Wwe - raw/smackdown/ecw

Owen Hart

owen_accident.jpg

owen_hearse.jpg

undertaker_owenfuneral.jpg

The Undertaker and Bradshaw

Owen e Breat
owen_bret_young.jpg

Acabo dever o video da Morte do Owen Hart o que eles fizeram naquele combate eu nunca vi caida tão alta nem na ECW [:o)][:o)][:o)][:o)][:o)].......foi levar o wrestling ao extremo e perdeu-se um grande lutador, não havia nessidade.....

http://youtube.com/?v=YNxCdjzjIXM

cliquei no link, mas vi os segundos e afinal já tinha visto isso.

vamos ter o NO WAY OUT dia 12 e depois a wrestlemania dia 22 de abril ou lá quando é, ambos os eventos na sic radical. assim já nao é preciso sacar nada!

Neste momento a ver o RAW na Sic Radical...

Mais um combate do EDGE que foi uma verdadeira porcaria.
Este só consegue alguma coisa por causa da Lita!

377018

Para os interessados neste momento está a decorrer um combate entre o Kane e o Chris Master (Masterpiece)...

E o vencedor foi o Kane

Olhem-me só para isto no final do combate o Masterpiece aplica o Master lock ao Kane!

Neste momento:

"Nature Boy" Ric Flair (campeão intercontinental) Vs Shelton Benjamim

Shelton Benjamim é o novo campeão intercontinental às custas da "Mãezinha" dele!

Tremenda injustiça! Simula mais uma vez problemas de saúde e o Shelton Benjamim aproveita a distração do árbitro para para atacar o Ric Flair com a botija de oxigénio...

Por causa do Shawn Michaels não ter assinado os papeis da sua retirada do WWE o Mr. McMahon organizou um combate com os Spirit Squad...

4 contra 1 [:0]

Viraram-se os 4 contra o Shawn Michael e entrou o Marty Jannetty no ringue para o ajudar e deram cabo dos 4 marretas! :D

Apareceu o Mr. McMahon a dizer que para a semana iria propor um contrato como efectivo ao Marty Jannetty mas para tal teria que entrar para um clube bastante elitista, o clube do "lambe rabos" do Mr. McMahon... cheira-me a mais problemas para o Shawn Michaels!

Entretanto "Ameaça Tripla":

Rob Van Dam Vs Triple H (The Game) Vs Big Show

Vai começar!

Começou com o Big Show a dar coça no Triple H... o RVD cometeu o erro de se meter entre ambos... começou a levar coça do Big Show...

O Big Show pega nos adversários como se fossem folhas de papel :(

Enquanto o Big Show está a tratar da saúde do Triple H o RVD volta a meter-se no meio... o resultado já se esperava... volta a levar coça do Big Show...

O RVD tem uma grande vantagem em relação ao Big Show é bastante mais ágil... e o Big Show começa a levar dos 2 ao mesmo tempo...

Porra o Big Show consegue aplicar "double-chokeslam" aos dois ao mesmo tempo... [:0]

E conseguem atirar o Big Show para o tapete...

Num instante o RVD começa a dar uma coça ao Triple H...

Mas volta a entrar o Big Show...

O Triple H dá com uma cadeira no Big Show e este cai ao tapete, quando o árbitro começa a fazer a contagem entra o RVD para estragar a festa...

O Triple H não deixou o árbitro contar...

E ganhou o Triple H que vai ao WrestleMania!

Está a entrar o John Cena... ficam feitos cães raivosos a olharem frente a frente! :D

citação:Originalmente colocada por nitro power

É só combates combinados! Até o sangue é falso!:D

E? Prefiro ver o WWE que ver uma porcaria de reality show[xx(]

É entertenimento, mas são atletas á mesma, e os perigos são reais;)

THE HAZARDS ARE REAL. PLEASE DON'T TRY THIS AT HOME!

o marty janetty vai durar pouco q eu já soube.

ontem fui ao cinema e nao vi. esqueci-me de por a gravar. só na 2ª à noite.

o undertaker deve ganhar 300 ou 500 mil por combate. só aparece nos pay-per-views agora, já repararam?

vai haver 1 street fight entre o shane e o shawn (michaels).

e regressa o saturday night main event. 1 deles será o drinking contest entre o JBL (pra mim táa cair e depressa) e o stone cold. será q a sic vai tratar de por o main event no ar? ou por causa de pagar os PPV nao vai disponibilizar mais dinheiro pró wrestling?

http://www.wwe.com/shows/snme/

começam hoje. toca a mandar mails a pedir o main event.

Voltar
Superior