citação:Originalmente colocada por PowerSlide
O árabe é quem? O Sabu? É um dos lutadores mais respeitados da ECW.
Era o Mohamed qualquer coisa, e o outro arabe o daivari andava sempre com ele. Mas esse arabe. não era arabe era cidadao americano, lembro-me de quando ele entrava em palco o publico começava todo "usa usa" mas os comentadores diziam "mas ele é americano!!!".
Enfim... MAs ele tb fazia uma personagem parva demais!
Isso do racismo... O Edge, o Orton e etc (so alguns exemplos) sao odiados e nao tem nada a ver com racismo!! O Rey Mysterio é mexicano e é venerado!! O mesmo aconteceu com o Eddie!!
Ha os bons e os maus! Lembro-me que o Triple H (DX) chegou a ser odiado por causa da luta pelo titulo com o Batista e agora é novamente venerado!!!!! O falecido eddie guerrero chegou a ser odiado devido á traiçao ao seu grande amigo Rey!!!
Ou o pontapé á traiçao que o shawn michaels deu ao Hulk Hogan...
Aquilo tem luta, aquilo tem historia! E é isso que atrai o ppl a ver!
Eu nao gostava, eu criticava, vi e agora quando posso vejo sempre!
O mesmo com o meu namorado que dizia sempre "eh pah vais ver essa porcaria de programa?" mas depois viu... e agora ta mais viciado que eu...
E tenho pena de nao ir ver ao pavilhao atlantico a smackdown... Queria ver o Batista! Mas prontu é a vidinha...
edit: tentem la escrever a palavra que começa por M tem 1 R no meio e acaba em A! (mas em vez do "a" coloquem @) [}

][}

]