Xsara Picasso ou C-Max ?

tenho uma Xsara Picasso e em termos de versatilidade, espaço e conforto para mim é no segmento onde se insere, quase imbatível.

A estética é discutivel, o conta-rotações não faz a minima diferença, existindo em opcional para colocar sobre o volante.

Quanto à C_Max gosto da estética e deverá ter melhor qualidade de construção.

Em jeito de conclusão, digo que não trocaria a minha Xsara Picasso por uma C-Max pelas razões já evocadas, se já estiveste dentro dela sabes que aquilo como muitos dizem "é uma sala" dentro do qual se vê o mundo lá fora

Concordo! Ainda por cima a Picasso é nova!

Se ainda fosse a C4....
C-max all the way...

Já agora podes explicar porque.

Só porque saiu um novo modelo isso faz da Picasso menos carro?

É quase impossivel hoje em dia encontrar um carro com o espaço duma Picasso conforto equipamento motor diesel e nova por apenas 22000€.

Acho que para uma familia de tres filhos é uma das melhores opçoes que se pode fazer.

Quanto à C-Max ja entrei numa e aquilo é apenas uma Focus mais alta... Para isso mais vale a Focus SW.

Supostamente que são necessários 3 cadeiras para os filhos devido as idades, certo?

Se sim, tenham atenção que não são muitos os carros que conseguem ter espaço para 3 cadeiras para a 2ª fila de bancos.

Foi só um pequeno pormenor mas muito importante. [;)]

Isso do conta rpm parece-me perdoável. Mas quem estiver muito preocupado com isso pode sempre ir atrás das relações de caixa, para ver as velocidades a cada 1000 rpm...[:D]

Isso do conta rpm parece-me perdoável. Mas quem estiver muito preocupado com isso pode sempre ir atrás das relações de caixa, para ver as velocidades a cada 1000 rpm...[:D]

fonix... perdoável?

Já não me imagino a conduzir sem conta rotações.

LOL, é uma questão de hábito. Antes muitos carros não tinham e ninguém morreu por isso [;)]

antigamente também não havia AC. E ninguém morreu.

Mas alguém comprar um carro novo sem AC?

É a mesma coisa... para mim é um grande auxilio à condução.

Já agora podes explicar porque.

Só porque saiu um novo modelo isso faz da Picasso menos carro?

É quase impossivel hoje em dia encontrar um carro com o espaço duma Picasso conforto equipamento motor diesel e nova por apenas 22000€.

Acho que para uma familia de tres filhos é uma das melhores opçoes que se pode fazer.

Quanto à C-Max ja entrei numa e aquilo é apenas uma Focus mais alta... Para isso mais vale a Focus SW.

Tenho a certeza que consegues a picasso por menos que esse valor, ainda para mais a versão de 90cv, embora não saiba dos extras.
Eu ia para a citroen, apesar de detestar o design. Como pais de família, onde não jorra o dinheiro, sem duvida que a picasso é a escolha mais racional do segmento.

Tenho a certeza que consegues a picasso por menos que esse valor, ainda para mais a versão de 90cv, embora não saiba dos extras.
Eu ia para a citroen, apesar de detestar o design. Como pais de família, onde não jorra o dinheiro, sem duvida que a picasso é a escolha mais racional do segmento.

x2, precisamente o q tinha dito...

Back