Wwe - raw/smackdown/ecw

n vi todo! Mas vi o essencial, que para mim foi o Rey ter ganho e garantido lugar na wrestlemania22 ! yeaaah! Lindo a dedicatoria da vitoria ao Eddie! (acho que vai custar sempre a acreditar k o eddie morreu). Quanto ao titulo... Entre o Cena e o Edge baaah n csgo suportar nenhum deles! Agora genial vai ser a luta do Undertaker com o Angle! Os efeitos especiais e tal...

Mas embora n curta nada do Angle , ele é 1 dos melhores lutadores de wrestling (juntamente com o Benoit). Queria era que o Batista voltasse ! !!!! (lesão né?)

O mwu ídolo vai voltar muito rapidamente.

"Former World Heavyweight Champion Batista made a shocking appearance at No Way Out. After a long standing ovation, The Animal told the sold-out crowd that his triceps was healed and that he wanted his World Heavyweight Championship back."

gostei do confronto dos "monstros" nos princípios da royal rumble. era 1 atrás do outro. e o tatanka parece mesmo q vai voltar, o meu ídolo de puto. só lhe falta o cabelo vermelho. e só tem 41 anos ainda.

o angle é um lutador fantástico, quer queiramos quer nao. agora falta o undertaker reclamar o título...

e afinal o rey rey nao vai à wrestlemania XXII. descubram prque no site oficial.

Muahah [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O quanto eu me ri :D, que maus actores...O carlitos mal levou um soco e saiu logo do ringue...
O kurt angle caiu logo para tras quando aquele negro grandalhão abanou a perna [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Unreal

Muahah [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O quanto eu me ri :D, que maus actores...O carlitos mal levou um soco e saiu logo do ringue...
O kurt angle caiu logo para tras quando aquele negro grandalhão abanou a perna [}:)][}:)]

Esse Homem é uma Brutalidade, se gipoteticamente batesse com o meu 206 no gajo,o carrinho ia pa sucata.

Epa,eu quando vejo adoro ver,estou-me sempre a rir [}:)]
Mas era previsivel...Desde o inicio que disse que o misterio e o triple h iam ser dos ultimos a sair,e não é que foram mesmo?
Curti os gajos nas cordas,pareciam macacos :D

"At No Way Out, Kurt Angle defeated Undertaker to retain the World Heavyweight Championship, while Randy Orton defeated Rey Mysterio to win Rey’s main event opportunity at WrestleMania 22. "

Sim o Angle n ia perder ja o titulo! Mas o Rey Misterio ainda vai recuperar a oportunidade de ir á wrestlemania! Tem de ir mesmo!!!
Boa! Tava a ver que não! Benoit finalmente USchamp again!!! Tava a ver k a historia nunca mais acabava!! Dass!

MAs rir rir é mesmo com o bogeyman! brutalissimo!!

citação:At No Way Out, Kurt Angle defeated Undertaker to retain the World Heavyweight Championship, while Randy Orton defeated Rey Mysterio to win Rey’s main event opportunity at WrestleMania 22. "

Sim o Angle n ia perder ja o titulo! Mas o Rey Misterio ainda vai recuperar a oportunidade de ir á wrestlemania! Tem de ir mesmo!!!
Boa! Tava a ver que não! Benoit finalmente USchamp again!!! Tava a ver k a historia nunca mais acabava!! Dass!

o rey misterio ja ta na wrestlemania 22 num combate ameaça tripla com o campeão e o randy orton

mas o campeão pode mudar ja 6 feira porque o kurt angle pode nesse dia ter um rest in peace

e podia restar in peace. nao gosto dele, mas realmente é dos atletas mais puros (além de tecnicista) q anda lá. já repararam q quase todos os seus golpes tem por base as pernas ou a força exercida nelas?

citação:Originalmente colocada por caditonuno

e podia restar in peace. nao gosto dele, mas realmente é dos atletas mais puros (além de tecnicista) q anda lá. já repararam q quase todos os seus golpes tem por base as pernas ou a força exercida nelas?

se aquilo fosse mesmo luta a serio o Kurt andaria proximo de ser imbativel, tem muita força, agilidade e tecnica

Deve ter um contrato muito bom, um ex-campeão olimpico aceitar o papel que faz quase sem gloria (já à que tempos que não era campeão). Os dolares devem cair a muito bom ritmo

citação:Originalmente colocada por tlai

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Entertenimento puro e duro. Não sei como há pessoal que leva aquilo a sério.

É preciso gostar para ver!!! Amanha lá estarei sintonizado à Sic Radical!!! YAHOOOOOOOOOO!!

Mas eu gosto e vejo. Aliás, nem ligo à Sic uma vez que saco o smackdown e o raw, dois ou três dias depois de serem emitidos. Tenho os meus lutadores preferidos, aqueles a que não acho piada nenhuma etc etc. Daí até ser como alguns americanos que acham que aquilo é a sério.....

Voltando ao Wrestlemania 22, o Triple H vai lutar pelo título no Wrestlemania 22. Derrotou o RVD e o Big Show.

O novo campeão intercontinetal é o Shelton Benjamin.

Voltar
Superior