Wwe - raw/smackdown/ecw

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

Alguém sabe o que se passa com o Randy Orton?

Depois do combate com o Undertaker, nunca mais seviu.

Em relação à RAW, gosto de ver a cara e Burro do JBL quando está com o John Cena.

o orton lesionou-se num combate com o batista, bateu com o ombro num canto e ficou lesionado

e o jbl é da SD

hoje vai se saber qual é o atleta da raw que vai passar para o SmackDown, eles podem escolher qualquer um atleta da Raw

Voceês não sabem, mas quem anda a estragar as histórias é o Triple H. É que ele é casado com a filha do Vince Macmahon.

Eu acho que o Batista (Beautista) é fraco em termos gerais. As suas habilidades são limitadas (só tem musculos), não tem carisma e não tem paleio.

Um grande atleta, que tem as qualidades em cima indicadas é o Christian

Matt Moooooorgan fez um seu Golpe no BigSHow, foi brutal

Matt Mooooorgan agora é capataz do Carlito

NA lotaria deu Chris Benoit que volta outra vez para a SmackDown

citação:Originalmente colocada por Carlos1979

citação:Originalmente colocada por caditonuno

eu lembro-me do yokozuna. aquilo é q era 1 besta! e aquele cu, quando se sentava em cima dos adversários, abafava-os por completo!

Deste Yokazuna, lembro-me de uma vez, ele estar a lutar com um GAjo, que não me lembro o nome, e que envergava uma bandeira americana, e já se sabe as histórias entre America e China, nesyte combate, o Yokozuna, desfez o Américano, era só sangue no ringue!

Nos tempor que correm já não vejo, mas qq dia vou lá matar saudades á Sic RAdical!

Carlos Fonseca - Almada [8D]

eeh eeh

tambem me lembro disso! lol

eu era mesmo puto quando isso dava na rtp de manha, nao sei se era ao sabado ou ao domingo com os belos comentarios do tarzan taborda [8)]

Jim duggan
hacksaw1.jpg

eu lembrome desse combate adorava ver o Jim Duggan lutar

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Voceês não sabem, mas quem anda a estragar as histórias é o Triple H. É que ele é casado com a filha do Vince Macmahon.

Eu acho que o Batista (Beautista) é fraco em termos gerais. As suas habilidades são limitadas (só tem musculos), não tem carisma e não tem paleio.

Um grande atleta, que tem as qualidades em cima indicadas é o Christian

o Cristian é um babado.
O Batista é o melhor lutador tanto da Raw como da Smackdown consegue vencer qualquer um, os unicos que podiam fazer frente, não estão na RaW nem na SmackDown , o Grande Bill GoldBerg e o BROCK LESNAR
Stephanie McMahon & Triple H

stephhhhwife.jpg

kurt angle!!! lol

o brock lesnar foi prá nfl. assim q dessem cabo do batista não tou a ver nehum... ele se escapar aos golpes com o físico dá cabo deles todos.

ai o john cena... agora é q vai começar a ser interessante.

the showstopper está com uma concussão.

o randy apareceu hoje a mandar bocas. mas ainda lhe falta muito. queria ver o chris masters contra um bicho a lutar.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

É o Jonh CENA!!!!
o jonh Cena passou da SmackDown para a Raw

O que eu estava a falar era o Atleta que nesse dia ia passar da Raw para A SmackDown que agora sabe-se que é o Cris Benoit

O Chris Benoit é excelente.
É um FDP teso para caraças! LOL
Que pena passar para a Smackdown.

Também gostava de ver o chris Masters a lutar. paleio tem ele.

O Batista é um espectáculo. A novela dele com o HHH é só rir!

Mas quem eu gosto de ver é mesmo as divas! Hoje houve pillow fight em lingerie.
Gajas boas é o que é preciso pra animar a malta.

Hoje curti ver mais um desenvolvimento digno de qualquer novela venezuelana, durante o combate Edge vs Kane.
A gaja foi-se embora com o Edge.
Tou curioso: será que o Kane vai dar porrada nela??? LOL... EU DAVA!!! umas palmadinhas naquela bunda!!! LOL

Tou curioso... até que ponto é que os combates são combinados.
Já deu para perceber que metade da porrada que levam não passa de encenação.

sem duvida, que parte é encenação.........mas que há coisas que são reais, disso não tenho dúvidas.....viram a tareia que o Edie Guerrero deu no Rey Mistério????? dasse[xx(]

Quanto ao Batista, para mim, ele é sem dúvida o mais forte.......contudo, o John Cena, apesar de pequeno, também é lixado quando se irrita...........lembrem-se do combate dele com o Carlito e o seu capataz, Jesus.....num combate de rua:D:D:D
Lembrem-se, a nivel de força, não sei se o Batista tem mais força que o John Cena...já se viu o Cena a levantar em braços o...........Big Show[:0][:0][:0]

Voltar
Superior