WRC/ERC - Ralis internacionais

Tb bem.[;)]

Eu imaginei que não te tivesses apercebido.

De todo o modo acho inacreditável os milhões que têm gasto para por a correr o Wilson Junior...[:D]

Tb bem.[;)]

Eu imaginei que não te tivesses apercebido.

De todo o modo acho inacreditável os milhões que têm gasto para por a correr o Wilson Junior...[:D]

Aí estou como tu.

Lá por ser o filho do patrão da Ford nos ralis...

O rapaz tem algum jeito, mas não me parece que algum dia chegue ao topo.

Aí estou como tu.

Lá por ser o filho do patrão da Ford nos ralis...

O rapaz tem algum jeito, mas não me parece que algum dia chegue ao topo.

Esta é a 4ª época do WRC completa que faz!
Desde 2004 que conduz WRC's
O seu melhor resultado de sempre é um 4º lugar em 2007.
Este ano, o melhor é o 5º:sh)

Este ano, até o Evgeny Novikov (18 anos, 1º campeonato e também conhecido pelos seus acidentes) conseguiu isso.

O Sebastien Ogier, é a 1ª época que faz e já conseguiu um 2º lugar.:sh)

Tem jeito?
Qualquer pessoa com o tempo, dinheiro e possibilidades que ele tem quase de certeza conseguia fazer o mesmo:sh)

Isto está animado:

Mikko Hirvonen recupera, tudo em aberto até final

Numa altura em que faltam apenas duas especiais para o final do rali, Sébastien Loeb permitiu a Mikko Hirvonen recuperar 11.2s em apenas uma especial, com a diferença entre os dois homens da frente a cair para 18.2s, isto quando faltam ainda correr-se cerca de 40 quilómetros de especiais. Apesar da margem ser significativa, está tudo ainda em aberto, especialmente se Hirvonen conseguir uma prestação semelhante no próximo troço. É provável que Loeb esteja agora a arriscar o mínimo possível, e Hirvonen, por outro lado tenha feito uma especial de 'loucos', mas por isso mesmo é que os ralis são tão interessantes de seguir.
0182d01d.jpeg

Esta é a 4ª época do WRC completa que faz!
Desde 2004 que conduz WRC's
O seu melhor resultado de sempre é um 4º lugar em 2007.
Este ano, o melhor é o 5º:sh)

Este ano, até o Evgeny Novikov (18 anos, 1º campeonato e também conhecido pelos seus acidentes) conseguiu isso.

O Sebastien Ogier, é a 1ª época que faz e já conseguiu um 2º lugar.:sh)

Tem jeito?
Qualquer pessoa com o tempo, dinheiro e possibilidades que ele tem quase de certeza conseguia fazer o mesmo:sh)

Compreendo o que dizes, por isso é que refiro que ele tem "jeito".

É um piloto para andar à volta do 10º lugar entre os que tem bons carros, porque os outros que lá andam são melhores. [;)]

A uma especial do fim, e pelo que ouço na rádio, Hirvonen continua mais rápido e a recuperar segundos mas a conta gotas e não será suficiente para vencer.

:confused:

O Solberg ficou em 3º.. na última especial [;)] O Hirvonen é que quase ficava em 3º.. O Sordo ficou a apenas 1s.

Ok, my mistake. Também achei surpreendente mas como no primeiro dia andaram os dois a discutir o lugar precipitei-me. :sh)

Mas podiam dar-lhe o lugar na mesma. [:p]

Compreendo o que dizes, por isso é que refiro que ele tem "jeito".

É um piloto para andar à volta do 10º lugar entre os que tem bons carros, porque os outros que lá andam são melhores. [;)]

Os smiles que coloquei(:sh):sh):sh)) eram mesmo para os Wilson, para que não haja más interpretações.[;)]
Sim, é o típico piloto que tem mediatismo ou muito dinheiro e por isso faz o campeonato por gosto. Neste caso, chama-se PaiTrocínio.

Quanto ao campeonato, foi como disse. O Mikko está muito bem (à uns anos pensava que nunca chegaria a este ponto) mas ainda não foi suficiente para derrotar o sr. WRC, Sebastien Loeb. E não foi por causa do capot que perdeu nem que a vitória de Loeb é menos merecida.[;)]

O campeonato foi bom (pena ser curto). Solberg bem que podia subsituir Wilson para o ano e podia voltar o Rally Safari[:cool:]

Como é que é possivel a RTP2 dar a prova do ETCC em Braga em DIFERIDO dizendo que é DIRECTO, quando a mesma deu EM DIRECTO na EUROSPORT às 13h30????
[8b]:sh)

serviço publico no seu melhor

Back