Xuning clássico

A Kamei também tinha umas coisas engraçadas, ou talvez não.

Historie_1982_KAMEI_GolfI_X1.jpg

17196963185_1ace95dcaa.jpg

1200px-BMW_323i_kamei_x1.jpg

kamei_audi_quattro_x1_1.jpg

gtx_kamei10.jpg

gtx_kamei9.jpg

Continuo a dizer... Xuning é azeite produzido à base de Tuning, portanto alterações de mau gosto.

Carros de origem são carros de origem quer se goste ou não.

Por exemplo acho o novo M4 simplesmente horrível mas não é Xuning porque não é modificado, como tal um 190 Evo também não é xuning.

Acho um exagero todos aqueles apêndices aerodinâmicos.

Tens um Megane RS, do mesmo segmento, e sensivelmente com a mesma potência, e não tem aquele espalhafato todo.
Sem dúvida, também prefiro o Megane do ponto de vista estético, no entanto o Type R não pode ser considerado como Xuning porque na verdade não foi alterado. O carro referido é de origem assim

Sem dúvida, também prefiro o Megane do ponto de vista estético, no entanto o Type R não pode ser considerado como Xuning porque na verdade não foi alterado. O carro referido é de origem assim

Por isso é que já é xuning de fábrica.[:D]

Continuo a dizer... Xuning é azeite produzido à base de Tuning, portanto alterações de mau gosto.

Carros de origem são carros de origem quer se goste ou não.

Por exemplo acho o novo M4 simplesmente horrível mas não é Xuning porque não é modificado, como tal um 190 Evo também não é xuning.

Entendo onde queres chegar. Mas repara que os modelos que saíram xunados de fábrica são xuning sim, pois são versões especiais a.k.a. alteradas dos modelos originais ou de base. [;)]

Entendo onde queres chegar. Mas repara que os modelos que saíram xunados de fábrica são xuning sim, pois são versões especiais a.k.a. alteradas dos modelos originais ou de base. [;)]
Eu chamo a isso uma versão nova de um modelo existente, pelo que dizes então qualquer coupe que tenha começado por ser uma berlina aquando do desenvolvimento do modelo é Tuning ou Xuning( caso gostes ou nao).

Tuning de origem ainda se compreende num 106 Rallye R2 em que a Peugeot Portugal deliberadamente pegou em peças disponíveis no mercado de Tuning e desenvolveu uma versão. Neste caso percebo perfeitamente.

Agora chamar Tuning ou Xuning a um M2, M3, M4, M5, RS3, RS4, RS6,Type R, Renault RS, Ford RS e por aí a fora não faz sentido pois simplesmente não é um veículo modificado e como tal nunca será Tuning logo não será Xuning!

Vou tentar tornar as coisas simples: eu não sou dono do tópico, apenas a pessoa que lançou a ideia para cada um postar o que entende encaixar-se. A partir daí, cada um posta aquilo que acha que se enquadra no tópico ou não, não vou estar aqui de régua na mão a distribuir cacetada de cada vez que alguém infringe as regras.

Cada um põe o que acha que é xuning, e fá-lo apenas de acordo com a sua convicção/definição/gosto pessoal, nada mais!

Não compliquemos.

Portanto, quando se diz que esta geração está perdida, isto é a prova de que o mau gosto já atravessa várias gerações... [:D]

Back