Wwe - raw/smackdown/ecw

Ao menos a audiência manifesta-se? Mostraram interacção com as vedetas? Ou é como no futebol?...

E as vedetas ao menos sabem que estão em Portugal, ou confundem-nos com Espanha?

Mal posso esperar por ver na TV!...

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Ao menos a audiência manifesta-se? Mostraram interacção com as vedetas? Ou é como no futebol?...

E as vedetas ao menos sabem que estão em Portugal, ou confundem-nos com Espanha?

Posso dizer que o Portugês do Mr Kennedy não é muito mau[}:)][}:)]

Muito porreiro! deu para matar saudades dos tempos em que eu via o WWF ao sabado de manha visto que agora ja nao conheço quase lutador nenhum :D
Acho que o publico esteve à altura do acontecimento, pois normalmente somos muito calados e reservados, o que claramente nao aconteceu esta noite.
Como pontos baixos, nao gostei muito do combate de tag team, que aquilo parecia que nunca mais acabava. Pontos altos, talvez mesmo a "monstruosidade" do Kane e empatia e popularidade do Batista para com o publico.

ah! e em Junho vem ai a RAW, e eu lá estarei ;)

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Pelo menos o Batista fez-se acompanhar da nossa bandeira :)

Não. :(

Quem foi ver?? Mt mt mt mt bom... Fui na terça dia 5.

E em junho salvo erro vem a Raw. Tb vou... O kane ao vivo é uma cena descomunal, tal como o batista pela definição, o kane pelo tamanho.

Estava lá mm ao pé. :)[^]
Ao vivo os golpes metem mais impressão é mais "rijo" por assim dizer...mm a cair do tapete ou mandarem-se da 3ª corda ou directamente cá para baixo... o ringue mm assim é bem alto. É mt mais dificil do que aquilo que parece.

Tem que se dar mérito a esta malta...

Foi dia 4 dia 5, agora dia 6 em madrid e dia 7 em barcelona...

Morreu o Bam Bam Bigelow, pare-se que foi encontrado morto em casa

FLO_1_td17bam1_227751_1117.jpg

amanha da o Smackdown gravado em Portugal da na sic

citação:Originalmente colocada por Phanter

Morreu o Bam Bam Bigelow,
pare-se que foi encontrado morto em casa

Parece, queres tu dizer!

E confirma-se aqui em http://en.wikipedia.org/wiki/Bam_Bam_Bigelow:

citação:
On the morning of January 19, 2007, Bigelow was found dead in his home by his girlfriend at around 10 AM in Hudson, Florida. World Wrestling Entertainment has released the following statement:

“The sports-entertainment world was saddened with news of the passing of Bam Bam Bigelow. WWE.com has been in contact with several of the men who worked with Bigelow over the years, and this is what they had to say about the man known as "The Beast from the East." ”

Following WWE's statement, many pro wrestlers gave comments about Bigelow and how great he was throughout his career. Reports declare that an autopsy will be performed on Bigelow to identify the cause of death. He was 45.

citação:Originalmente colocada por Phanter

Morreu o Bam Bam Bigelow, pare-se que foi encontrado morto em casa

FLO_1_td17bam1_227751_1117.jpg

amanha da o Smackdown gravado em Portugal da na sic

Na Sic, ou na Sic Radical?

Back