Wwe - raw/smackdown/ecw

bem, esqueci-me na 6ª, nao me esqueço hoje. 6ª foi halloween na raw. e q programa fantástico, à mistura com alguma novela, é certo. mas valeu a pena ver. aconselho a quem puder ver amanhã, às 20h.

hoje vai ser a vez da smackdown. nao sei se será a última vez do eddie ou se será só prá semana. mas na semana passada nao foi nostálgico. talvez quando surgir o último combate dele seja diferente. vou ver. está a começar.

eu ainda não saquei os videos. De qualquer modo, só se deve saber na SIC Radical o momento em que ele morreu, daqui a duas semanas, já que penso que o atraso, em relação ao que se passa na realidade é de cerca de 1 mês;)

citação:Originalmente colocada por caditonuno

quero dizer que prá semana deve ser a última vez que o eddie deve aparecer. e foi contra o mr. kennedy, o combate que ele realizou.
ok...por acaso estava convencido que participava mais duas semanas...mas o;)k

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por Janus

THE GAME Campeão MUNDIAL tal como deve ser.

I AM CONTROL[8D][8D]

RAW VS SM 2006[8)]

andas a jogar muito... e sempre criaste um lutador?

"It's time to play the game..." - motorhead

[8D]

Nopes não criei, o perfil do Triple H já me agrada sobremaneira!!:D

EDIT: Agora vou ver o Survivor series 2005, acabadinho de chegar!

hoje foi o último combate do eddie. acabei a jogatana do novo jogo da wwe em casa do meu colega pra vir pra minha casa ver o programa de hoje.

2 momentos que eu classifico comosendo importantes:

o 1º, o eddie e o combate com o kennedy. parti-me a rir com o último combate dele. mais uma vez fez das suas e acabou por morrer como o querido eddie, trapaceiro, mentiroso, capaz de levar uma multidao ao ruro com as suas patranhas. contudo, após ganhar o combate, levou com uma cadeirada no lombo.

o 2º momento foi o combate entre o batista e o edge (ou melhor, a falta dele) e em que apareceram o big show e o kane a darem uma coça ao batista. isso nao se faz. agora o animal está f***** da vida e alguém vai ter que pagar.

de resto, o mysterio ganhou e o matt hardy deu uma espécie de ajuda depois do combate, o jbl ganhou com ajuda, o lashley esmagou praí em 3 minutos o orlando e lá tivemos a porcaria dos anoes no ringue outra vez...

sinceramente a raw com aqueles combates como o main event ja chateia sempre a roubar alguem

na smacksown só acho mal os combates do randy orton serem sempre handicap

Penso que os horários são os mesmos.

O que acharam do New Years Revolution? Eu até curtia o Cena campeão. Muito mais do que o canastrão do Edge.

Voltar
Superior