citação:Originalmente colocada por justman
Existe um acessorio para o picasso que é o conta-rotações.
Alguém tem um?
Como é que é?
É de fácil leitura e prático ou não aconselhado?
citação:Originalmente colocada por king tdi
Existe um acessorio para o picasso que é o conta-rotações.
Alguém tem um?
Como é que é?
É de fácil leitura e prático ou não aconselhado?
O que, o xsara Picasso não tem conta-rotações?!?!?![8)]
Se eu tivesse esse carro atirava-o por uma ribanceira abaixo[8]
Mas vamos lá ver, não trás de origem, ou queres lhe aplicar um diferente do de origem?
citação:Originalmente colocada por migueld
no smart for2 eh...ou era...opcao
Na minha humilde opinião é um carro familiar para ser conduzido sem qualquer atitude desportiva e por isso o CR não é indispensavel.
É perfeitamente possivel conduzir um automovel sem CR e aqueles de vocês que já conduzem á mais de 15 anos sabem bem o que isso é...
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Há aqui pessoal no fórum que anda sempre a fazer troços cronometrados ou então tem carros blindados e não ouvem o motor.
Há uns anos o conta rotações era um luxo que só existia em boas máquinas, hoje em dia é que se tornou em algo banal. Ainda bem que assim é pois eu estou muito habituado a ele mas dai a fazer a ausência de conta rotações um grave problema num carro, tenham dó.
Ainda para mais quando falamos de um carro de cariz estritamente familiar como é o Picasso. Aliás, o conta rotações tem tanto de imprescindivel no Picasso como a bandeja nas costas dos bancos da frente teriam num CTR.É certo que poderiam existir em ambos, mas seriam assim tão imprescindiveis?
![]()