Só que eu efectivamente acho que os Linkin Park trazem algo de relevante á musica,
OFF TOPIC
Por acaso sabes quando voltam os Linkin Park? Ouvi dizer que era em Março, mas até agor nada...nem um single
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só que eu efectivamente acho que os Linkin Park trazem algo de relevante á musica,
OFF TOPIC
Por acaso sabes quando voltam os Linkin Park? Ouvi dizer que era em Março, mas até agor nada...nem um single
PP, COMO É QUE SE CHAMAVA AQUELA MÚSICA DELES QUE DAVA MUITO NAS RÁDIOS? UNTIL THE END OF TIMES?
nao consigo encontrar. no outro dia saquei o álbum e nao tava lá. tens essa música? queria-a!
Eu conheço a voz da Amy pessoalmente, porque não estava ainda nos automoveis e trabalhei no som no primeiro concerto que eles ca deram no Coliseu....e acredita, nem o Emanuel trabalha com tantos processadores de efeitos em cima da voz para os desafinos....Boas....
Bem na parte em que ela desafina até posso concordar, mas como qualquer ser humano não pode ser perfeito, vê este vídeo em que a Amy canta com os Korn em acústico......
http://www.youtube.com/watch?v=yhraG9pMf8w&mode=related&search=
Bem me parecia que era muita coisa boa junta... [É considerado Rock Gotico...ambos, mas estes Holandeses sempre tiveram a meu ver uma melodia muito propria...efectivamente o Silente Force é que os lançou para a ribalta, mas mesmo esse tinha uma melodia...
Isto já é um bocado...Evanecence...com aquele coisa meio "Hipopalhada" que tambem têm os Linkin Park...
Só que eu efectivamente acho que os Linkin Park trazem algo de relevante á musica, os Evanescence acho que não passou de uma moda, que a meu ver têm muito pouca qualidade....ela desafina desalmadamente sem os processadores, por isso acho que aquilo é mais uma banda de plastico...
Os fãns de Evanescence não me levem a mal..
Se já os vi ao vivo ? Eu fiz o som deles no concerto do Coliseu...Bem me parecia que era muita coisa boa junta... [] [
]
Já viste os Evanescence ao vivo? não me perece...:sh)
Mas há outra coisa que não tou a entender, e atenção eu gosto das duas e foi por causa dos Evanescence que vim a conhecer os Within Temptation, Os WT com mais uns anos de experiencia deixam-se enfluenciar pelos "novatos" Evanescence, para por de parte o estilo que quase inventaram??
Sempre pensei que fosse o contrário... mas tou a ver que não entendo nada disto... [:blush:]
cumps,
[dio]
Fizeste? Porra! És mesmo um tipo multi-facetado! aprSe já os vi ao vivo ? Eu fiz o som deles no concerto do Coliseu...
Quanto as opções actuais deles...epá, eu tenho pena que assim seja...mas o que posso fazer...
Cinema,televisão e cinema é a minha area de formaçãoFizeste? Porra! És mesmo um tipo multi-facetado! apr![]()
Mas então está encontrada a razão para não teres gostado... [] [
] [
]
Eu tive lá e gostei bastante... penso não ter sido o unico.
cumps,
[dio]
Eu não acho que esteja "má", apenas... associo WT ao "Mother earth" e isto está muito longe... já nem me fez lembrar Evanescence,... fez-me lembrar... Linkin Park :sh) (as minhas desculpas a quem gostou da música...)
Veem no que dá estar sempre à espera q a MTV faça a papinha toda? Claro que os Linkin Park já lançaram um single, o QWERTY, está no Underground 6.0. O novo album "T. and T." deve tar a sair, e cheira-me que não vai ser bom [OFF TOPIC
[É considerado Rock Gotico...
Isso é porque tás a confundir gótico com sinfónico [] Queres ver? Olha...
Isto é tipicamente gótico - Mandragora Scream - Dark Lantern
e isto é sinfónico, e do bom - Nightwish - Dark Chest Of Wonders
Claro, é uma banda de power metal [Capaz, mas Nightwish sempre considerei mais sinfónico que gótico.
Talvez até estejam a um nivel semelhante em arranjos, mas o Mother Earth ainda é gotico, e o Silent Force abandona esse lado para entrar numa sonoridade mais radio friendly [E o mother earth também me parece mais sinfónico que o Silent Force
E também é o primeiro album na Roadrunner :sh)Essa tal "colagem" aos Evanescence deve-se principalmente, pelo menos neste novo album, ao facto de este ser o seu album de entrada nos EUA.
Bem... mais uma vez parece que o nosso amigo Peugeot_Sales errou... [Ouçam o resto do album já que mais nenhuma musica tem este estilo evanescence, embora sim seja mais radio friendly.
Prefiro ouvir uma outra banda holandesa, os The Gathering, mesmo a nível de voz acho a Anneke muito superior, depois têm albuns muito originais como o "Souvenirs" que considero muito bom mesmo apesar de bastante alternativo. (não por ser pesado mas porque realmente trás algo de novo á musica). Lançaram recentemente um novo album, o "Home" bastante mais acessível mas também excelente.