Wwe - raw/smackdown/ecw

não pa... não percebeste... hehe deixa que te explique antes que o wwe te queime a mioleira definitivamente... a parte de ser gay é pq realmente é um bocado. Repara como o pessoal fica horas a admirar o tamanho dos musculos deste, e o tamanho do outro, e aquele que tem 2m e o outro que faz isto e faz aquilo. Tu não percebeste... não são eles que são gays... aquilo disperta é a homosexualidade escondida em quem vê

Segundo, sim... o brock é dos tais casos... tem algum brio naquilo que faz e nao quer ser mais um taralhoco, quer-se por à prova noutros campos.

E lá tás tu com o tamanho... mto tu gostas de gajos grandes... e falas do tamanho deles como se isso fosse sabe-se la o que (voltamos à minha primeira teoria?

No video do culturismo, o que é que tem o brock a fazer martelos com uma viga de aluminio que provavelmente é mais leve que uma grade de protecção ou a pegar num gajo de 80kg com os dois braços a ver com o outro a fazer 10 reps de 60 ou 70 kg em cada braço? e olha que... mandar uma grade de protecção assim tb eu o faço ou qualquer um de nós aqui...

E o john Cena desmaiou de treinar... tadinho. O Sylvester Stalone soltou o peitoral do externo a treinar... e não desmaiou... Continuam a ser os dois anormais.

Essa cabeça só peca por não conseguir separar as coisas... e ainda me chamas a mim anedota? Sinceramente... olha fica la admirar os musculos e o tamanho e força de 50 homens vestidos de licra justa [:D]

EDIT: não disse que eles eram lingrinhas... mas tecnica não têm mesmo (alias deslocar um joelho a fazer um tag [:D]) Mas sim. Eles têm mta preparação é verdade (aqui concordo)... e são desportistas à séria... quer dizer, retirando o facto de de todos os grandes wrestlers de quando eu era puto ja terem morrido de problemas de saúde (isto numa decada)...(british buldog, Ultimate Warrior, Yokozuna, e podia continuar por aí fora). Dos antigos só escapa o Hogan, o Undertaker e o ... aquele velho loiro.

Ouve mas vai ver ao youtube combates de Muay Boran, ou assim uma coisa do genero. Mas tradicionais mesmo... até podes ver aqueles com as katanas.

Epa desculpa mas eu fiz muito desporto na vida, algum de alta competição e olho para isso como uma banalidade... "a entrada do undertaker vale ouro"... man... nem sei o que te dizer... se ache engraçado a tua "pureza" ou se ache ridiculo... Se queres comparações... mete lá o melhor gajo do wrestling contra o minotauro e vais ver o que é sangue no ring - e não aquela palhaçada do HBK mais o seu Sweet Chin Music... - depois é ver os putos na rua a feitos otarios a dizer "vou-te fazer um F.U" e eu vou-te fazer um "Tombstone piledriver"

Palhaçada por palhaçada, olha... o Ryu, o Ken ou o Sagat aviavam qualquer gajo do wrestling. (e claro o chuck norris e o Jack Bauer - lembrei-me do outro topico)

Olha mais simples... no vulgar "vale tudo" tens aqui umas boas cenas... http://www.youtube.com/watch?v=SD8dlJxSNto (os mais susceptiveis já sabem...) Tens uns suplexs a serio, e uns bons "sweet chin music" e uns outros quantos golpes mto vistos no "wrestling" - desculpa lá se não sei o nome deles todos em "wrestlinguês" para te poderes orientar... hehe - agora ve o que é que os teus idolos fazem e o que é agilidade a serio... e ahhhh... esquece... não ha nenhum grandalhão ali como tu gostas tanto... montanhas de musculos... não ha... I wonder why...

Tanta barbaridade junta. Coisas de gays? Olha exprimenta meter um gajo de 70 kilos, contra um gajo de 130 kilos de músculos e com muita agilidade.

O corpo faz MUITO. Só quem não percebe de nada disso é que pode começar a divagar para outros campos que não são para aqui chamados. Repara que qualquer lutador que entre no ringue em qualquer desporto, é anunciado o seu peso. Por alguma razão é...e não é apenas para indicar a categoria em que se insere.

Se percebesses minimamente de um desporto de combate (wrestling ou não saberias isso).

Desperta a homosexualidade de cada um? meu, tens com cada complexo....[:)] Deves ter algum medo...é que só pode. Se tens essa ideia é porque sentes isso em ti certo? [:D] [:p]

O Brock não é uma excepção á regra! Muitos mais existe. Baptista, Kurt Angle (campeão nos jogos olimpicos), John Cena, Bobby Lasley, Stone Cold, Chris Masters e o Kane são alguns que deram ou poderão dar, cartas em outros desportos de luta. Teem tudo para isso. Físico de respeito e Técnica. Teem acima de tudo muito treino em cima.

Mais uma vez, se andasses num ginásio, sabes o quanto custa fazeres biceps com aquele peso. Viga de aluminio? andas a ver muitos desenhos animados[:)] [:)]

E quando ele vai para a barra, os pesos também são de plástico?

Basta seres um bocadinho esperto, para saberes que se não treinassem daquela maneira não eram as bestas que são. Mas tu pensas que basta injectarem-se e tomarem esteroides e ficam assim não é? [:D]

E sim, do ponto de vista do entretenimento, a entrada do Undertaker vale ouro.

É impossivel ficra indiferente á sua entrada e á forma como tudo está feito.

Imagina que és o gajo que organiza e recebe o dinheiro do evento. E contratas um gajo a quem chamam undertaker, e que faz uma entrada destas:

http://www.youtube.com/watch?v=KTrDqE_wLEQ

O publico levanta-se e grita de emoção e o pavilhão vai ao rubro.
Penso que ias chorar de contentamento e emoção.

NESTE VIDEO, então vê-se mesmo o histerismo que provoca...o video é gravado num telemóvel! Arrepia qualquer um:

http://www.youtube.com/watch?v=Sj8xq2EpswQ&mode=related&search=

[:cool:] [:cool:]

Já agora vê o tamanho do cameraman, comparado com o Undertaker lol.

Última edição:
opa afirmaçoes tristes sao as q ja te vi aki fazer neste topico... eu por acaso ate via wrestling, e n critico akeles q gostam, pq realmente akilo é divertido.. mas tu cais no ridiculo com certas coisas q dizes.. e ainda chamas anedota aos outros.. [:D]

Edit: ja agora, has-de me dizer q idd tens

23 anos, pratico culturismo á 5. Já pratiquei capoeira e Kick Boxing. Mais alguma coisa?

Já agora, para quem não sabe, no final do video do Brock a fazer culturismo está a fazer barras. Num exercicio em que a maioria das pessoas faz 30/50 kilos , ele está a fazer pelo menos 160 (contando que cada peso tem 20 e não mais).

Última edição:
23 anos, pratico culturismo á 5. Já pratiquei capoeira e Kick Boxing. Mais alguma coisa?

esta explicado o teu fascinio por musculos.. [:D]

ja agora, incluis o john cena na categoria dos q poderiam dar cartas em outros desportos de combate? n sei se ja te apercebeste q o fraco do john cena é precisamente a tecnica, ou falta dela, neste caso.. alias basta veres q os adeptos de wrestling nos USA o odeiam.. os fas dele la sao as gajas, as pitas e os putos..

esta explicado o teu fascinio por musculos.. [:D]

ja agora, incluis o john cena na categoria dos q poderiam dar cartas em outros desportos de combate? n sei se ja te apercebeste q o fraco do john cena é precisamente a tecnica, ou falta dela, neste caso.. alias basta veres q os adeptos de wrestling nos USA o odeiam.. os fas dele la sao as gajas, as pitas e os putos..

Mas o John Cena tem força e tem agilidade e isso é o mais importante. Se fores ao vale tudo, normalmente quem tem mais força é quem ganhar. Vê o video do brock da MMA por exemplo. O outro gajo agarro-o...mas não teve hipotese.

É que normalmente e se pensares vês que tenho razão, quem tem muitos músculos ou quem é uma besta, normalmente ou se cansam rápido...ou não teem agilidade....ou não teem memso técnica nenhuma... um gajo como John Cena tem de tudo, o que faz dele aqueles gajos lixados para a porrada. É uma besta de quase 2 metros, com a agilidade de um puto de 15 anos.

Apesar disso, e se ganham mais no Wrestling porque não trabalhar lá? ficam realmente famosos, ficam ricos, ficam a pertencer a uma grande familia (lutadores e por aia fora), conhecem o mundo...o que precisam mais?

A ideia que algumas pessoas teem que os gajos de wrestling são gajos que não percebem nada de nada e que foram achados ai na esquina, está errada.

Claro que há sempre exemplos de gajos que estão lá só para entreter e para encher chouriços. Mas isso há em todo o lado.

Pode parecer estranho, mas não sou fanático pelo Wrestling. Quando dá vejo. Apenas isso. Tive a sorte de ver um documentário no discovery channel sobre isso e comecei a perceber melhor tudo o que o wrestling e a WWE englobam no seu todo e comecei a ver que há muita coisa por trás das câmaras. Por trás daquelas encenações que vimos na tv, há muito esforço e muita dedicação.

Última edição:
lamborghini_ não achas que só o facto de estes gajos

http://youtube.com/watch?v=6OhANoGhPBI&mode=related&search=

entrarem para o ringue sem saber o que pode acontecer, sem combates combinados, sem a convicção que as coisas vão correr bem porque se "treinou" isto antes, vale muito mais do que qualquer combate de wrestling?!
Tudo bem, as entradas do wrestling são espectaculares e tal, os gajos entram a armar-se em maiores e tal com foguetes pelo meio, mas já sabem o que se vai passar a seguir. Em combate real entra-se no ringue sem saber o que pode acontecer... e só por isto tá tudo dito.

Uma coisa é fascínio por força e musculo... outra é saber apreciar o "saber lutar", a técnica de luta REAL! Essa treta de se dizer o peso é uma questão de classe de pesos... não tem nada a ver com o ser superior por causa do peso. O peso muscular obviamente ajuda, mas quando só se pensa em musculo (o suficiente para só se usar esteróides...) a agilidade é posta de lado.

Wake up... isso não é luta real... os gajos são muito fortes, mas há mais fortes, mais ágeis e que lutam de verdade, sem combinações (e ganham muito menos).

lamborghini_ não achas que só o facto de estes gajos

http://youtube.com/watch?v=6OhANoGhPBI&mode=related&search=

entrarem para o ringue sem saber o que pode acontecer, sem combates combinados, sem a convicção que as coisas vão correr bem porque se "treinou" isto antes, vale muito mais do que qualquer combate de wrestling?!
Tudo bem, as entradas do wrestling são espectaculares e tal, os gajos entram a armar-se em maiores e tal com foguetes pelo meio, mas já sabem o que se vai passar a seguir. Em combate real entra-se no ringue sem saber o que pode acontecer... e só por isto tá tudo dito.

Uma coisa é fascínio por força e musculo... outra é saber apreciar o "saber lutar", a técnica de luta REAL! Essa treta de se dizer o peso é uma questão de classe de pesos... não tem nada a ver com o ser superior por causa do peso. O peso muscular obviamente ajuda, mas quando só se pensa em musculo (o suficiente para só se usar esteróides...) a agilidade é posta de lado.

Wake up... isso não é luta real... os gajos são muito fortes, mas há mais fortes, mais ágeis e que lutam de verdade, sem combinações (e ganham muito menos).

Mas ninguém disse que é luta real. Wrestling é entretenimento. Eles não teem que se magoar para meter as pessoas a bater palmas. Aliás, com o tamanho deles, o mais certo era alguns não sairem inteiros do ringue.

Wrestling é como uma novela com lutas, só que em vez de ser uma novela cor de rosa, é uma novela mais hardcore que entretem muita gente.

Não passa disso. Não é justo é dizer que os lutadores se resumem aquilo. No ringue de Wrestling sim, mas cá foram teem muita preparação a todos os niveis. Por isso há que ter respeito não só pelo seu esforço (apesar de ganharem muitissimo), mas também por arriscarem a sua vida (tudo o que envolva cair, saltar de um escadote, fazer "acrobacias" e por ai fora é arriscado), para entreterem multidões.

Claro que há sempre pessoal que não gosta. É como tudo.

Última edição:
É por isto que o wrestling atrai muita gente, ninguém fica indiferente, seja paixão ou ódio apr:) .

Viva o Jerome "jerónimo" Le Banner (o meu lutador VERDADEIRO [:D] preferido de todos os tempos).

E Viva o Sting (o meu lutador "FALSO" [:p] de todos os tempos).

Não tem nada a haver, eu pratico á 12 anos, pelos vistos, os anti-WWE/RAW ou m3rda que se pareça é só "meninas", que falam de luta e nem sabem o que é [:D] .
mas vocês ficam como os gajos do RAW?
com mais mamas do que as próprias mulheres?[:D]
eu conheço um gajo que anda nos pesos e está com uns peitorais do catano mas tem uma barriga que até parece que está grávido.abdominais zero!
no culturismo os resultados são diferentes?

ld

eu conheço um gajo que anda nos pesos e está com uns peitorais do catano mas tem uma barriga que até parece que está grávido.abdominais zero!

ld

Então tu conheces um gajo, que tem uns peitorais do catano e uma barriga e tal, queres ver, que tu e ele [:D] .

Então tu conheces um gajo, que tem uns peitorais do catano e uma barriga e tal, queres ver, que tu e ele [:D] .
[:D]
o gajo trabalha na mesma empresa que eu.e gosta de andar com camisolas justas.e então manda umas mamas que nunca mais acabam, só que fica todo disforme porque a barriga é enorme....e eu fico a pensar se o pessoal que faz isso não tem sentido de estética e o que interessa é bombar músculo...

ld

Não tem nada a haver, eu pratico á 12 anos, pelos vistos, os anti-WWE/RAW ou m3rda que se pareça é só "meninas", que falam de luta e nem sabem o que é [:D] .

Para ti luta é ter a capacidade de olhar para um gajo e dizer "Ui, tem mais capado que eu, é melhor não me meter com ele..." e acaba por aí... porque o gajo com mais musculos ganha sempre... O ter um peso grande e um monte de musculos não interessa nada em termos de luta. É bom esteticamente e as pessoas acham bonito mas não tem muito a ver com acertar melhor o paço a alguém. Eu já pratiquei luta e conheço qualquer coisa, mas também conheço pessoal que percebe e nenhum deles entende o wrestling como uma luta no verdadeiro sentido da palavra. Um monte de musculos tras vantagens, mas técnica de luta tras muito mais. Um monte de musculos pode causar dano a um gajo com a força... um gajo com técnica pode provocar danos a um gajo com muito menos esforço.

Ah... e também há muitos bichos praticantes de culturismo ou que têm a mesma opinião do que eu em relação à WWE (tambem são "meninas"). Mas é como eu sempre disse, o pessoal vai para o culturismo às vezes a pensar que fica um bicharoco e que acerta o paço a toda a gente, mas às vezes até um franganito chega...

Pode parecer estranho, mas não sou fanático pelo Wrestling.

dass... não? então imagina se fosses. Já tinha 3 macacos de 4x4 a fazer-me uma espera por estar a ofender tão nobre indústria de produtores de ogres em série com um prazo de validade mto curto.

Ouve rapaz, Wrestling não é entretenimento é a novela dos rednecks.

Chorar de contentamento e emoção com a entrada do undertaker? Emoção e contentamento no wrestling? Eu devo ser um insensível... ou então... voces ficam com o estrogénio aos pulos a ver o wrestling (o mais provavel)

E já agora... no video do "Jay Cutler & Brock Lesnar" o unico que vês a malhar a serio é o Jay Cutler... o outro carrega barrotes pela rua, faz flexões em paralelas e dá saltinhos esquisitos no chão... é que epa, apesar de eu nem sequer gostar de culturismo, estar a comparar os dois é simplesmente ridiculo. Não estou a tirar "tamanho nem força" ao Brock... apenas não sei onde se pretende chegar com esse video visto que o brock ao lado do outro, fisicamente não é nada. Um culturista treina até à perfeição, é esse o objectivo (acho)... acho curioso o brock ser "lutador" e não ter ombros...

Wolfman

Então falamos de luta a sério e somos "meninas"... voces gostam de ver gajos de 2 metros vestidos de licra justa a roçarem-se um nos outros... sem razão apartente senão "entreter"... isso faz de voces o que mesmo? [:D] Ouve la... ja te disse, eu fiz desporto de alta competição, fiz 4 ou 5 artes marciais diferentes, neste momento treino 5 dias por semana... para mim o wrestling é uma fantochada! Estavam a falar do "militar que lá foi", olha... eu mais rapidamente me metia no ring para um "match" com o undertaker do que com um gajo do vale-tudo ou do ufc... isso ERA CERTO... mandem lá vir o undertaker... ou dois até se lá tiverem.

Porrada é sempre melhor com gajos grandes... são mais "desprevenidos", fiam-se mto naquela superioridade fisica toda... "skinny guys fight 'til they're burger"

Além disso não me interpretes mal... o wrestling não me provoca reacção nenhuma, o que me provoca a reacção é a maneira como as pessoas olham para aquilo e defender com garras e dentes algo que não existe. É simplesmente ridiculo. Nem bom, nem mau, é ridiculo.

ld

Isto funciona assim. Tu quando vais para o culturismo traças um plano, de acordo com o que queres ter : força, massa muscular, resistência e por ai a fora.Se traçares um plano para ganhar massa muscular, vais levantar pesos á grande.Depois podes escolher. Podes ir 10 anos a um ginásio e levantar sempre os mesmos pesos, que garanto que não te tornas num mostro de musculos. Há pessoal que vai para o ginásio só para manter a linha, e usa pouco peso..Tu para te tornares um gajo abusado, tens que ir metendo sempre mais e mais peso, andares sempre no limite da tua força. Quando estás a meio de um exercicio e não puderes mais, ainda há lugar para os ultimos 2 ou 3 levantamentos e são esses que vão fazendo a diferença. Os bodybuilders profissionais, para terem aqueles músculos é porque estão constantemente a aumentar de peso. Claro que não se aumenta de 10 em 10 kilos....aumenta-se de kilo em kilo, ou na maioria das vezes de 2,5 kilos em 2,5Aqueles videos do brock, mostram que ele já anda á anos e anos nos ginásios (da WWE ou não).Ainda por cima, antigamente os ginásios eram muito mais hardcore. Sem saunas, sem jacuzzis, sem nada desse género. Metiam óleo para se verem ao espelho etc etc. Era uma coisa completamente diferente.O Arnold Schwarzenegger foi um desses gajos. Hoje o pessoal vai para lá 1 ou 2 horas e vai para o jacuzzi. Sou daqueles que tb não queria ter um corpo abusado :)

dass... não? então imagina se fosses. Já tinha 3 macacos de 4x4 a fazer-me uma espera por estar a ofender tão nobre indústria de produtores de ogres em série com um prazo de validade mto curto.

Chorar de contentamento e emoção com a entrada do undertaker? Emoção e contentamento no wrestling? Eu devo ser um insensível... ou então... voces ficam com o estrogénio aos pulos a ver o wrestling (o mais provavel)

E já agora... no video do "Jay Cutler & Brock Lesnar" o unico que vês a malhar a serio é o Jay Cutler... o outro carrega barrotes pela rua, faz flexões em paralelas e dá saltinhos esquisitos no chão... é que epa, apesar de eu nem sequer gostar de culturismo, estar a comparar os dois é simplesmente ridiculo. Não estou a tirar "tamanho nem força" ao Brock... apenas não sei onde se pretende chegar com esse video visto que o brock ao lado do outro, fisicamente não é nada. Um culturista treina até à perfeição, é esse o objectivo (acho)... acho curioso o brock ser "lutador" e não ter ombros...

Wolfman

Então falamos de luta a sério e somos "meninas"... voces gostam de ver gajos de 2 metros vestidos de licra justa a roçarem-se um nos outros... sem razão apartente senão "entreter"... isso faz de voces o que mesmo? [:D] Ouve la... ja te disse, eu fiz desporto de alta competição, fiz 4 ou 5 artes marciais diferentes, neste momento treino 5 dias por semana... para mim o wrestling é uma fantochada! Estavam a falar do "militar que lá foi", olha... eu mais rapidamente me metia no ring para um "match" com o undertaker do que com um gajo do vale-tudo ou do ufc... isso ERA CERTO... mandem lá vir o undertaker... ou dois até se lá tiverem.

Porrada é sempre melhor com gajos grandes... são mais "desprevenidos", fiam-se mto naquela superioridade fisica toda... "skinny guys fight 'til they're burger"

Além disso não me interpretes mal... o wrestling não me provoca reacção nenhuma, o que me provoca a reacção é a maneira como as pessoas olham para aquilo e defender com garras e dentes algo que não existe. É simplesmente ridiculo. Nem bom, nem mau, é ridiculo.

Bem os teus comentáriso são tão ridiculos que nem te vou responder. Neste caso não se aplica o termo "quem cala consente", porque já vi que não dás o braço a torcer por nada, por isso não me vou dar ao trabalho.Quando se chega ao ponto de dizer que Wrestling não é entretenimento, nada mais há a fazer. É a mesma coisa de dizeres que futebol, não é futebol.

Última edição:
Claro que não dou o braço a torcer... e sabes pq?

Olha primeiro, como eu estava agora mesmo a falar com um amigo no msn... a cena que mais me faz confusão nesta "loucura" do wrestling é o facto de eu com 7, 8, 9 anos levar com o nabo do Tarzan Taborda a relatar o "WWF" da altura, que era IGUALZINHO ao de agora. Ou seja... não há inovação NENHUMA... continua a mesma cena ridicula e os contornos imensos que tomou vieram "do nada". Como eu disse ao meu amigo, isto não passa de uma "regressão intelectual"... são coisas que tiveram o seu tempo e INSISTEM em voltar, em formatos e estilos COMPLETAMENTE iguais para atrasar e embrutecer a sociedade. Quando eu tinha 7 anos, ok... era novidade e tal e o pessoal curtia etc etc, mas agora parece uma gaja de 60 anos que insiste em vestir-se como se tivesse 20 sem se aperceber que o tempo dela já lá vai. Acabou. Finito. Aceitem isso e acabem com esta palhaçada. Evoluam... ou redifinam, mas este absoluto "reenactment" de ha 20 anos atrás é apenas triste.

Segundo pq tu tens 23 anos e falas desta palhaçada como se tivesses 13. Eu sinceramente encaro o fanatismo pelo wrestling como o "complemento extra" para a falta de qualquer coisa...

Edit: ah terceiro... tu não me respondes pq como qualquer ser-humano, quando tem resposta, responde. Tu não a tens.

Claro que não dou o braço a torcer... e sabes pq?

Olha primeiro, como eu estava agora mesmo a falar com um amigo no msn... a cena que mais me faz confusão nesta "loucura" do wrestling é o facto de eu com 7, 8, 9 anos levar com o nabo do Tarzan Taborda a relatar o "WWF" da altura, que era IGUALZINHO ao de agora. Ou seja... não há inovação NENHUMA... continua a mesma cena ridicula e os contornos imensos que tomou vieram "do nada". Como eu disse ao meu amigo, isto não passa de uma "regressão intelectual"... são coisas que tiveram o seu tempo e INSISTEM em voltar, em formatos e estilos COMPLETAMENTE iguais para atrasar e embrutecer a sociedade. Quando eu tinha 7 anos, ok... era novidade e tal e o pessoal curtia etc etc, mas agora parece uma gaja de 60 anos que insiste em vestir-se como se tivesse 20 sem se aperceber que o tempo dela já lá vai. Acabou. Finito. Aceitem isso e acabem com esta palhaçada. Evoluam... ou redifinam, mas este absoluto "reenactment" de ha 20 anos atrás é apenas triste.

Segundo pq tu tens 23 anos e falas desta palhaçada como se tivesses 13. Eu sinceramente encaro o fanatismo pelo wrestling como o "complemento extra" para a falta de qualquer coisa...

Faltas de gajas? nem por isso:) Tenho sorte nesse aspecto.O Wrestling evoluiu muito ao longo dos anos. Se te informasses saberias isso. O Wrestling á meia duzia de anos não era metade do que é hoje em dia. A industria cresceu MUITO e tornou-se muito mais lucrativa. Não fales do que não sabes. Podes continuar a dizer baboseiras de um desporto que não conheces minimamente, nem fazes ideia de TUDO o que envolve, mas não vais parar os milhões de fans que a WWE consegue ter. ´Fans esses, que conseguem ser mais do que os fans todos juntos dos outros desportos de lutas juntos.Wrestling é uma das maiores industrias do mundo, e o que propoe é entretenimento. Tão simples como isso. Por mim esta conversa acabou. Podes falar para ai sozinho.

Wolfman

Wrestling é entretenimento, se tu não gostas azar. Agora dá-me uma piada ler posts como estes. Tu pensas que eles só por serem wrestlers, não sabem lutar, quando já te provaram aqui, que eles não são só wrestlers, mas praticam várias modalidades.

Vens para aqui dizer que não tinhas medo do Undertaker, fazes me lembrar o falecido Tarzan Taborda, que já velhote desafiou qualquer atleta, qualquer, de qualquer modalidade, a entrar num ringue com ele, até pagou dinheiro... Quantos aceitaram?? 2 ou 3, quantos ganharam?? Nenhum, até me lembro do ninja que esteve a treinar não sei quantos meses no Japão ou nos US [:)]

Enfim, gostem ou não, vejam ou não, eles são atletas, que praticam (e vingam) em outras modalidades para além da luta livre, e quer queiram quer não eles são atletas a sério [8b]

Toda a gente fala dos outros lutadores é que são bons, mas não vejo nenhum a vingar seja na WWE, TNA, ROH ou no que for, mas ao contrário já se verifica Brock Lesnar e não só...

Falaram atrás do Yokozuna, que só por acaso até era lutador de sumo, é só uns dos muitos exemplos da variedade de modalidades que eles praticam.

Não me vêm aqui a falar de reactores nucleares, pois não? Pois, porque eu não percebo... Agora pessoas a falarem de algo que não seguem nem conhecem... é no mínimo estranho

Voltar
Superior