michael Jackson que aparece tal como apareceu em 1985.
Nova versão:
YouTube - We Are The World 25 For Haiti - Official Video

É sem duvida uma ideia de louvar, e como todos sabemos a musica é um meio muito forte para "passar a mensagem". Esperemos que a esta acção seja um sucesso e se consiga arranjar mais algum dinheiro para ajudar todos os que foram afectados por esta catástrofe.
Falando da musica em si, prefiro a versão antiga, aquele "rap" no final e algumas vozes electrónicas que andam lá pelo meio estragam um pouco a musica [s)]

Para quem quiser saber mais informações sobre esta causa tem aqui o site
Official Site of We Are The World 25 For Haiti

[;)]

Last edited:
Infelizmente já há milhares de pessoas a queixarem.se de terem re-editado a música... Muitos pseudo-fãs do MJ que devem pensar que lá por ter morrido não se deve mexer nas coisas boas que fez.

Infelizmente já há milhares de pessoas a queixarem.se de terem re-editado a música... Muitos pseudo-fãs do MJ que devem pensar que lá por ter morrido não se deve mexer nas coisas boas que fez.

Se fossem mesmo fãs do Michael Jackson até ficariam era contentes.

Eu sou um grande admirador dele e acho que de louvar esta iniciativa .

Vai de encontro ao que ele fazia em ajudar os outros como o fez em vida, não vejo mal algum nisso, bem pelo contrário.

Vai de encontro ao que ele fazia em ajudar os outros como o fez em vida, não vejo mal algum nisso, bem pelo contrário.
Pois, mas infelizmente há uns quantos parvos que já se agruparam para se queixarem contra a edição da nova música!

Se fossem mesmo fãs do Michael Jackson até ficariam era contentes.

Eu sou um grande admirador dele e acho que de louvar esta iniciativa .

Concordo plenamente, e aposto a minha vida em como se o Michael Jackson fosse vivo, seria o primeiro a abraçar de novo este projecto.

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Foi uma atitude digna de louvar o terem colocado o MJ nesta nova versão. Afronta seria se o pusessem de lado.

Concordo plenamente, e aposto a minha vida em como se o Michael Jackson fosse vivo, seria o primeiro a abraçar de novo este projecto.

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Foi uma atitude digna de louvar o terem colocado o MJ nesta nova versão. Afronta seria se o pusessem de lado.

Está dito apr:)

São opiniões Silver [;)]

Eu não gosto muito das vozes alteradas nem daquela parte em que fazem uma espécie de "rap" mas como é claro há gostos para tudo, e eu respeito [:p]

Pessoalmente e excluindo a sempre nobre causa deste video acho que está muito pior que o original...

De todas as estrelas da musica que podiam ter contribuído foi isto o melhor que arranjaram??? Justin Bieber??? Barbara Streisand? Celine Dion? Miley Cyrus? Lil´Wayne? WTF? :confused: :sh)

Enfim, americanadas. Muita boa vontade mas muita pirosice... [:vm)]

O Jay Z é que teve juízo e não se meteu nisto.

Back