Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Alguém sabe o que se passa com o Randy Orton?
citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos
Alguém sabe o que se passa com o Randy Orton?
Depois do combate com o Undertaker, nunca mais seviu.
Em relação à RAW, gosto de ver a cara e Burro do JBL quando está com o John Cena.
o John Cena vai passar da SmackDown para a RAW???[:0]citação:Originalmente colocada por zerorpm
É o Jonh CENA!!!!
agora sim, vamos ver o Batista vs. John Cena[^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por zerorpm
Sim!
citação:Alguém sabe o que se passa com o Randy Orton?
Depois do combate com o Undertaker, nunca mais seviu.
citação:Originalmente colocada por Carlos1979
citação:Originalmente colocada por caditonuno
eu lembro-me do yokozuna. aquilo é q era 1 besta! e aquele cu, quando se sentava em cima dos adversários, abafava-os por completo!
Deste Yokazuna, lembro-me de uma vez, ele estar a lutar com um GAjo, que não me lembro o nome, e que envergava uma bandeira americana, e já se sabe as histórias entre America e China, nesyte combate, o Yokozuna, desfez o Américano, era só sangue no ringue!
Nos tempor que correm já não vejo, mas qq dia vou lá matar saudades á Sic RAdical!
Carlos Fonseca - Almada [8D]
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Voceês não sabem, mas quem anda a estragar as histórias é o Triple H. É que ele é casado com a filha do Vince Macmahon.
Eu acho que o Batista (Beautista) é fraco em termos gerais. As suas habilidades são limitadas (só tem musculos), não tem carisma e não tem paleio.
Um grande atleta, que tem as qualidades em cima indicadas é o Christian
o jonh Cena passou da SmackDown para a Rawcitação:Originalmente colocada por zerorpm
É o Jonh CENA!!!!