Celsius Well-known member Jan 6, 2026 #9,543 Bonita a nova livery da Toyota. Tb gostava da preta. Da prata é que nem tanto.
Mrodrigues Well-known member Jan 15, 2026 #9,548 Mrodrigues said: . Click to expand... Por aqui se vê que a presença da Ford no WRC está a chegar ao fim.
Mrodrigues said: . Click to expand... Por aqui se vê que a presença da Ford no WRC está a chegar ao fim.
Celsius Well-known member Jan 22, 2026 #9,553 Mrodrigues said: Solberg a dar um recital. Click to expand... Espectacular ss2 apr Entretanto este menino está em 3.º.[]
Mrodrigues said: Solberg a dar um recital. Click to expand... Espectacular ss2 apr Entretanto este menino está em 3.º.[]
JRodrigues Well-known member Jan 23, 2026 #9,556 Celsius said: Espectacular ss2 apr Entretanto este menino está em 3.º.[] Click to expand... Quem diria que seriam Solberg e Armstrong os homens do 1º dia?!!
Celsius said: Espectacular ss2 apr Entretanto este menino está em 3.º.[] Click to expand... Quem diria que seriam Solberg e Armstrong os homens do 1º dia?!!
Mrodrigues Well-known member Jan 23, 2026 #9,557 Um Armstrong e um Lancia por aqui, ainda soam algo estranho, mas são muito bem-vindos.
Celsius Well-known member Jan 23, 2026 #9,558 Parece um rally à antiga com os pilotos separados por minutos.[]