Sem dúvida, também prefiro o Megane do ponto de vista estético, no entanto o Type R não pode ser considerado como Xuning porque na verdade não foi alterado. O carro referido é de origem assimAcho um exagero todos aqueles apêndices aerodinâmicos.
Tens um Megane RS, do mesmo segmento, e sensivelmente com a mesma potência, e não tem aquele espalhafato todo.
Sem dúvida, também prefiro o Megane do ponto de vista estético, no entanto o Type R não pode ser considerado como Xuning porque na verdade não foi alterado. O carro referido é de origem assim
Continuo a dizer... Xuning é azeite produzido à base de Tuning, portanto alterações de mau gosto.
Carros de origem são carros de origem quer se goste ou não.
Por exemplo acho o novo M4 simplesmente horrível mas não é Xuning porque não é modificado, como tal um 190 Evo também não é xuning.
Eu chamo a isso uma versão nova de um modelo existente, pelo que dizes então qualquer coupe que tenha começado por ser uma berlina aquando do desenvolvimento do modelo é Tuning ou Xuning( caso gostes ou nao).Entendo onde queres chegar. Mas repara que os modelos que saíram xunados de fábrica são xuning sim, pois são versões especiais a.k.a. alteradas dos modelos originais ou de base. []
Schulz 190 City
![]()
Acho que havia uns, mas com 2 faróis quadrados.Fiquei com a ideia que era algo da Oettinger.
Aquele pisca ali deve ter uma funcionalidade brutal...Strosek
![]()
![]()