Wwe - raw/smackdown/ecw

Há certos golpes que são com toda a certeza, falsos (ex: RKO, Tombstone Piledriver, Chokeslam) mas há outros que com toda a certeza bastante dolorosos (ex: Batista Bomb, Spine Buster). Epá, aquilo é entertenimento... Apenas isso. Entretem uns e não outros.

do pouco que acompanhava o wrestling na TV, o Benoit era um dos que mais gostava de ver, talvez por me parecer aquele que maior intensidade dava aos combates. choca-me realmente o que as pessoas sao capazes de fazer num momento de loucura (presumo que assim o seja). de resto, que acha palhaçada e etc. só digo que existe muita outra palhaçada que as pessoas acompanham, sejam os jogos do porto na tv, big brothers, quintas do rebebebbéu, telenovelas etc...

do pouco que acompanhava o wrestling na TV, o Benoit era um dos que mais gostava de ver, talvez por me parecer aquele que maior intensidade dava aos combates. choca-me realmente o que as pessoas sao capazes de fazer num momento de loucura (presumo que assim o seja). de resto, que acha palhaçada e etc. só digo que existe muita outra palhaçada que as pessoas acompanham, sejam os jogos do porto na tv, big brothers, quintas do rebebebbéu, telenovelas etc...

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

no site da wwe, ja nada se encontra sobre o benoit, exceptuando um pekeno texto relativo à sua morte..

testemunhos de colegas, fotos, videos tributo, tudo foi retirado.. claramente devido aos contornos da situaçao, na minha opiniao.. fica dificil estar a homenagear uma pessoa q matou a mulher e o filho...

e fazem muito bem em tirar tudo
Por mais q tenha feito pelo desporto , a wwe n pode apoiar uma pessoa q num acesso de loucura ou nao tenha morto uma criança.

Os maiores fãs sao crianças mesmo.

Eu via wwe e gosto, alias até gostava mais das "novelas" entre eles do que propriamente os combates.

Credo!!!

Adorava o Benoit, mas sabendo que foi ele que fez isto à sua familia toda a admiraçao q tinha por ele desapareceu!

Bolas, ele devia ter graves problemas mentais sem duvida!

Alias toda a gente pensa q eles sao so musculo e esquecem.se que por detras do musculo ha seres humanos, acredito q ele n ficou nada bem dps da morte do Eddie, e as pessoas sem acompanhamento psicologico ou psiquiatrico qd passam por situaçoes traumatizantes, e dps aquele esforço fisico toda, quiça com alguns esteroides à mistura (pura especulaçao da minha parte atençao), faz a cabeça fazer puff e cometer atrocidades.

Muito mau mesmo Benoit, tinhas tudo para ser heroi, foste uma farsa, um cobarde, de deus passaste a demonio.

Rip à mulher e ao filho q nada fizeram para merecer uma atrociadade destas!
Se ele se keria matar q o fizesse sozinho, agora n arrastar a familia num acto barbaro destes.

TOu muito revoltada mesmo.....

Credo!!!

Adorava o Benoit, mas sabendo que foi ele que fez isto à sua familia toda a admiraçao q tinha por ele desapareceu!

Bolas, ele devia ter graves problemas mentais sem duvida!

Alias toda a gente pensa q eles sao so musculo e esquecem.se que por detras do musculo ha seres humanos, acredito q ele n ficou nada bem dps da morte do Eddie, e as pessoas sem acompanhamento psicologico ou psiquiatrico qd passam por situaçoes traumatizantes, e dps aquele esforço fisico toda, quiça com alguns esteroides à mistura (pura especulaçao da minha parte atençao), faz a cabeça fazer puff e cometer atrocidades.

Muito mau mesmo Benoit, tinhas tudo para ser heroi, foste uma farsa, um cobarde, de deus passaste a demonio.

Rip à mulher e ao filho q nada fizeram para merecer uma atrociadade destas!
Se ele se keria matar q o fizesse sozinho, agora n arrastar a familia num acto barbaro destes.

TOu muito revoltada mesmo.....

Partimos do pressuposto que seja SÓ ele...

Afinal está mesmo confirmado que ele matou a mulher e os filhos? Enfim...

Vou esperar para ver antes de qualquer comentário...

É possível, mas quem seguia, tal como eu, acha muito pouco provável... mas a cabeça faz destas coisas.. vamos lá ver.

Se isso for mesmo verdade, se ele matou a sua própria família, devia andar com sérios problemas mentais, com certeza.

Há certos golpes que são com toda a certeza, falsos (ex: RKO, Tombstone Piledriver, Chokeslam) mas há outros que com toda a certeza bastante dolorosos (ex: Batista Bomb, Spine Buster). Epá, aquilo é entertenimento... Apenas isso. Entretem uns e não outros.

sao todos reais, só que uns mais encenados do que outros!

em relaçao às cadeiras, mesmo de alumínio devem doer minimamente, pois elas acabam por entortar!

E pronto, tinham que meter a ***** do futebol num tópico em que não tem nada a ver!

também acho! ele ficava melhor dizer os jogos de futebol na tv e nao individualizar clubes, sejam porto, benfica, sporting, o estrela de faralhoes ou qualquer outro!!! [8b]

Back