Woman Parking Fail

Eu não sei como antigamente se ensinavam a pessoas a conduzir, mas pelo que vejo em alguns velhotes é muito mau...

Desde miúdo que me lembro de ver o meu avô conduzir mal, mesmo ele com 50 e tal anos nessa altura... parece que ensinam que a embraiagem é o acelerador e o acelerador a embraiagem [:D]

Anuncio para vender o carro - Fiat Seicento, 50.000km, de pessoa de idade que ja nao conduzia, em excelente estado.

Jasus! O estacionamento para mim foi das manobras mais complicadas de aprender, ficava irritado de não conseguir a 1°, mas nada comparado com isto! Mas por um lado tambem se compreende, idade não perdoa.

O que me ri.

Parece um corta relvas.

Por falar em corta, vai ao corte que nem ginjas

[:)][:)][:)]

Mas, por outro lado, tive pena da senhora :( Se calhar só tem carro porque precisa e não tem outra alternativa...

Last edited:
Ainda dizem que os fiat não prestam... lol
Se fosse outra marca o motor já tinha explodido com tanta aceleração.

Ainda bem que a velhota não se lembrou de largar a embraiagem com aquela aceleração...[:D]

Há qualquer coisa nestes seicentos que me escapa.. Será que saíram alguns com defeito de fabrico e trocaram os pedais?

Há qualquer coisa nestes seicentos que me escapa.. Será que saíram alguns com defeito de fabrico e trocaram os pedais?

Pessoas azelhas tendem a querer carros pequenininhos para se irem safando... Se estacionar uma coisa com 3 metros já é para eles um quebra-cabeças, imagina como não seria com um carro maior.

Back