Wwe - raw/smackdown/ecw

Já se estava mesmo a ver quem é que ia acabar careca.
Iam já obrigar o Trump a rapar aquele cabelo... :rolleyes:

Morreu Chris Benoit!!!

Morreu Chris Benoit!!!

é smo verdade. depois do seu grande amigo eddie, foi o benoit desta vez que morreu. ainda nao sei muito bem detalhes da morte dele. quando souber ponho aqui.

deixo-vos a sua biografia muito resumida e um link que fala do seu plano em possivelmente retirar-sre pra nao sofrer destino semelhante ao de eddie e ao de outros. a morte mais uma vez traiu-nos...

P.S: peço desculpa aos fans deste desporto, pois nao tenho actualizado o tópico (embora ninguem se tivesse lembrado da mesma situaçao durante estes meses).

Chris Benoit
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Chris Benoit

Nome(s) no ringue:

Pegasus Kid
Wild Pegasus;
Chris Benoit;
The Canadian Crippler;
Rabid Wolverine
Altura: 178 cm
Peso: 109 kg
Estilo de luta: Técnico
Data de Nascimento: 21 de Maio de 1967
Local de Nascimento: Montréal, Québec
Local de Habitação: Edmonton, Alberta
Treinado por: Stu Hart
Estreia: 29 de Novembro de 1985

Christopher Michael Benoît (nascido a 21 de Maio de 1967 em Montréal, Québec), e morto em 25 de Junho de 2007 na sua casa, foi um Canadiano-Francês lutador proficional de wrestling correntemente a lutar pela WWE na sua brand ECW. Benoit, que cresceu em Edmonton, Alberta, é conhecido mundialmente como um dos melhores lutadores técnicos e pelos seus talentos atléticos no pro wrestling. Chris Benoit treinou em Calgary, Alberta sobre os ensinamentos de Stu Hart na sua "Masmorra" ("Stu Hart's Dugeon") e tornou-se um dos muitos talentos que foram ensinados por Stu, tais talentos como: Bret e Owen Hart, Davey Boy Smith, Lance Storm, Chris Jericho, e outros. Reteve variados titulos em numerosas promoções, sendo o mais prestigiado o titulo de Campeão Mundial de Pesos Pesados. Recentemente foi campeão dos Estados Unidos da WWE como era esperado perdeu o titulo para Montel Vontavious Porter.

Morte

Morreu a 25 de Junho de 2007. A WWE anunciou que tinha a tristeza de comunicar que Chris Bnoit tinha falecido. [s)] [s)] [s)]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Chris_Benoit#Morte

http://galaxiawrestling.blogspot.com/2006/01/da-boca-do-lobo-chris-benoit-e-o.html

fds.. dps do eddie agora foi este?

inda por cima foi uma cena bue estranha, parece q ele e a familia foram encontrados todos mortos em casa..

Benoit era dos meus lutadores preferidos, alem de q era mto respeitado em toda a WWE..

epa, por acaso agora tou curioso para saber o q aconteceu, terao sido assassinados?

o benoit era dos lutadores mais serios, mais verdadeiros e q mais credibilidade davam aquela palhaçada, para alem de que era do melhor tecnicamente, fazia tudo e mais alguma coisa no ringue..

enfim, grande banhada..

Eu ainda não sei como é que vocês ainda dão importância a isso...

Devem receber uma fortuna e vão para uma ilha...[bitaite] lolol

O mais giro foi ele ter morrido, mais a familia... =|

olha ai a má onda..

n é assim mto giro.. isto pros fas de wrestling vai ser um abalo do caraças, pra miudagem entao...

se calhar deves ser daqueles que ainda pensa que o eddie nao morreu. já agora o elvis também nao morreu, dizes tu! [8b] [8b] [8b] [s)]

aquilo é só palhaçada, mas ele, o eddie, o triple h, o shawn e o cena, tirando mais um ou dois, defendem mesmo a wwe, quezílias à parte! amam mesmo o que fazem e conseguem transmitir isso nos seus combates, mesmo tendo que fazer o papel que eles mandam! :(

ele era dos melhores...enfim...e o q temos,,,mas para morrerem os 3 (ele mulher e o filho e pq tava metido com quem nao devia)

Pessoal, desculpem lá, acho muito estranho a familia ter morrido.

Acho até bizarro. Eu ha uns tempos também andava maluca com essa coisa do Wrestling, aliás, via com alguma frequencia. Pah... Aquilo é mesmtudo treta. O WRESTLING É TRETA!

Há lá muita falsidade, começando com as raparigas todas lindas que se fazem ao publico, acabando naquelas fantochadas que nem porrada é.

Deixei de ver aquilo na altura que o Eddie morreu... Era todas as semanas a levar com fantochadas daquelas, pah desisti...

Pessoal, desculpem lá, acho muito estranho a familia ter morrido.

Acho até bizarro. Eu ha uns tempos também andava maluca com essa coisa do Wrestling, aliás, via com alguma frequencia. Pah... Aquilo é mesmtudo treta. O WRESTLING É TRETA!

Há lá muita falsidade, começando com as raparigas todas lindas que se fazem ao publico, acabando naquelas fantochadas que nem porrada é.

Deixei de ver aquilo na altura que o Eddie morreu... Era todas as semanas a levar com fantochadas daquelas, pah desisti...

ouve la, oh miuda.. n é por akilo ser uma fantochada, q vao inventar mortes de pessoas reais... o eddie guerrero morreu, é um facto, saiu nos jornais e nas noticias nos usa, houve funeral, etc etc..

com o chris benoit e a familia de certeza q tb n é mentira, pois eles podem fazer mta coisa, mas isso seria estrapolar completamente o limite do aceitavel, é crime fingir a morte de uma pessoa... por enquanto ainda esta mto recente, n se sabe bem o q se passou, mas da-lhe uns dias para tirarmos todas as duvidas..

ouve la, oh miuda.. n é por akilo ser uma fantochada, q vao inventar mortes de pessoas reais... o eddie guerrero morreu, é um facto, saiu nos jornais e nas noticias nos usa, houve funeral, etc etc..

com o chris benoit e a familia de certeza q tb n é mentira, pois eles podem fazer mta coisa, mas isso seria estrapolar completamente o limite do aceitavel, é crime fingir a morte de uma pessoa... por enquanto ainda esta mto recente, n se sabe bem o q se passou, mas da-lhe uns dias para tirarmos todas as duvidas..

Oh meu caro jovem da cova da beira... 'amos la ver uma coisa:

Se o Benoit e sua familia morreu num acidente de carro etc e tal, whatever, até acho triste e ainda te dou razão... Mas se me vierem com histórias de que foi aquele sujeito lá do Réstelingue que lhe limpou o sebo só porque um se armou em chico esperto, digo-te, nem tenho palavras para escrever tão triste é o wrestling e os seus apoiantes... :sh) ~

O pior disto tudo, é que associei a morte a esse sujeito a uma vingança de outro wrestler... mas vamos ver como as modas vão parar

Oh meu caro jovem da cova da beira... 'amos la ver uma coisa:

Se o Benoit e sua familia morreu num acidente de carro etc e tal, whatever, até acho triste e ainda te dou razão... Mas se me vierem com histórias de que foi aquele sujeito lá do Réstelingue que lhe limpou o sebo só porque um se armou em chico esperto, digo-te, nem tenho palavras para escrever tão triste é o wrestling e os seus apoiantes... :sh) ~

O pior disto tudo, é que associei a morte a esse sujeito a uma vingança de outro wrestler... mas vamos ver como as modas vão parar

mau.. mas ja ouviste alguem dizer q foi outro wrestling q o matou??

axo q tas a tirar conclusoes precipitadas, e n te eskeças q tu tb eras apoiante do wrestling, eu tb ja n tenho a minima paciencia prakilo, mas n é por isso q vou duvidar da morte de uma pessoa e da sua familia...

mas ya, vamos esperar para ver o q dizem.. dps tiramos conclusoes..

mau.. mas ja ouviste alguem dizer q foi outro wrestling q o matou??

axo q tas a tirar conclusoes precipitadas, e n te eskeças q tu tb eras apoiante do wrestling, eu tb ja n tenho a minima paciencia prakilo, mas n é por isso q vou duvidar da morte de uma pessoa e da sua familia...

mas ya, vamos esperar para ver o q dizem.. dps tiramos conclusoes..

Já agora, o Eddie morreu porque?

Back