Xenon encandeia?

citação:Originalmente colocada por Sir Lancelot

Engraçado k kem n tem farois de xenon é k se keixa...Será k os farois de xenon n encandeiam a kem os tem?

Será esta thread mais uma dakelas k advem de uma imensa dor de cotovelo??...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Já havia a dor de cotovelo dos Astra (mesmo de quem conduz BMW, MB ou Audi [8)] ), agora chegou também a dor de cotovelo do xenon.

Viva os mitos AHO [8]

Eu tenho e não me queixo, mas quando não tinha tb não me queixava. É normal eles encandearem os outros condutores como os farois normais. São capazes é de ser ligeiramente mais desagradaveis, mas nada de especial.

Mas não me queixo pq sei que em subidas e acelerações é normal acontecer.

Mas n acham estranho k kem tem farois de xenon n se keixar de encadeamento?...

Não acham estranho k só kem n tem é k se keixa?...

Primeiro aconselho-te a completar a primária ou o ensino básico, porque a tua escrita é péssima. Por outras palavras, não sabes escrever.

Achas que quem tem faróis xenon se ia queixar ? porque? são as outras pessoas que ficam encadeadas, e ainda por cima dá estilo!

O teu ponto de vista relativamente á dor de cotovelo é um quanto primitivo, mas "pensa" o que quiseres.

Realmente comigo acontece que também fico encadeado quando cruzo com carros que usam faróis xenon. É extraordinariamente incomodativo e perigoso. Não entendo como uma coisa que se diz inovadora mais evoluída é tão poluidora ( poluição luminosa) e perigosa.
Outros que me incomodam são veículos altos, como jipes, camiões (alguns),etc...
Em relação aos xenon, não vejo porque haveria de ter inveja deles. Às vezes penso que foi um retrocesso tecnológico e olho pra alguns boguinhas, dos anos 80, com aqueles amarelo forte e penso que até esses conseguem ser bem menos prejudiciais.

Realmente , de uns tempos para cá tenho vindo a reparar nisso ...

Pode ser impressão minha mas o que me dá a enteder é que os farois de xenon encandeiam quando ainda estao longe do meu carro , já de perto acho que encandeiam muito menos do que os ditos farois normais...
O que é certo é nao gosto mesmo nada de os apanhar pela frente em estradas sem iluminação...[8]

Ainda não recebi o carro e francamente, pela pesquisa que fiz anteriormente à compra, as opiniões eram unânimes, os farois de Xenon de facto iluminam com maior eficácia, eu como detesto conduzir de noite, não achei um extra fútil, mas algo que relamente pode contribuir para a minha segurança.

Engraçado k kem n tem farois de xenon é k se keixa...Será k os farois de xenon n encandeiam a kem os tem?

Será esta thread mais uma dakelas k advem de uma imensa dor de cotovelo??...

~Como se baixa automaticamente o nivel e interesse de um topico..

Pior, muitas vezes mandam bocas destas e depois vai-se a ver e se calhar é um puto que nem carta tem! ou melhor, um que comprou aquilo só para dizer que tem...

há tanta gente e precisar de crescer e ser homem... ao menos para manter o nivel... fica bem... ingénuo!!!

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Primeiro aconselho-te a completar a primária ou o ensino básico, porque a tua escrita é péssima. Por outras palavras, não sabes escrever.

Achas que quem tem faróis xenon se ia queixar ? porque? são as outras pessoas que ficam encadeadas, e ainda por cima dá estilo!

O teu ponto de vista relativamente á dor de cotovelo é um quanto primitivo, mas "pensa" o que quiseres.

Acho k os farois de xenon encandeiam tanto kem anda com eles como kem n anda com eles...No entanto kem se keixa, na maioria é kem n os tem...

Kuanto ao facto de n conseguires ler os meus posts porque dizes k escrevo mal...então devias voltar tu à escola para aprenderes que letra é esta "k". Concordo contigo que não é português correcto, mas é o português corrente em foruns e afins. Lamento que não saibas disso ainda.

De facto não é uma escrita ortográficamente correcta, no entanto é mais expedita[8D] e como tal, julgo que se adequa perfeitamente ao fim para o qual se propõe. O universo de frequentadores desta forma de comunicação entende-a perfeitamente...à excepção de alguns iletrados...

Mas já que achas que eu não penso e que o meu comentário é primitivo, quero que me transcrevas (em português correcto, dakele que tu sabes) o que foi que já aprendeste nesta thread (sabes o que é uma thread não sabes?) acerca de faróis de xenon e a razão pela qual dão a sensação que encandeiam mais que os outros...

Acho k os farois de xenon encandeiam tanto kem anda com eles como kem n anda com eles...No entanto kem se keixa, na maioria é kem n os tem...

Kuanto ao facto de n conseguires ler os meus posts porque dizes k escrevo mal...então devias voltar tu à escola para aprenderes que letra é esta "k". Concordo contigo que não é português correcto, mas é o português corrente em foruns e afins. Lamento que não saibas disso ainda.

De facto não é uma escrita ortográficamente correcta, no entanto é mais expedita[8D] e como tal, julgo que se adequa perfeitamente ao fim para o qual se propõe. O universo de frequentadores desta forma de comunicação entende-a perfeitamente...à excepção de alguns iletrados...

Mas já que achas que eu não penso e que o meu comentário é primitivo, quero que me transcrevas (em português correcto, dakele que tu sabes) o que foi que já aprendeste nesta thread (sabes o que é uma thread não sabes?) acerca de faróis de xenon e a razão pela qual dão a sensação que encandeiam mais que os outros...

Creio que falo por todos? Quando digo que essa tua ironia não é apreciada, esse teu português não é nem correcto nem bem vindo, que se faça um erro de vez em quando ou se troquem letras por escrever depressa é uma coisa, outra é propositadamente assasinar a nossa língua com essas abreviaturas que nem o são. Se reparares bem, este fórum não é frequentado maioritariamente por pessoas que escrevem dessa maneira. O facto de conseguirmos entender o que estás a tentar transmitir não te dá o direito de assumires que estamos na disposição de aturar a maneira como escreves.

citação:Originalmente colocada por K2000

Creio que falo por todos? Quando digo que essa tua ironia não é apreciada, esse teu português não é nem correcto nem bem vindo, que se faça um erro de vez em quando ou se troquem letras por escrever depressa é uma coisa, outra é propositadamente assasinar a nossa língua com essas abreviaturas que nem o são. Se reparares bem, este fórum não é frequentado maioritariamente por pessoas que escrevem dessa maneira. O facto de conseguirmos entender o que estás a tentar transmitir não te dá o direito de assumires que estamos na disposição de aturar a maneira como escreves.</u>

;):)

Só lê kem ker...

Só lê quem quer...Alguem te obriga a lê-los?

Já agora que falas por todos, também podias postar por todos e explicar de uma vez por todos porque é que os faróis de xenon encandeiam. E porque é que não encandeiam quem os usa...

Só lê kem ker...

Já agora que falas por todos, também podias postar por todos e explicar de uma vez por todos porque é que os faróis de xenon encandeiam. E porque é que não encandeiam quem os usa...

Se achas que estás no teu direito, convido-te a ler a regra 12 do fórum:

12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".

Estás inscrito neste mesmo fórum e usaste o teu direito de opinião, isso implica também respeitares os deveres inerentes, se ainda assim acreditas estar no teu direito, convido-te a queixar-te junto de um moderador, talvez entenda o teu ponto de vista e mudem esta regra por tua causa.

Só lê kem ker...

é dor de cotovelo é tens razao ja podes ficar descansado e deixar o topico continuar.

on topic: expliquem me esse ponto da regulação automatica do xenon

Teoricamente os faróis são nivelados de acordo com o peso do carro, ou seja, aquilo que se faz manualmente sem xenon, os xenon fazem isso automáticamente.

citação:Originalmente colocada por K2000

Teoricamente os faróis são nivelados de acordo com o peso do carro, ou seja, aquilo que se faz manualmente sem xenon, os xenon fazem isso automáticamente.

E ainda adiciona o facto de adaptar também consoante a estrada, imagina que a lampada tá a "boiar" e oscila com a estrada.

Só lê kem ker...

Porque quem os usa é cegueta e quem não os usa vê bem:D Uma resposta estúpida, adequada a uma pergunta estúpida.

Só lê kem ker...

Porque quem os usa é cegueta e quem não os usa vê bem:D Uma resposta estúpida, adequada a uma pergunta estúpida.

Já leste o título desta thread?..."Xenon encandeia?"...Qual é a diferença entre "Xenon encandeia?" e "Porque é que o xenon encandeia?"

Bem pessoal, vou-vos deixar entretidinhos nesta discussãozinha acerca dos farolinhos de xenonzinho e se eles vos encandeiam os olhinhos ou não...

P.S.- K2000, que eu saiba não fui eu que me queixei de nada, mas sim tu. Portanto, se não gostas do modo como escrevo, queixa-te aos moderadores...ou ao papázinho e mamãzinha...

Hasta

Voltar
Superior