Wwe - raw/smackdown/ecw

ouve eles têm mais é que se partir todos... o que eles ganham não se compara nem de longe ao que verdadeiros lutadores ganham a levarem na tromba a sério... alias na verdade, o "wrestling" em todos os aspectos é um insulto a todos aqueles que ganham a vida a levar porrada (porrada daquela à seria... aquela que não é "podem-se magoar"... é aquela do "magoam-se mesmo)

se no wrestling eles se partissem todos aí sim... mas é exactamente como alguem ja disse a estupidez nisto é em vez de se ter como idolo alguem que realmente "luta", tem-se como idolo alguem que finge. Só a base disso é no mínimo triste.

E não comparem com os "actores" pq então já chegamos ao ponto de comparar o wrestling com o cinema... e isso é ridiculo.

apr:)apr:)

Para terem uma noção do peso que eles levantam quando vieram a Portugal o ano passado nos ginásios não havia peso suficiente para eles levantarem... [:D] E isto é verdade.

eu já disse o peso médio que eles levantam, mas mais uma vez ninguém quis saber... :sh)

Estes gajos devem pensar que os bodybuilders e gajos do wrestling injectam-se e no dia a seguir estão gigantes com e com aquele caparro[:)]

É de ir ás lágrimas com alguns comentários.

Na sportzone : olhe fáxavor, tem ai esteroides, para ter musculos daqui a 1 mes? [:)][:)][:)][:)]

Porra... é impressionante... SE OS ESTERÓIDES NÃO SERVEM PARA NADA PARA QUE É QUE ELES USAM ESSA *****?! Não será para se desenvolverem mais e melhor?!?! Para ficarem uns "gigantes e com aquele caparro"?! Há quem o faça pelo caminho mais dificil... por treino apenas, mas também há os que vão pelo caminho mais fácil... Os esteróides não são propriamente vitaminas que não fazem mal a uma mosca...

NINGUEM questionou aqui a força desses gajos. Só estamos a criticar o facto de o pessoal ter como idolos estes bodybuilders com alguns skills de luta e afirmar com toda a certeza que esses gajos dão uma coça a qualquer um. Não é verdade! Há lutadores REAIS bem melhores do que estes gajos... e esses levam na tromba de verdade. E o mérito e o respeito e a reputação de quem leva na tromba (e dá também) de verdade onde está?!

Fodac* a VERDADE é que esses gajos nem são verdadeiros actores, nem verdadeiros lutadores. Fazem pela vida a fazer de actor e a treinar para ganhar capado e saber fingir. Podem saber lutar... mas a verdade é que não o fazem realmente. Capiche?!

...mas não vais parar os milhões de fans que a WWE consegue ter. ´Fans esses, que conseguem ser mais do que os fans todos juntos dos outros desportos de lutas juntos.Wrestling é uma das maiores industrias do mundo, e o que propoe é entretenimento. Tão simples como isso. Por mim esta conversa acabou. Podes falar para ai sozinho.

Não tenho dúvidas disso. Afinal grande parte das lutas do wrestling são na América (corrigem-me se eu estiver enganado) e sabem como são os americanos.
Na Europa também há muitos fans, não tenho dúvidas que 80% deles são 10-16 anos.
Mas mesmo assim, é inacreditavel a quantidade de fans que isto tem.

Mas percebe-se. Afinal são muitas luzes e efeitos que fazem com que os murros pareçam verdadeiros e com muita força. são monstros a levantar e a amandar outros gajos (o que para mim não tem a mínima piada) e algumas das vezes são quedas grandes (que acabam ás vezes por não ser MUITO graves porque o chão é um trampolim) e tem os comentadores histéricos (que acabam por ser o que dão mais espectáculo)

Last edited:
Estes gajos devem pensar que os bodybuilders e gajos do wrestling injectam-se e no dia a seguir estão gigantes com e com aquele caparro[:)]

É de ir ás lágrimas com alguns comentários.

Na sportzone : olhe fáxavor, tem ai esteroides, para ter musculos daqui a 1 mes? [:)][:)][:)][:)]

Acima de tudo respeito. Mas não te preocupes que não és o único que gosta de wrestling a falar assim, grande parte das pessoas que eu conheço que são fans disto também são um bocado assim.Irritam-se quando se fala mal do Wrestling...
Eu não disse bem isso.

Andreh

Não disseste bem isso não... NINGUEM disse aquilo. Ele é que interpreta como lhe dá mais jeito... para bom entendedor meia palavra basta... ele não é um bom entendedor. Ele é um Wrestling Fanboy... podia estar a defender a playstation ou a Xbox vs PC num forum de nerds qualquer, mas não... está aqui ofendidissimo por haver pessoal que acha aquilo uma palhaçada.

Segundo... a quem disse que o brock tem um treino igual ao do cutler... claro... isso vê-se logo. Basta olhar pa um e pa outro... são iguais! "Igualinhos" até diria... Aquilo que se vê é um suplemento... claro... então? Ja dizia o outro "TAO NAO?" já a correr e aos saltos...

Ah e ja agora... ele nao é novidade nenhuma. É só ver o Rocky e tirar ideias daquelas de "treino". Ele ele aparecer a levantar uma carroça para fazer dorsais, já sabem...

Já agora, qual é o tipo de esteroides que há à venda para eu ficar com umas mamas iguais às da Trish Stratus?

Obrigada desde já pela ajuda e compreensão.

Bom e agora a sério... Eu de facto desisiti impor aqui a minha opinião, ou seja, denfender que o wrestling n passa de um entretenimento para meninos, tendo eu primos com menos de 10 anos a adorarem aquilo [:D] (se fosse meu filho n via aquilo, mas enfim)

Lamborghini, eu não quero estar aqui a armar-me em boa samaritana, mas acho que te ficava bem não insultares as pessoas, até porque essas tuas atitudes levam a que as pessoas que não gostam de wrestling fiquem a gostar menos.

É tudo.

Bem este tópico é um fartote de rir :sh)

Desde pegarem em palavras dum contexto e usá-las como bem lhes apetece. Passando por misturar coisas que nem se relacionam em termos práticos. Até chegar a insultos como se fossem donos da verdade, quando é bem visivel que há opiniões diversas...

Quanto ao tópico!
Estar a discutir algo que tem objectivos diferentes nunca chegará a consenso.
O objectivo do desporto é ser o 1º seguindo determinadas regras de igualdade.
O entretenimento tem como objectivo captar público.
Simples...

isso é um insulto... chamar wrestling um desporto... há a luta greco-romana que sim é deporto e depois há o wrestling.

Kurt Angle foi campeão nos jogos olimpicos de luta greco-romana... [:)]

Mas não presta.... ahahahaah [:D] sim Kurt Angle é um lutador de wrestling...

Haviam de ter visto o voo hj na sic radical do rob van dam um mortal ao qual caiu de costas do cimo do ringue por cima das cordas para o chão... onde são bem mais de 2 metros de altura... ginástica... bah fazia isso com um braço atrás das costas... lololol

Last edited:

Haviam de ter visto o voo hj na sic radical do rob van dam um mortal ao qual caiu de costas do cimo do ringue por cima das cordas para o chão... onde são bem mais de 2 metros de altura... ginástica... bah fazia isso com um braço atrás das costas... lololol

Porque só falam do Kurt Angle?

Já agora, pelos vistos ja vi que até estás mais dentro do assunto, até porque gostas de wrestling, diz-me lá algo que o Carlitos tenha ganho no Wrestling e fora dele.... Mas ele já ganhou alguma coisa ou é só para exibir o cabelo?

É PA PELA ÚLTIMA VEZ: NINGUÉM ESTÁ A POR EM CAUSA OS SKILLS DESSES GAJOS! Os gajos obviamente têm grande ginástica e forma física... ninguém põe isso em causa. Em causa está o facto de alguns de voçês acharem que eles são lutadores profissionais reais que merecem ser ídolatrados a este ponto...

Eles podem ter uma grande técnica para fingirem pontapés, murros, chapadas ou truques; podem saltar 20 metros, dar mortais de costas, de frente, de lado, com uma venda... whatever... mas não são lutadores reais... são entertainers. Nem são os melhores lutadores, nem os melhores actores. Até aqui eu acho que voçês concordam mas teimam em não aceitar.

Há melhores actores do que eles (óbvio) e há melhores lutadores do que eles. Uns menos fortes, outros mais fortes... mas por vezes o que interessa não é a força... é a técnica, o estilo ou o simples facto de os lutadores reais terem a coragem (ou burriçe porque ganham muito menos) de lutar (de verdade) num ringue sem saberem o desfecho do combate. Isto sim é LUTA, isso sim é ESTILO e vá lá... pode não entreter tanto (mas entretem mais para muita gente) mas é real...

É quase o mesmo que optar em ver um filme sobre um campeão do mundo de boxe em vez de ir ver um combate real de disputa do campeonato do mundo.

Carlito é lutador de 2ª geração e tem tido uma excelente progressão.

Queres outro exemplo ?? Mark Henry já foi o Homem mais forte do mundo... Sim sim naqueles concursos de pesos que se vêm.

Donald Trump ele próprio já participou... ( e claro falando neste SR. agora muitas vozes invejosas o vão mandar abaixo).

Mais simples que isto não há... não gostam não vejam... [;)]

Pois não sei a opinião dos outros... eu tenho perfeita noção do que é a WWE... sim são pessoas normais...

Lembrei-me agora de outro lutador que agora o nome não me ocorre que entrava com o Elijah Burk que em lutas reais teve 1 derrota em cerca de 60 combates...

Queres outro exemplo ?? Mark Henry já foi o Homem mais forte do mundo... Sim sim naqueles concursos de pesos que se vêm.

Donald Trump ele próprio já participou... ( e claro falando neste SR. agora muitas vozes invejosas o vão mandar abaixo).

Ser o homem mais forte do mundo... faz dele o melhor lutador do mundo?!

Meter um dos maiores empresários do mundo numa das maiores indústrias do mundo chama a atenção para alguma coisa?! Só para o facto de no wrestling o que importa é dinheiro... e por isso eles estão-se a ***** para o facto de os seus intervenientes estarem drogados ou usarem esteróides.

Sim... quem não gosta não vê, mas quem gosta devia pelo menos saber o que está a ver e aceitar que eles não são lutadores reais... sabem lutar, mas quando vão para o ringue já sabem o que vão para lá fazer e fingem os golpes todos. Capiche?

O que achas do Federline, ex marido da britney, lutar com o John Cena?

Ser o homem mais forte do mundo... faz dele o melhor lutador do mundo?!

Meter um dos maiores empresários do mundo numa das maiores indústrias do mundo chama a atenção para alguma coisa?! Só para o facto de no wrestling o que importa é dinheiro... e por isso eles estão-se a ***** para o facto de os seus intervenientes estarem drogados ou usarem esteróides.

Sim... quem não gosta não vê, mas quem gosta devia pelo menos saber o que está a ver e aceitar que eles não são lutadores reais... sabem lutar, mas quando vão para o ringue já sabem o que vão para lá fazer e fingem os golpes todos. Capiche?

Mas toda a gente que vê wrestling sabe isso... [:D]

Se és tão esperto diz-me tu quem é o melhor lutador do mundo... [8b]
Certamente serás o único ou dos poucos com uma observação tão tola como a que acabaste de fazer.

E agora qual é o desporto onde não se usa esteróides ?????? E esta sim quero ver respondida...

O que achas do Federline, ex marido da britney, lutar com o John Cena?

Para quem não gosta está muito a par... [:D]

Entertainment é uma palavra que está no dicionário é só procurar....

Porque é que a Maria Laurinda é tão má ?? Ou a estrelinha faz de freira ?? lololololoolololol

Mas toda a gente que vê wrestling sabe isso... [:D]

Ok... praí 6 ou 7 páginas depois, alguém me esclareceu que tudo isto que eu escrevi até agora, já todos sabem. Ufa... vá lá ainda ao menos!

Se és tão esperto diz-me tu quem é o melhor lutador do mundo... [8b]

É relativo, mas não será certamente um dos "lutadores" da WWE. E era esse o único ponto que eu queria frizar.

Certamente serás o único ou dos poucos com uma observação tão tola como a que acabaste de fazer.

What?

E agora qual é o desporto onde não se usa esteróides ?????? E esta sim quero ver respondida...

Sabes o que é um controlo anti-dopping? Sabes para que servem os médicos dedicados a análises numa equipa de futebol, basquetebol, de ciclismo etc? Em desporto de alta competição há sempre controlo ao dopping e às drogas. Pode não funcionar por vezes... mas existe. No wrestling o uso dessas substâncias até é aconselhado, na medida em que os "lutadores" necessitam de manter a sua imagem de marca. Quando um pseudo-lutador da WWE tem uma overdose e relacionam o assassinato de uma familia inteira ao uso excessivo de esteróides isso só vem confirmar o que eu disse.

Back