Wwe - raw/smackdown/ecw

Porque só falam do Kurt Angle?

Já agora, pelos vistos ja vi que até estás mais dentro do assunto, até porque gostas de wrestling, diz-me lá algo que o Carlitos tenha ganho no Wrestling e fora dele.... Mas ele já ganhou alguma coisa ou é só para exibir o cabelo?

Existe muita melga por todo o lado, basta dar-mos uma vista de olhos, no boxe, kick, principalmente K-1 (ARTES MARCIAIS MISTURADAS), que muitos lutadores são fracos em relação a outros(mas sei que lá estão), mas não deixa de haver muita porcaria em todo o lado.

Ser o homem mais forte do mundo... faz dele o melhor lutador do mundo?!

Meter um dos maiores empresários do mundo numa das maiores indústrias do mundo chama a atenção para alguma coisa?! Só para o facto de no wrestling o que importa é dinheiro... e por isso eles estão-se a ***** para o facto de os seus intervenientes estarem drogados ou usarem esteróides.

Sim... quem não gosta não vê, mas quem gosta devia pelo menos saber o que está a ver e aceitar que eles não são lutadores reais... sabem lutar, mas quando vão para o ringue já sabem o que vão para lá fazer e fingem os golpes todos. Capiche?

Nem pensar, mas quem o é? Ninguém, se um lutador ganha hoje, amanhã perde, se ganha a um a que esse ganhou com o outro que perdeu, bem é tudo uma roda viva, sempre a girar.

Sim, infelizmente hã muito que topei, que no wrestling, o que importa é o dinheiro e pelos vistos a ditadura reina um pouco por aqueles lados, devido a isso ficou mais pobre nos últimos anos.

Preferia mil vezes, ser um pseudo-lutador de wrestling e não estar sobre pressão antes de um combate(sei como é), como é num REAL, ter a oportunidade de ganhar muito mais dinheiro(existe excepções) e ter algumas portas abertas para o cinema e não só e de ter uma vida mais preenchida a dar espectáculo, até aos 60 anos [:)] como hã alguns casos no wrestling, mas isto sou eu.

PS: Para muitos, que nem sabem o que é um combate e não falo nos de rua, que é mais insultos e puxa os cabelos para aqui e para acolá e vou chamar o meu primo e tal do bairro e Bai-te mandar um balázio [:)] (just kidding).

Não li a ultima página de comentários ridiculos porque não vale a pena. Quero apenas salientar que não sou fan do wrestling (caso fosse diria com orgulho). Apenas RESPEITO e sei dar o devido valor do DESPORTO que se chama Wrestling.

Quando se chega ao ponto de dizer que basta tomar esteroides para se ter alte caparro em 2 meses, nada mais á a fazer.

Penso que vos fazia bem uns tempitos no ginásio para darem o devido valor ás coisas.

Crianças...é com quem eu estou a falar. Ridiculos, são os vossos comentários. Não percebem um cu de wrestling e veem para aqui mandar bitaites. É incrivel.

Quem leu este topico de á umas 7 ou 8 páginas para cá, ficou esclarecido de como funciona o DESPORTO/entretenimento do wrestling. De toda a familia que envolve e de todo o sacrificio pelo qual os lutadores/atletas teem que passar.

Das técnicas que aprendem, dos pesos que levantam, dos COMBATES FORA DO WRESTLING QUE GANHAM , mas acima de tudo, do entretenimento que dão a milhares de pessoas.

Fico triste por haver pessoas que são tão BURRAS, que não veem que há lá gajos para encher chouriços, também há verdadeiros campeões, e que normalmente um gajo do Wrestling tem força/agilidade e técnica. Coisa que falta em muitos dos outros desportos. O Bob Sapp do boxe é um desses gajos.

Portanto opto por não escrever mais neste tópico.

Adeus e divirtam-se. Permaneçam na ignorância, mas aprendam por favor o que é um desporto. Porque fica-vos mal.

Já agora. O meu pai é professor de educação física.

1º Já desisti da conversa do desporto. Se achas desporto uns homens de cuecas andarem a fingir que se batem, então tens de subir os teus padrões.

2º Eu não disse isso
3º Para mim as verdadeiras crianças são aquelas que ficam no sofá a contemplar os musculos dos seus idolos e a defende-los como se fossem alguem conhecido. E acima de tudo, que acham que o wrestling é deporto.
4º Desporto/Entertenimento? Isso é o que as novelas de lá tentam passar. Devem adorar a família, então o Benoit...
5º Como é que queres que eu acredite que eles são bons na luta a sério se eles estão sempre a fingir? Fico na dúvida, portanto acho que um lutador que treina a sério enquanto os outros estão a fingir é que vai reinar. E se esses "lutadores" não tomassem os esteroides e isso tudo? Será que tinham tanta força como um lutador normal? Não. A diferença é que enquanto eles treinam só para a força e agilidade não treinam movimentos porque eles já estão estabelecidos.

Enfim, acho que está tudo dito.

Preferia mil vezes, ser um pseudo-lutador de wrestling e não estar sobre pressão antes de um combate(sei como é), como é num REAL, ter a oportunidade de ganhar muito mais dinheiro(existe excepções) e ter algumas portas abertas para o cinema e não só e de ter uma vida mais preenchida a dar espectáculo, até aos 60 anos [:)] como hã alguns casos no wrestling, mas isto sou eu.

PS: Para muitos, que nem sabem o que é um combate e não falo nos de rua, que é mais insultos e puxa os cabelos para aqui e para acolá e vou chamar o meu primo e tal do bairro e Bai-te mandar um balázio [:)] (just kidding).

Pah eu também, mas isso é a Americano, não se faz nada e ganha-se muito dinheiro á custa dos outros que acham piada a este circo. Enquanto isso não mudar...

Sorte a deles, aqui se um tipo nada fizer, bem passa fome, lá basta não fazer nadinha e é rico e com fama, i think i´m going to the States, mate [:blush:] .....

estou a ver que este topico esta literalmente "on fire" [:D]

ja agora deixo a minha opiniao sobre este "desporto" chamado Wrestling: segundo consta eh tudo falso e programado, logo associo a uma novela... pessoalmente nao sou apreciador de novelas, mas compreendo que haja quem goste por isso eh que essa modalidade tem o sucesso que tem [;)]

Posso dizer que o Chris Benoit é um FDP! Mas para os ingleses, Chris Benoit is na Sun of A Bit**!!!!!!!!!!!!!
Então porque o gajo matou a mulher e os filhos? Deviam-lhe estar a fazer cocegas na gaita, se calhar!

Smackdown torna a dar, agora na TVI as 9 da manha aos Sabados

Um horário vergonhoso diga-se de passagem! (Para quem gosta de ver, como eu, e para as crianças que fogem ao controle dos pais que estão descançadinhos a pensar que eles estão a ver o Noddy!).
Se os desenhos animados já são violentos nada melhor que um smackdownzinho para começar o dia....

Tenho um sobrinho de 5 anos que já magoou um colega no infantário ... (é o prato do dia). Fez um spear diz ele ....
Atenção aos miúdos, expliquem-lhes que aquilo é como um filme ..... não é a sério ..... o sangue é a fingir etc ....E QUE SE FIZEREM AQUILO VÃO SE MAGOAR!

Um horário vergonhoso diga-se de passagem! (Para quem gosta de ver, como eu, e para as crianças que fogem ao controle dos pais que estão descançadinhos a pensar que eles estão a ver o Noddy!).
Se os desenhos animados já são violentos nada melhor que um smackdownzinho para começar o dia....

Tenho um sobrinho de 5 anos que já magoou um colega no infantário ... (é o prato do dia). Fez um spear diz ele ....
Atenção aos miúdos, expliquem-lhes que aquilo é como um filme ..... não é a sério ..... o sangue é a fingir etc ....E QUE SE FIZEREM AQUILO VÃO SE MAGOAR!

epá, desculpa, mas não consegui deixar de soltar uma valente gargalhada com o que está a bold[:)]

eu sei que é verdade, os putos são terriveis: é 619 nas balizas, é spears, é clothesline's, é FU's, etc... e depois magoam-se seriamente, ou morrem até, como já aconteceu...

Agora a TVI tem os direitos de transmissão da smackdown, cá em Portugal, sinceramente foi um investimento parvo (o que não deixa de ser algo normal para aqueles lados), visto não transmitirem ECW e RAW, que acabam por estar interligados. E passam aquilo a horas que os putos deviam de estar a ver é bonecos, não gajos semi-nus à mocada.[8b] :sh)

Last edited:
Um bom horário da TVI, trabalho ao sábado e não consigo ver... [8b]

Aquilo devia dar a tarde e más horas por causa dos miúdos inclusivamente.

via wrestling quando nao tinha mais que fazer. agora já me enjoa... parece uma telenovela da tvi...

quanto à tvi, bem, já nos habituou a atitudes aproveitadoras e esta é mais uma delas. à bastantes anos atras, a rtp tb passava wrestling de manhã, mas era perto da hora de almoço. nunca às 09h....

Aqui um miudo atirou-se de um 3º andar vestido com uma toalha a pensar que conseguia voar como o superhomem. O problema não é do que veem na tv, é da educação que teem e do diálogo que os pais teem com os filhos para lhes explicarem o que veem na tv.

Aqui um miudo atirou-se de um 3º andar vestido com uma toalha a pensar que conseguia voar como o superhomem. O problema não é do que veem na tv, é da educação que teem e do diálogo que os pais teem com os filhos para lhes explicarem o que veem na tv.

Eu diria que é de ambos! No post que citaste fui claro em como é imperativo o diálogo com os miúdos.
Mas também já fui criança .....e que fique claro que a postura da TVI não foi correcta, pelo menos na minha opinião.
Wrestling ao Sábado às 9 de matina acho um exagero. É verdade que é só sair de casa (ou ligar a net) e temos Jonh Cena por todo o lado, seja nos bollicaos, nas pastilhas no material escolar, etc... Mas acho que o impacto é diferente.

Mas volto a reiterar, o diálogo com os miúdos é fundamental!

Eu diria que é de ambos! No post que citaste fui claro em como é imperativo o diálogo com os miúdos.
Mas também já fui criança .....e que fique claro que a postura da TVI não foi correcta, pelo menos na minha opinião.
Wrestling ao Sábado às 9 de matina acho um exagero. É verdade que é só sair de casa (ou ligar a net) e temos Jonh Cena por todo o lado, seja nos bollicaos, nas pastilhas no material escolar, etc... Mas acho que o impacto é diferente.

Mas volto a reiterar, o diálogo com os miúdos é fundamental!

Infelizmente é a televisão que temos, ainda bem que existe o Canal 2 apr:)

Eu fico parvo é como é possível alguém gostar daquilo...dos americanos já esperava pois não dá para mais, agora aqui?

No outro dia um miúdo de 16/17 anos a falar-me dessa treta com um entusiasmo que até fiquei parvo...

Que experimentem ver K1, isso sim é que vale a pena, agora "novelas de combate"?!

Back