Wwe - raw/smackdown/ecw

aquilo e puro entertenimento. onde tens gajos com altos pesos extremamente sobre musculados. reparem bem na musculatura do batista com a do wanderlei silva? ou od minotauro? sao diferentes...uns tem de agientar meia hora de pancada absoluta outros tem de dar espetaculo...de fazer bvibrar o publico...no meu caso owrestling foi o inicio para 1 passo maior o vale tudo e o k-1. adoro lutas reais...se no wrestling fosse tudo real eles nao poidiam actuar todas as semanas. pois as lesoes seriam mais do que muitas e preparar 1 combate a seria demora muito tempo...nao me venham ha e tal o jornalista vomitou...e normal pessoas sem preparaçao se fizerem 1 treino de pros...digo-vos mais se o jornalista fosse fazer 1 treino de vale tudo morria entao...quanto a mim na wwe/ ecw Kurt Angle, lashley, benoit, finlay sao os verdadeiros wrestlers. (esses sim sao subvalorizados...mereciam algo mais. o resto... enfim. booker t acham que e um grande atleta? sylvan? b man? espetaculo por espetaculo prefeiro ver os middle weight

silat eu sei que é pa entreter, só acho que dão demasiada importância a esses eventos, quando existem lutas a valer e existem verdadeiras lentas das artes marciais. Sim, é necessário muita técnica para se ser um grande wrestler, mas nunca se pode comparar ao talento de um grande lutador de artes marciais, kickoxing ou boxe.

São muito teatrais... eu se fosse eles fazia um espétaculo muito mais sério, em que os lutadores tinham uma história de títulos e não uma história de novela. E aquele "overacting" deixa-me pasmado.

http://www.youtube.com/watch?v=9v8PuaBkNoo . Isto aqui ao menos é bom "fingimento", não fosse o Chuck Norris um dos poucos, senão o único ocidental com o título de grão mestre de artes marciais, e campeão do mundo 6 vezes seguidas.

O Chuck e camapeao 6x, mas o Bruce é o mestre dos mestres!!! O melhor de todos os tempos|||

E o wrestling é storyline, a maioria do ppl só ve as lutas. O verdadeiro interesse é a histórias que estão por trás das lutas, que decorrem todas as semanas. É tipo uma telenovela...

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

O árabe é quem? O Sabu? É um dos lutadores mais respeitados da ECW.

Era o Mohamed qualquer coisa, e o outro arabe o daivari andava sempre com ele. Mas esse arabe. não era arabe era cidadao americano, lembro-me de quando ele entrava em palco o publico começava todo "usa usa" mas os comentadores diziam "mas ele é americano!!!".

Enfim... MAs ele tb fazia uma personagem parva demais!

Isso do racismo... O Edge, o Orton e etc (so alguns exemplos) sao odiados e nao tem nada a ver com racismo!! O Rey Mysterio é mexicano e é venerado!! O mesmo aconteceu com o Eddie!!

Ha os bons e os maus! Lembro-me que o Triple H (DX) chegou a ser odiado por causa da luta pelo titulo com o Batista e agora é novamente venerado!!!!! O falecido eddie guerrero chegou a ser odiado devido á traiçao ao seu grande amigo Rey!!!
Ou o pontapé á traiçao que o shawn michaels deu ao Hulk Hogan...

Aquilo tem luta, aquilo tem historia! E é isso que atrai o ppl a ver!
Eu nao gostava, eu criticava, vi e agora quando posso vejo sempre!
O mesmo com o meu namorado que dizia sempre "eh pah vais ver essa porcaria de programa?" mas depois viu... e agora ta mais viciado que eu...

E tenho pena de nao ir ver ao pavilhao atlantico a smackdown... Queria ver o Batista! Mas prontu é a vidinha...

edit: tentem la escrever a palavra que começa por M tem 1 R no meio e acaba em A! (mas em vez do "a" coloquem @) [}:)][}:)]

Eu antes tambem nao podia com o wrestling e agora quando posso nao perco um combate

O Undertaker o Batista e o John Cena sao os maiores

citação:Originalmente colocada por tlai

E o wrestling é storyline, a maioria do ppl só ve as lutas. O verdadeiro interesse é a histórias que estão por trás das lutas, que decorrem todas as semanas. É tipo uma telenovela...

2 wrestlers(:D) ficam amigos depois, durante um combate um da com a cadeira no outro, ja nao sao amigos fazem uns combates, e ficam inimigos durante 3 semanas até que fazem tag team contra outro gajo voltam a ser amigos...

o titulo é meu o titulo é meu!

não não é!

é sim!

ai é? entao vamos fazer um combate.

oh nao agora o titulo é teu óóó...

sim sou o maior o campeao está aqui yo!

quero desforra!!

nestes combates toda a gente quer ver porque quer saber como vai acabar! é a mesma teoria do que as novelas da tvi,morangos e companhia! eles com isso cativam as pessoas. dai os estadios cheios e os shares...

é o que acontece na wwe todos os dias...[8]

mas pessoal vejam bem

eu não gosto por exemplo do benfica nem da floribella então não falo nisso

agora vejo aqui montes de pessoal que não gosta mas vem ca sempre conversar sobre a wwe

Muito porreiro. Para mim é igual porque não posso ir nenhum dia mas para quem ficou sem bilhete, só podem ser boas notícias.

Segundo a WWE no dia 30 Setembro serão postos à venda bilhetes para o espetáculo extra
e penso que serão os mesmos lutadores!!!!

depois de Lisboa, a 6 de Dezembro eles vão para Madrid e a 7 vão estar em Barcelona e depois vão para a Suiça

austintyson_wm14.jpeg

é o Tyson lutou na wwe

o espetaculo extra de dia 4 é igual aos outros todos da tour.
eu comprei o meu para dia 5 mal ficou a venda tive a faze rrefresh ao site do pavilhão atlantico das 0.00 as 2.50 mas la consegui comprar 3 para a plateia vip.
eu sei que esta cena é como uma novela mas onde há +- pancada, já gosei mais de ver do q gosto agr, é vira o disco e toca o mesmo. mas é a 1ª vez q vêm cá e la vou eu ver.
até no programa na Sic Radical já passa os lutadores a dizerem q vêm a portugal e tal...

Meus amigos não há nada melhor que ver essas cenas......
xixa.... lol

por um ACASO não gosto nada daquilo..tudo muito fantiasoso..muitas coisas combinadas..

Enfim..

Um Abraço

Back