slowjam
Banido
Já agora, o Eddie morreu porque?
morte subita.. paragem cardiaca.. algo mto comum, principalmente em alguem q foi viciado em alcool e drogas durante anos da sua vida...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, o Eddie morreu porque?
Já agora para aqueles que dizem que é giro ele ter morrido e por ai a fora, deixo aqui um video de uma homenagem ao Eddie Guerrero que também morreu á um tempo atrás.
Vejam se é mentira ou se é verdade e vejam as barbaridades que disseram. Tenham acima de tudo respeito por pessoas que deram tudo por tudo para entreter todo o mundo com o que melhor sabem fazer.
Vejam o video e tentem não se emocionar:
http://www.youtube.com/watch?v=O2UdjI3mrZ4&mode=related&search=
No youtube andam a dizer que foi o Benoit que matou a familia no fim de semana e na segunda feira matou-se... É o que andam a dizer neste momento os blocos noticiosos na america... È muito estranho.
Adalgisa, diz-me tu já foste a um ginásio com pessoal amigo? certamente que não.
Os lutadores do Wrestling, treinam todos os dias, MUITAS horas por dia, enfiados num ginásio a trabalhar o corpo e os truques que vão efectuar num próximo combate.
Tu não deves passar 5% do tempo com a tua familia, que eles passam uns com os outros. Eles são mais do que colegas ou adversários. São acima de tudo irmãos. Passam a grande parte da sua vida uns com os outros, por isso é um choque quando um deles morre.
Não és obrigada a gostar de Wrestling....eu também não gosto de muitos filmes e muito menos de novelas, e não és obrigada a ser sensivel e emocionares-te ao veres um video dos lutadores a chorarem a morte de um dos seus e os seus fans também eles a chorarem....tal como eu não fui obrigado a emocionar-me com a morte do feher.
Agora eu não desrespeito pessoas dizendo que é giro quando estas morrem.
Não desrespeites uma arte da qual não conheces minimamente e não sabes 1% dos sacrificios que envolve.
Se visses o documentário que uma vez no discovery channel que eu vi se calhar a tua posição não era essa.
Um individuo com um alto nivel na hierarquia militar afirmou convictamente que os lutadores eram fracos e que a WWE não passava de uma coisa para meninos.
Esse individuo foi convidado a assistir aos treinos dos lutadores de Wrestling por algumas horas....e foi obrigado a treinar juntamente com eles. Foi para lá armado em chico esperto porque também tinha musculos da tropa e mais não sei o que, e passou todo o tempo a vomitar para um balde com as lágrimas nos olhos devido ao cansasso. No final já so rastejava. Temos pena. É uma das artes mais dificeis do mundo...e passando a fase do ginásio (para alguns é durissimo), ainda teem o show que acaba por ser sempre um risco pela frente.
Não é para quem quer...é para quem pode. São estas coisas que fazem do Wrestling a industria que é. Quer se goste ou não, será sempre uma industria que envolve milhoes de fans que choram quando alguém da familia morre.
Dizem no youtube. Ta o pessoal todo a dizer isso.... nao tenho agora links.
investigators believe the 40-year-old Benoit killed his wife, Nancy, and 7-year-old son, Daniel, over the weekend, then himself on Monday. A neighbor called police, and the bodies were found in three rooms.
Bom... Espero que isso seja mentira realmente.... Mais bizarro que eles terem morrido, é o proprio homem ter morto a propria mulher e o filho de 7 anos e depois ter-se suicidado. :sh)
Isto ja me faz lembrar o proprio wrestling, ou seja, uma novela... Novela triste.. Enfim...
Eu vou fazer de conta que estás a dizer tudo isso na brincadeira...Oh meu caro jovem da cova da beira... 'amos la ver uma coisa:
Se o Benoit e sua familia morreu num acidente de carro etc e tal, whatever, até acho triste e ainda te dou razão... Mas se me vierem com histórias de que foi aquele sujeito lá do Réstelingue que lhe limpou o sebo só porque um se armou em chico esperto, digo-te, nem tenho palavras para escrever tão triste é o wrestling e os seus apoiantes... :sh) ~
O pior disto tudo, é que associei a morte a esse sujeito a uma vingança de outro wrestler... mas vamos ver como as modas vão parar