Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por trocadinho
merece um aplauso a recuperação do Loeb. Não é fácil recuperar aqueple tempo em qualquer reli, quanto mais no monte carlo
citação:Originalmente colocada por foo
Pessoal não foi no rally de monte carlo que um gajo saiu de pista e ficou preso tipo num poste mesmo ao lado dum precipicio?! Ha um ano ou dois atrás. Alguem sabe quem foi? Ou arranja uma fotozita?
citação:Originalmente colocada por C4 WRC
Neste Rally e apesar do azar ou azelhice, chamem como kiserem o loeb broincou com a concorrencia.
Porra... O homem levou uma penalizzação de 5minutos e ainda acabou em 2º a apenas 1 minuto. No sabado ganhou todas as classificativas e no domingo quase tdas, desculpem lá e mto andamento têm k admitir.
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
é 1 rei mas acredito que o gronholm tinha a coisa controlada.
não sei se ganhava ou não se não tivesse saído de pista mas o gronholm ia dar luta.
para mim, o gronholm continua a ser o melhor piloto de ralis dos últimos 20 anos.ld
citação:Originalmente colocada por Johnny E.
Eu penso que era muito mais justo alguém poder regressar ao rally por falha mecânica do que por falha de pilotagem!...
citação:Originalmente colocada por Turini
Eu penso que era muito mais justo alguém poder regressar ao rally por falha mecânica do que por falha de pilotagem!...
Concordo plenamente um erro de condução é culpa do piloto uma avaria mecanica nao é controlada por ningem
Entao quem perder 20 min numa classificativa pq por exemplo o motor teimava em pegar é mais prejudicado de quem nao acabar essa classificativa nao tem logica nenhuma
E que é feito de marko martin, nao arranjou equipa ou ainda ta a procura de copiloto penso q ele fisicamente recuperou totalmente, ou ainda ta com problemas psicologicos
Concordo plenamente um erro de condução é culpa do piloto uma avaria mecanica nao é controlada por ningem
Entao quem perder 20 min numa classificativa pq por exemplo o motor teimava em pegar é mais prejudicado de quem nao acabar essa classificativa nao tem logica nenhuma