Xunnig

citação:Originalmente colocada por Jonny

1fp2.jpg

ficou mesmo xuning...um carro tão lindo, e fazem-lhe uma destas...

Isso é uma Impreza carrinha...

... ai não... é um Saab...

O Eclipse ai de cima está brutal! E o carro deve ser a amarelo. A máquina fotografica é que é dos marroquinos. Ah mudava-lhe os farois como é obvio. Aquela coisa tipo nave espacial (vulgo farois tipo lexus), já nao se utiliza.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

citação:Originalmente colocada por GTTDI

20067230357_normal_158.jpg
Que lindo este c3...não entendo como ninguém disse nada, tanto carro bonito;)

Eu só li 2 ou 3 páginas deste tópico e ainda não percebi se estás a gozar ou a falar a sério. Podes me dizer?
Fogo, eu nem sei para que ainda me dou ao trabalho, mas ok, estás a gozar comigo e a fazer-me de parvo mas eu respondo na mesma, já estou habituado, vivemos num mundo cada vez pior a certos niveis.
Eu não estou a ser ironico, e atenção que esse C3 está excelente, quem dera a citroën lançar um modelo com essa estética e com um motor ai na ordem dos 200cv de potencia.

eu acho esse C3 tenebroso...
e se achas que a citroen algum dia lançava um carro assim, eu acho que eles não estão interessados em ter prejuízo num carro tão xungoso...

Originalmente colocada por Luis Capelo

e se achas que a citroen algum dia lançava um carro assim, eu acho que eles não estão interessados em ter prejuízo num carro tão xungoso...

[/quote`]
Mais Xungoso és tu e ainda aqui andas.
Porcaria de mentalidades retrogadas e com falta de respeito.[xx(][xx(][xx(]

Ruben, tipo pelo tipo e quantidade de carros de que falaste bem neste tópico, posso-te aconselhar a nunca tentar fazer tuning no teu carro. Podes gostar, mas depois irias ser gozado na rua. Ah e não estava a gozar ctgo no post anterior. Apenas estava a tentar perceber.
Se gostas tanto de Tuning, talvez devesses tentar dar bom nome ao tuning em Portugal e não apoiar diarreias como estas deste tópico.
Estás a precisar de ver bons exemplos de tuning. Vai ao google.

por eu não gostar daquele carro e o achar muito feio, estou a faltar-te ao respeito? [}:)]
alguém tem um problema de auto-confiança :D

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Ruben, tipo pelo tipo e quantidade de carros de que falaste bem neste tópico, posso-te aconselhar a nunca tentar fazer tuning no teu carro. Podes gostar, mas depois irias ser gozado na rua. Ah e não estava a gozar ctgo no post anterior. Apenas estava a tentar perceber.
Se gostas tanto de Tuning, talvez devesses tentar dar bom nome ao tuning em Portugal e não apoiar diarreias como estas deste tópico.
Estás a precisar de ver bons exemplos de tuning. Vai ao google.
Ok então achas que me deva calar e ver toda a gente a gozar com carros que em alguns casos até é tuning com empresas de renome envolvidas...
E olha eu não me importo nada com o que os outros pensam acerca do meu carro, mas fico triste com o grau de cegueira que aqui vejo, se queres que te diga o meu colega de quarto, sim porque eu vivo numa residencia universitária, ele também se interessa por automoveis e partilha da minha opinião e eu não sou cego, os carros que não gostei não meti.
E onde anda agora quem meteu todas as fotos, há pois é, fugiu e nunca mais apareceu, e depois quem é azeiteiro sou eu...[xx(][xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

por eu não gostar daquele carro e o achar muito feio, estou a faltar-te ao respeito? [}:)]
alguém tem um problema de auto-confiança :D
Se eu tivesse um problema de auto-confiança eu nem tinha metido uma foto do meu carro no forum...
Agora quero que me expliques isto:

Originalmente colocada por Luis Capelo

Isto foi o que tu disseste no post que te chamei a atenção, mas tu fizeste o favor de negligenciar, agora para ti chamar Xungoso a um carro que eu tinha dito que gostava não é falta de respeito???
Então quer dizer se tu chegares ao pé de mim com um carrinho novo e tal e eu te disser que é xungoso assim á mete nojo não é falta de respeito???
Voçês não têm é respeito nenhum, acho que qualquer dia deixo de postar aqui porque já estou farto de ser maltratado.

tens a liberdade de chamar ao meu carro o que quiseres, desde que sejas sincero.
cada um com os seus gostos.
mas não me venhas dizer que aquilo é um c3 muito bonito, que a citroen sonharia fabricar :D é que acho que alguém que fizesse uma proposta daquelas às chefias da citro seria despedido muito depressa :D

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

tens a liberdade de chamar ao meu carro o que quiseres, desde que sejas sincero.
cada um com os seus gostos.
mas não me venhas dizer que aquilo é um c3 muito bonito, que a citroen sonharia fabricar :D é que acho que alguém que fizesse uma proposta daquelas às chefias da citro seria despedido muito depressa :D
Ok é a tua opinião, mas assim é que devias ter falado e não chamando nomes, porque somos todos diferentes, e eu nem falei em sinceridade, eu quando não gosto não gosto,mas não é caso para chamar logo nomes e depois vir com a desculpa de que sou sincero.
E olha se queres que te diga eu gostei bastante do carro e acho que tinha sucesso, aliás se fosse de origem mas sem aqueles farolins muita gente ia elogiar o carro, muita gente aqui do forum, não tenho duvidas, e se queres saber tenho mais uma pessoa que viu e gostou bastante do carro.
E agora, a tua opinião é mais válida que a minha???

0608091510mediumxz8.jpg

0608091515mediumax7.jpg

Dois pormenores importantes que falham na foto:
Embora a matricula seja Suiça.. na traseira diz em letras bem grandes (de um farol ao outro) "TUNING NÃO É CRIME" que admito, me deixou comovido...
O outro magnifico pormenor é por cima da roda da frente onde esta o belo do simbolo do Cooper S fora do seu habitat natural.

O que para mim é mais estranho nesse carro é o autocolante que cobre o capot que ainda para mais parece estar mal colocado. Acredito que seja bem mais caro fazer uma pintura com aerógrafo mas se era para ficar assim mais valia não fazer nada.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

0608091510mediumxz8.jpg

0608091515mediumax7.jpg

Dois pormenores importantes que falham na foto:
Embora a matricula seja Suiça.. na traseira diz em letras bem grandes (de um farol ao outro) "TUNING NÃO É CRIME" que admito, me deixou comovido...
O outro magnifico pormenor é por cima da roda da frente onde esta o belo do simbolo do Cooper S fora do seu habitat natural.
DASSE

ISTO NÃO É CRIME ??????

Se não é devia...isto é homicidio por negligência....é atentado ao pudor...é eutanasia ao carro...

Voltar
Superior