Wwe - raw/smackdown/ecw

ouve eles têm mais é que se partir todos... o que eles ganham não se compara nem de longe ao que verdadeiros lutadores ganham a levarem na tromba a sério... alias na verdade, o "wrestling" em todos os aspectos é um insulto a todos aqueles que ganham a vida a levar porrada (porrada daquela à seria... aquela que não é "podem-se magoar"... é aquela do "magoam-se mesmo)

se no wrestling eles se partissem todos aí sim... mas é exactamente como alguem ja disse a estupidez nisto é em vez de se ter como idolo alguem que realmente "luta", tem-se como idolo alguem que finge. Só a base disso é no mínimo triste.

E não comparem com os "actores" pq então já chegamos ao ponto de comparar o wrestling com o cinema... e isso é ridiculo.

Estás a comparar alhos com bogalhos. A comparação do cinema advém de no Wrestling também ser tudo a fingir e terem um guião tal como no cinema.

Acredita que os gajos de Wrestling arriscam-se mais do que os gajos do boxe e por ai a fora. Os outros no máximo levam umas chapadas e uns socos e caiem ao chão, terminando o combate. No Wrestling podes ficar paraplégico de um segundo para o outro.

És como o outro militar armado em xico esperto. Ele também tava a dizer que era uma palhaçada e no final até gania. Tu se fosses lá é que sentias o que é ser um gajo do Wrestling.

1º informas-te e depois falas.

Além disso por favor....os gajos do Wresling são PERFORMERS! A função deles é entreter as pessoas, sendo que para isso teem que dar o tudo por tudo nas várias áreas, fazendo deles (excepto alguns casos), autenticas máquinas de luta e força.

Achas que aqueles truques são conseguidos com treinos de 3 horas por dia? achas que aqueles musculos são conseguidos por 2 horas por dia no ginásio a levantar pesos "normais?"

Não compares a base de fans de uns e outros desportos de luta porque é ridiculo. O Wrestling abafa com tudo e é uma industria que mexe com milhõe$.

Mas claro...os também eles milhões de fans da WWE devem estar todos errados....porque tu queres.

Como já se disse aqui, o Wrestling não é para quem quer. É para quem pode.

Última edição:
ja tas todo chateado ainda nem falei da homosexualidade latente no wrestling nem nada... [:D] (depois tem la as divas pa disfarçar... e isto nao sou eu que o digo...)

Tem calma... informo-me? Tem juizo... para que? até no video que tu proprio postaste mostra a palhaçada que aquilo é... se fosse visto como "brincadeira e tal" tudo bem, mas o pessoal (incluindo tu) defendem aquilo com garras e dentes... e sim, um bom gajo de uma arte marcial qualquer vira um Cena ao contrario... só precisa de ser bom. E o quê? o problema é tamanho do Bigshow? o bob sapp tb achava que ser grande era tudo... até levar na tromba de um gajo de meio metro.

Eles sabem saltar... e cair... e pelo teu video nem nisso são bons. "militar armado em chico esperto que la foi e depois só gania"... pois... eu tb vi o Kevin Federline, não desculpa... o K-FED [:D] dar uma lambada no Cena... mas tas a brincar?

A maior palhaçada da terra e tu defendes como se aquilo fosse realmente alguma coisa de jeito...

Edit: E olha... se quiseres eu posso-te dar umas dicas e dizer onde comprar o quê para teres "musculos daqueles"... em quê? 2 meses? Se quiseres diz... mas eu quero uma percentagem

E o wrestling não é pa quem pode. É para quem não sabe fazer mais nada, pq quando sabem e tem ambição em serem respeitados, bazam pa coisas "a serio"...

"Alem disso por favor, os gajos do Wrestling são FAKERS" There you go... doesnt that sound better now?

Última edição:
ouve eles têm mais é que se partir todos... o que eles ganham não se compara nem de longe ao que verdadeiros lutadores ganham a levarem na tromba a sério... alias na verdade, o "wrestling" em todos os aspectos é um insulto a todos aqueles que ganham a vida a levar porrada (porrada daquela à seria... aquela que não é "podem-se magoar"... é aquela do "magoam-se mesmo)

se no wrestling eles se partissem todos aí sim... mas é exactamente como alguem ja disse a estupidez nisto é em vez de se ter como idolo alguem que realmente "luta", tem-se como idolo alguem que finge. Só a base disso é no mínimo triste.

E não comparem com os "actores" pq então já chegamos ao ponto de comparar o wrestling com o cinema... e isso é ridiculo.

Eu nao sei a razao de insistirem em comparar as 2 coisas.Mas agora so por serem lutas a fingir é uma palhaçada e é triste e os outros é que sao bons?Epa ve quem quer!!
É que para ti so por ser a fingir ja nao deveria existir este desporto e nao percebo a razao de misturar as coisas.Se tu gostas de ver porrada a serio ja pensastes que se calhar existem pessoas que nao gostam pois sabem que eles estao ali a f@der-se todos e preferem ver isto que embora tenha riscos é + uma forma de passar o tempo e divertirem-se com os guioes estupidos e grandes acrobacias inves de ter prazer em ver 2 gajos a matarem-se a serio.
Eu gosto de ver lutas a serio e gosto de ver wrestling mas sei bem distinguir as 2 coisas.Gosto de ver wrestling pois acho piada e gosto de ver certos movimentos e sim sei que é tudo a fingir e depois gosto de ver uma boa luta de vale tudo mas sei distingir quando quero ver 1 coisa e outra e o preposito de cada uma.

basini...

E tu tens razão... o que me faz confusão é toda a legião de "fans" que olham pos gajos tipo deuses. Epa querem ter idolos, ao menos arranjem uns de jeito, não uns grunhos que ganham a vida na palhaçada e nem na palhaçada são bons...

E ja disse... eu curto as divas... mto mesmo. Pelo menos 3 delas...

basini...

E tu tens razão... o que me faz confusão é toda a legião de "fans" que olham pos gajos tipo deuses. Epa querem ter idolos, ao menos arranjem uns de jeito, não uns grunhos que ganham a vida na palhaçada e nem na palhaçada são bons...

E ja disse... eu curto as divas... mto mesmo. Pelo menos 3 delas...

Eu estou aqui a defender nem é por ser grande adepto porque alias nem sei quando passa na Sic Radical.Quando estou em casa e ando a mudar de canais admito sem problemas que se estiver a dar vejo!!Mas nao vejo como uma forma de luta mas + como entretenimento como certos movimentos alguns arriscados outros tao estupidos que ate mete pena de ver e acho piada.Se quiser ver uma luta a serio aí ja sei que nem vale a pena pensar no wrestling embora acredito que hajam la gajos que + a serio se safassem bem.
E tambem gosto de ver as divas e nesses casos quero la saber que pareça fake eu quero é ver a paisagem delas[:D]

ja tas todo chateado ainda nem falei da homosexualidade latente no wrestling nem nada... [:D] (depois tem la as divas pa disfarçar... e isto nao sou eu que o digo...)

Tem calma... informo-me? Tem juizo... para que? até no video que tu proprio postaste mostra a palhaçada que aquilo é... se fosse visto como "brincadeira e tal" tudo bem, mas o pessoal (incluindo tu) defendem aquilo com garras e dentes... e sim, um bom gajo de uma arte marcial qualquer vira um Cena ao contrario... só precisa de ser bom. E o quê? o problema é tamanho do Bigshow? o bob sapp tb achava que ser grande era tudo... até levar na tromba de um gajo de meio metro.

Eles sabem saltar... e cair... e pelo teu video nem nisso são bons. "militar armado em chico esperto que la foi e depois só gania"... pois... eu tb vi o Kevin Federline, não desculpa... o K-FED [:D] dar uma lambada no Cena... mas tas a brincar?

A maior palhaçada da terra e tu defendes como se aquilo fosse realmente alguma coisa de jeito...

Edit: E olha... se quiseres eu posso-te dar umas dicas e dizer onde comprar o quê para teres "musculos daqueles"... em quê? 2 meses? Se quiseres diz... mas eu quero uma percentagem

E o wrestling não é pa quem pode. É para quem não sabe fazer mais nada, pq quando sabem e tem ambição em serem respeitados, bazam pa coisas "a serio"...

"Alem disso por favor, os gajos do Wrestling são FAKERS" There you go... doesnt that sound better now?

Bem, tu és a maior anedota que já apareceu no forum. Vamos lá ver por pontos:

1 - Homosexualidade existe em todo o lado...mas garanto-te que a maioria deles tem mulheres e a maior parte são bem boas, ao nivel das melhores divas que por lá andam a passear[:cool:] Ainda digo mais, duvido que haja alguém no Wrestling (pelo menos no circuito mais conhecido), homosexual, porque isso iria ser noticia por tudo quanto é lado, e depois o negócio iria ser posto em risco (infelizmente), ou será que agora são todos gays e andam a esconder o namoro? [:)] [:)] Boa tentativa de criares um mito.

2 - Não um gajo qualquer não vira o Jogn Cena ao contrário. Estamos a falar de um Gajo com quase 2 metros de tamanho e com mais de 110 kilos de musculos, tem uma agilidade brutal, e uma técnica a acompanhar. No Wrestling como já se disse aqui MUITAS VEZES (é melhor abrires os olhos), muitos deles, são extremamente respeitados no mundo do MMA/VALE TUDO e por ai a fora.

Já viste o video do combate que eu meti de MMA do outro bacano a levar na boca de um Wrestler? será que também foi a fingir?

Aqui tens o video:
http://www.youtube.com/watch?v=k63hOWLBhkY&mode=related&search

Defendo o desporto, mas não defendo que lutam a sério quando actuam. Para actuarem daquela maneira precisam de aprender e trainar muito. É dificil de perceber? É dificil de perceber que eles no ringue não precisam de lutar a sério? o que o pessoal quer ver são o espétaculo tremendo que eles fazem?

3 - Vais dizer que é a seringa que faz os músculos e os esteroides e por ai a fora. Outro mito. Se andasses num ginásio decente e perguntasses a algum pro, eras logo gozado na cara e tu proprio ficarias corado e com cara de parvo. E porque? porque os músculos não crescem de um dia para o outro. Por mais porcarias que enfies no corpo, não acontece um milagre, nem te transformas no super homem..

Sabes como é que os músculos aparecem?

Vê este video.

http://www.youtube.com/watch?v=NW1csG4_7Ks

É ASSIM. Achas que aquilo são pesos normais? já viste a força que eles teem para levantar aquilo? Como já disse á uns posts atrás. O John Cena uma vez abusou tanto no ginásio que foi para a casa de banho e não chegou lá....desmaiou pelo caminho.

4 - O K-FED penso que só apareceu uma vez a no WWE a lutar. Se deu uma chapada no John cena é porque tava no guião...e dai? [:vm)] FOI PARA ENTRETER! Tal como o STEVE-O ENTRETEU QUANDO LÁ FOI lutar/actuar (como queiras) contra o UMAGA!

O publico agradece!

Se o WWE se transforma-se subitamente numa modalidade de uma luta qualquer (k1, boxe, karate...), em 3 espéctaculos perdiam 99 % das audiencias! É que não havia hipotese.

Só a entrada do Undertaker vale ouro no que respeita a espéctaculo!

O que não podes afirmar é que eles não teem uma preparação durissima a todos os niveis...tanto teem que alguns são respeitados no mundo das outras modalidades. É que é uma coisa que não te passa pela cabeça a ti e a muita gente que conhece mal o mundo da WWE. Se vir outra vez o documentário eu gravo.

Ah e disseste que o Bob Sap(boxe) também tem musculos mas levou porrada...LOL.mas o Bob Sap tem alguma agilidade? ele combate 1 minuto e já não pode com o cansaço!...que raio de comparação foste arranjar!

E agora vai ver os combates "a sério" com os campeões e deixa os lingrinhas, os fracotes e sem técnica nenhuma dos gajos do wrestling em paz.

Última edição:
não pa... não percebeste... hehe deixa que te explique antes que o wwe te queime a mioleira definitivamente... a parte de ser gay é pq realmente é um bocado. Repara como o pessoal fica horas a admirar o tamanho dos musculos deste, e o tamanho do outro, e aquele que tem 2m e o outro que faz isto e faz aquilo. Tu não percebeste... não são eles que são gays... aquilo disperta é a homosexualidade escondida em quem vê :rolleyes:

Segundo, sim... o brock é dos tais casos... tem algum brio naquilo que faz e nao quer ser mais um taralhoco, quer-se por à prova noutros campos.

E lá tás tu com o tamanho... mto tu gostas de gajos grandes... e falas do tamanho deles como se isso fosse sabe-se la o que (voltamos à minha primeira teoria? [:D] )

No video do culturismo, o que é que tem o brock a fazer martelos com uma viga de aluminio que provavelmente é mais leve que uma grade de protecção ou a pegar num gajo de 80kg com os dois braços a ver com o outro a fazer 10 reps de 60 ou 70 kg em cada braço? [:D] e olha que... mandar uma grade de protecção assim tb eu o faço ou qualquer um de nós aqui...

E o john Cena desmaiou de treinar... tadinho. O Sylvester Stalone soltou o peitoral do externo a treinar... e não desmaiou... [:D] Continuam a ser os dois anormais.

Essa cabeça só peca por não conseguir separar as coisas... e ainda me chamas a mim anedota? [:D] Sinceramente... olha fica la admirar os musculos e o tamanho e força de 50 homens vestidos de licra justa [:D]

EDIT: não disse que eles eram lingrinhas... mas tecnica não têm mesmo (alias deslocar um joelho a fazer um tag [:D]) Mas sim. Eles têm mta preparação é verdade (aqui concordo)... e são desportistas à séria... quer dizer, retirando o facto de de todos os grandes wrestlers de quando eu era puto ja terem morrido de problemas de saúde (isto numa decada)...(british buldog, Ultimate Warrior, Yokozuna, e podia continuar por aí fora). Dos antigos só escapa o Hogan, o Undertaker e o ... aquele velho loiro.

Ouve mas vai ver ao youtube combates de Muay Boran, ou assim uma coisa do genero. Mas tradicionais mesmo... até podes ver aqueles com as katanas.

Epa desculpa mas eu fiz muito desporto na vida, algum de alta competição e olho para isso como uma banalidade... "a entrada do undertaker vale ouro"... man... [:D] nem sei o que te dizer... se ache engraçado a tua "pureza" ou se ache ridiculo... [:D] Se queres comparações... mete lá o melhor gajo do wrestling contra o minotauro e vais ver o que é sangue no ring - e não aquela palhaçada do HBK mais o seu Sweet Chin Music... - depois é ver os putos na rua a feitos otarios a dizer "vou-te fazer um F.U" e eu vou-te fazer um "Tombstone piledriver" [:D]

Palhaçada por palhaçada, olha... o Ryu, o Ken ou o Sagat aviavam qualquer gajo do wrestling. (e claro o chuck norris e o Jack Bauer - lembrei-me do outro topico)

Olha mais simples... no vulgar "vale tudo" tens aqui umas boas cenas... http://www.youtube.com/watch?v=SD8dlJxSNto (os mais susceptiveis já sabem...) Tens uns suplexs a serio, e uns bons "sweet chin music" e uns outros quantos golpes mto vistos no "wrestling" - desculpa lá se não sei o nome deles todos em "wrestlinguês" para te poderes orientar... hehe - agora ve o que é que os teus idolos fazem e o que é agilidade a serio... e ahhhh... esquece... não ha nenhum grandalhão ali como tu gostas tanto... montanhas de musculos... não ha... I wonder why...

Última edição:
Eu acho que o Messerschmitt disse tudo... É preciso ver o Wrestling (principalmente esse da WWE) como uma novela, como espetáculo e nada mais do que isso. Primeiro porque deve ter paí 10% de desporto envolvido apenas pela técnica que eles precisam de ter, visto que a força que eles têm serve para dar chapadas e levantar gajos do chão para os atirar. E acho um insulto o pessoal não entender que existem lutadores BEM superiores a esses gajos em todo o mundo... a começar no kickboxing e a acabar no sumo...

E sim, o Eddie Guerrero morre e eles lá fazem um espectáculo em sua honra... mas vejamos, o homem morreu de overdose não foi? Este Benoit suicidou-se depois de ter matado a familia não foi? Se isto é verdade merecem o meu respeito?! Mais do que toda a gente, como homens do espetaculo e idolos de crianças (e não só) deviam ter em conta que tudo o que fazem na vida tem repercursões...

Continuo a dizer, existem lutadores no mundo que merecem muito mais ser idolatrados e respeitados do que esses montes de musculos ambulantes. Em Portugal temos por exemplo 2 campeões como o Bento ou o Ricardo Fernandes, mas disso toda a gente se esquece... preferem ver novelas...

Eu acho que o Messerschmitt disse tudo... É preciso ver o Wrestling (principalmente esse da WWE) como uma novela, como espetáculo e nada mais do que isso. Primeiro porque deve ter paí 10% de desporto envolvido apenas pela técnica que eles precisam de ter, visto que a força que eles têm serve para dar chapadas e levantar gajos do chão para os atirar. E acho um insulto o pessoal não entender que existem lutadores BEM superiores a esses gajos em todo o mundo... a começar no kickboxing e a acabar no sumo...

E sim, o Eddie Guerrero morre e eles lá fazem um espectáculo em sua honra... mas vejamos, o homem morreu de overdose não foi? Este Benoit suicidou-se depois de ter matado a familia não foi? Se isto é verdade merecem o meu respeito?! Mais do que toda a gente, como homens do espetaculo e idolos de crianças (e não só) deviam ter em conta que tudo o que fazem na vida tem repercursões...

Continuo a dizer, existem lutadores no mundo que merecem muito mais ser idolatrados e respeitados do que esses montes de musculos ambulantes. Em Portugal temos por exemplo 2 campeões como o Bento ou o Ricardo Fernandes, mas disso toda a gente se esquece... preferem ver novelas...

Compreendo o que tu dizes e acho que todos aqui vem aquilo como um entretenimento e nao como se fosse a serio.Aquilo serve para um gajo passar o tempo quando nao tem nada para fazer como um filme,uma serie ou outra coisa qualquer de descanso.
Quanto a haver lutadores de outras modalidades que merecem muito + ser idolatrados tens razao mas parece que vives em outro mundo[:D]
Ja reparastes que para seres idolatrado sao muito poucos aqueles que realmente o sao pelo que fazem de bom e mais pela fama que tem em x momento.Basta veres como ja disse os gajos dos morangos com açucar!!Anda aí a xavalada toda atras deles como se fossem Deuses e muitos nem sabem representar quanto + cantar mas vês aí gajos que cantam bem nao vendem muito.Metes um puto dos morangos a cantar é logo sucesso de vendas e numero 1.É justo?Também nao.Depois tens os jogadores de futebol.Ganham a vida a fazer aquilo que a maioria de nós faz para se divertir no nosso descanso ainda tem ferias e sao pagos a peso de ouro.Muitos ainda reclamam enquanto tens outras profissoes como mineiros,lixeiros etc... que ganham uma ninharia,em algumas profissoes trabalham muitas horas muito esforço e ninguem os conhece.Mais 1 vez nao é justo.Nao podes culpar o wrestling ou dizer que achas injusto os gajos do wrestling serem + conhecidos que muitos que dao e arriscam muito + porque essa injustiça da fama e de ser idolo esta presente em todo o lado infelizmente.O que interessa é o momento e nao o que x pessoa faz de importante.

hehe.. este ta mto gayolas, amigo.. relamente pareces andar com umas tendencias estranhas...

Isso não tem nada haver com coisas gays. Chama-se culturismo e neste caso é um video de um gajo a levantar com pesos brutais. Só quem nunca andou na musculação é que não liga nenhuma ao video e faz afirmações tristes como as que acabas de fazer.

Isso não tem nada haver com coisas gays. Chama-se culturismo e neste caso é um video de um gajo a levantar com pesos brutais. Só quem nunca andou na musculação é que não liga nenhuma ao video e faz afirmações tristes como as que acabas de fazer.

opa afirmaçoes tristes sao as q ja te vi aki fazer neste topico... eu por acaso ate via wrestling, e n critico akeles q gostam, pq realmente akilo é divertido.. mas tu cais no ridiculo com certas coisas q dizes.. e ainda chamas anedota aos outros.. [:D]

Edit: ja agora, has-de me dizer q idd tens

Voltar
Superior