Xsara Picasso

justman

New member
Existe um acessorio para o picasso que é o conta-rotações.

Alguém tem um?

Como é que é?

É de fácil leitura e prático ou não aconselhado?

citação:Originalmente colocada por justman

Alguém tem um?

Como é que é?

O que, o xsara Picasso não tem conta-rotações?!?!?![8)]
Se eu tivesse esse carro atirava-o por uma ribanceira abaixo[8]

:D
Mas vamos lá ver, não trás de origem, ou queres lhe aplicar um diferente do de origem?

citação:Originalmente colocada por king tdi

Alguém tem um?

Como é que é?

O que, o xsara Picasso não tem conta-rotações?!?!?![8)]
Se eu tivesse esse carro atirava-o por uma ribanceira abaixo[8]

:D
Mas vamos lá ver, não trás de origem, ou queres lhe aplicar um diferente do de origem?

a geração anterior do renault espace também não tinha.era pago à parte;)

há carros assim.
ou melhor...havia.
ld

São carroços de vocação 100% familiar. Por definição, não são para aceleras. Daí eles entenderem que não faz falta.

Descinhecia que nos nossos dias ainda houvessem automoveis sem conta-rotações. (salvo carripanas da India e afins)

Bem...

vocês não ajudam nada.

Eu só pedi a opinião sobre um acessorio.

O carro de série não tras conta-rotações mas isso também não é problema nenhum quando é conduzido maioritariamente por uma munher que nem sequer sabe o que isso é.

Além do mais há situacões bem piores, como por exemplo os automoveis que não tem indicador da temperatura do liquido de arrefecimento.

Se for como o costume, para colocares o conta-rotações que poderia vir como extra, tens que trocar o quadrante.

O melhor (E possivelmente mais barato!) é tentares arranjar um quadrante de um Picasso com Conta-Voltinhas, duma sucata...

Qualquer solução extra, não irá ficar bem esteticamente.

O problema é que o picasso nao tem CR.(ponto final)

A citroen disponibiliza um como acessorio, só que eu nunca vi nenhum.

Eu só queria informação de alguém que tivesse algum, porquem nuito sinceramente posso dispensa-lo, para levar os putos á creche ou então a familia toda de férias não preciso de um.

Se tivesse a fazer o rali da Madeira isso era outra conversa...

Oh fililipe!

Desculpa lá parecer que estou chatedo mas as vezes é so falta de comunicacao.

uma pessoa fala(por escrito) e quem esta do outro lado não percebe coisas do tipo entoação e atitude.

Se pareci mal-educado, peço desculpa.

Não percebo pk é que o Picasso não tinha conta RPM...[8] até muitos AX traziam... quanto mais um picasso.. é inaceitável.. estou chocado...:D... de qq forma.. é sempre facil mandar instalar um.

Na minha humilde opinião é um carro familiar para ser conduzido sem qualquer atitude desportiva e por isso o CR não é indispensavel.

É perfeitamente possivel conduzir um automovel sem CR e aqueles de vocês que já conduzem á mais de 15 anos sabem bem o que isso é...

Na minha humilde opinião é um carro familiar para ser conduzido sem qualquer atitude desportiva e por isso o CR não é indispensavel.

É perfeitamente possivel conduzir um automovel sem CR e aqueles de vocês que já conduzem á mais de 15 anos sabem bem o que isso é...

X2

Nesses carros mais antigos as pessoas nem sequer se guiavam pelo CR ( não havia...) mas sim pelo barulho do motor para meter outra velocidade ;)

Há aqui pessoal no fórum que anda sempre a fazer troços cronometrados ou então tem carros blindados e não ouvem o motor. :D

Há uns anos o conta rotações era um luxo que só existia em boas máquinas, hoje em dia é que se tornou em algo banal. Ainda bem que assim é pois eu estou muito habituado a ele mas dai a fazer a ausência de conta rotações um grave problema num carro, tenham dó.

Ainda para mais quando falamos de um carro de cariz estritamente familiar como é o Picasso. Aliás, o conta rotações tem tanto de imprescindivel no Picasso como a bandeja nas costas dos bancos da frente teriam num CTR.:D É certo que poderiam existir em ambos, mas seriam assim tão imprescindiveis?;)

obrigado rjtd21

por acaso já conhecia essa foto, mas ela não dá uma ideia muito boa da coisa...

Se calhar nem vale a pena

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Há aqui pessoal no fórum que anda sempre a fazer troços cronometrados ou então tem carros blindados e não ouvem o motor. :D

Há uns anos o conta rotações era um luxo que só existia em boas máquinas, hoje em dia é que se tornou em algo banal. Ainda bem que assim é pois eu estou muito habituado a ele mas dai a fazer a ausência de conta rotações um grave problema num carro, tenham dó.

Ainda para mais quando falamos de um carro de cariz estritamente familiar como é o Picasso. Aliás, o conta rotações tem tanto de imprescindivel no Picasso como a bandeja nas costas dos bancos da frente teriam num CTR.:D É certo que poderiam existir em ambos, mas seriam assim tão imprescindiveis?;)

Concordo plenamente

Ainda mais porque o acessorio custa €€€.

Por acaso nao tens um picasso?

Back