Within Temptation - The Heart of Everything

Relativamente a The Gathering gosto bastante do Mandilion e principalmente do Nighttime Birds. Apartir dai mudaram bastante de sonoridade, o que ja nao me cativa tanto, mas nao deixam de ter muita qualidade.
Within Temptation ja tive oportunidade de os ver 2x e vou ser obrigado ver-los pela 3x ja q a minha maria é obsecada por eles! Concidero os 2 primeiros albuns excelentes mas apartir dai os $$$ falaram mais alto!

Relativamente a The Gathering gosto bastante do Mandilion e principalmente do Nighttime Birds. Apartir dai mudaram bastante de sonoridade, o que ja nao me cativa tanto, mas nao deixam de ter muita qualidade.
Within Temptation ja tive oportunidade de os ver 2x e vou ser obrigado ver-los pela 3x ja q a minha maria é obsecada por eles! Concidero os 2 primeiros albuns excelentes mas apartir dai os $$$ falaram mais alto!

Então quer dizer que já compraste os bilhetes...

Ja, mas vou ve-los aqui em paris, pois tou ca a trabalhar!
Ja tive a oportunidade de conversar com a Sharon e é mt simpatica (e linda [br:)] )
Tou mt curioso é em ouvir a nova vocalista de nightwish!

Tenho pena q a Tarja tenha saido mas nao tenho duvidas q vao continuar ao mais alto nivel. O resto da banda tem muita qualidade.
é daquelas bandas em que nao ha uma musica q nao goste!

Houve fortes rumores de uma proposta à Simone (Epica) para substituir à Tarja... eu cá não me importava [:cool:] pena era os Epica perderem o seu pulmao :sh)

Isso depende dos gostos que se têm.
Já que estas a falar de bandas Holandesas lembra-te também dos After Forever e Epica, que na minha opinião são superiores a The Gathering. Mas são gostos.

Mas Epica já nada tem a ver com The Gathering, será o quê?
Power Metal?
Metal sinfónico?
Confesso que não sou grande apreciador do estilo...

Os primeiros albuns de The Gathering simplesmente não gosto nada, no entanto adoro a outra fase da banda onde mudaram radicalmente de "estilo" com albuns como o how to measure a planet, Home, If then else e o meu preferido Souvenirs.

gravedigger.jpg

Desculpem lá armar-me em coveiro, mas é por boa razão. [:D]
Está para sair o novo album dos Within Temptation, e parece que a coisa promete.
Quem já ouviu as musicas novas já conhecidas? Estão com expectativas para o album? Parece que vai sair dentro de 1 semana.
withintemp.jpg

Voltar
Superior