citação:Originalmente colocada por Jonny
![]()
ficou mesmo xuning...um carro tão lindo, e fazem-lhe uma destas...
Isso é uma Impreza carrinha...
... ai não... é um Saab...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jonny
![]()
ficou mesmo xuning...um carro tão lindo, e fazem-lhe uma destas...
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Que lindo este c3...não entendo como ninguém disse nada, tanto carro bonitocitação:Originalmente colocada por GTTDI
![]()
![]()
Fogo, eu nem sei para que ainda me dou ao trabalho, mas ok, estás a gozar comigo e a fazer-me de parvo mas eu respondo na mesma, já estou habituado, vivemos num mundo cada vez pior a certos niveis.citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Que lindo este c3...não entendo como ninguém disse nada, tanto carro bonitocitação:Originalmente colocada por GTTDI
![]()
![]()
Eu só li 2 ou 3 páginas deste tópico e ainda não percebi se estás a gozar ou a falar a sério. Podes me dizer?
Originalmente colocada por Luis Capelo
eu acho esse C3 tenebroso...
e se achas que a citroen algum dia lançava um carro assim, eu acho que eles não estão interessados em ter prejuízo num carro tão xungoso...
[/quote`]
Mais Xungoso és tu e ainda aqui andas.
Porcaria de mentalidades retrogadas e com falta de respeito.[xx(][xx(][xx(]
por eu não gostar daquele carro e o achar muito feio, estou a faltar-te ao respeito? [}citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Porcaria de mentalidades retrogadas e com falta de respeito.[xx(][xx(][xx(]
citação:Originalmente colocada por GTTDI
![]()
![]()
Ok então achas que me deva calar e ver toda a gente a gozar com carros que em alguns casos até é tuning com empresas de renome envolvidas...citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Ruben, tipo pelo tipo e quantidade de carros de que falaste bem neste tópico, posso-te aconselhar a nunca tentar fazer tuning no teu carro. Podes gostar, mas depois irias ser gozado na rua. Ah e não estava a gozar ctgo no post anterior. Apenas estava a tentar perceber.
Se gostas tanto de Tuning, talvez devesses tentar dar bom nome ao tuning em Portugal e não apoiar diarreias como estas deste tópico.
Estás a precisar de ver bons exemplos de tuning. Vai ao google.
Se eu tivesse um problema de auto-confiança eu nem tinha metido uma foto do meu carro no forum...citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
por eu não gostar daquele carro e o achar muito feio, estou a faltar-te ao respeito? [}citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Porcaria de mentalidades retrogadas e com falta de respeito.[xx(][xx(][xx(]]
alguém tem um problema de auto-confiança![]()
Originalmente colocada por Luis Capelo
eu acho esse C3 tenebroso...
e se achas que a citroen algum dia lançava um carro assim, eu acho que eles não estão interessados em ter prejuízo num carro tão xungoso...
Isto foi o que tu disseste no post que te chamei a atenção, mas tu fizeste o favor de negligenciar, agora para ti chamar Xungoso a um carro que eu tinha dito que gostava não é falta de respeito???
Então quer dizer se tu chegares ao pé de mim com um carrinho novo e tal e eu te disser que é xungoso assim á mete nojo não é falta de respeito???
Voçês não têm é respeito nenhum, acho que qualquer dia deixo de postar aqui porque já estou farto de ser maltratado.
Ok é a tua opinião, mas assim é que devias ter falado e não chamando nomes, porque somos todos diferentes, e eu nem falei em sinceridade, eu quando não gosto não gosto,mas não é caso para chamar logo nomes e depois vir com a desculpa de que sou sincero.citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
tens a liberdade de chamar ao meu carro o que quiseres, desde que sejas sincero.
cada um com os seus gostos.
mas não me venhas dizer que aquilo é um c3 muito bonito, que a citroen sonharia fabricaré que acho que alguém que fizesse uma proposta daquelas às chefias da citro seria despedido muito depressa
![]()
DASSEcitação:Originalmente colocada por HaagenDazs
![]()
![]()
Dois pormenores importantes que falham na foto:
Embora a matricula seja Suiça.. na traseira diz em letras bem grandes (de um farol ao outro) "TUNING NÃO É CRIME" que admito, me deixou comovido...
O outro magnifico pormenor é por cima da roda da frente onde esta o belo do simbolo do Cooper S fora do seu habitat natural.
![]()
![]()
O renascimento do Alfa Romeo 33
![]()
[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]