caditonuno
Well-known member
eu até comprava e se nao pudesse ir vendia-os! tipo aqueles gajos que venderam dos U2 e isso.
citação:Originalmente colocada por mtedim
PS: desculpa se ofendi, mas é um odio de estimação... não consigo gostar daquilo nem à pancada... lol
citação:Originalmente colocada por mtedim
Ok, de vez em quando digo .... lol
citação:Originalmente colocada por ziNde
O mtedim tem razão. Para além de ter pouca qualidade e ser muito mais "novela" do que realmente luta... também tem o facto de ser a ***** mais "racista" que já vi. Já lá vi um árabe que fazia o papel de filho da ****: POIS! É mesmo isso que os americanos querem: "PUTOS! ODEIEM OS ÁRABES!"
Depois há os irlandeses, os mexicanos.... enfim.... todo um tipo de esteriotipos que mexem com os putos que vêm com aquilo.
E sim... a parte da luta é interessante, mas prefiro 100000x mais ver luta na Eurosport ou Sporttv. Pena que maior parte dos tugas que vêm esta cena nem sabem que temos um grande campeão do mundo de boxe.... que se calhar arrumava esses "dopados" (sim... têm muita técnica mas mais corpo ainda) com um murro.
E não me venham com o não gosta, não vejas... eu só estou a tentar fazer-vos ver que aquilo se está a tornar cada vez pior. Antigamente tinha realmente jeito ver... mas agora é um dos programas mais racistas que já vi. E é porreiro ver as gajas boas.... mas n deviam chamar aquilo de campeonato de mulheres.... era mais campeonato de gajas boas.... porque as mulheres que realmente sabem lutar não estão lá. Espero ter mudado a opinião de algumas pessoas.
citação:Originalmente colocada por ziNde
neps lamborghini.... eu sei muito bem que para as mentes da gente da américa... aquele simples estériotipo pode causar muito dano.
E sim... um combate a sério é um combate a sério... e vale muito mais do que qualquer espétaculo. Tudo o que é real vale mais do que a ficção. E esse espétaculo bem encenado qualquer um organiza. Não passa de uma novela básica... com maus actores.
Mas enfim... ha gostos pa tudo