Xunnig

citação:Originalmente colocada por GTTDI

2006723124148_34943_max.jpg

as jantes parecem umas panelas [}:)]

Eu acho que estão a confundri 2 coisas muito diferentes, que é um trabalho bem feito e o resultado final.

Pegando no exemplo do C3 branco, está um trabalho bem feito com qualidade, mas de gosto muito discutivel.

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

citação:Originalmente colocada por Mains

xun10cq0.jpg
Lindo este audi, mais uma marca que merecia mais respeito...[xx(]

Audi merecia definitivamente mais respeito...afinal de contas...foi o Audi Quattro que trouxe AWD no mundo do rally e dos carros sedan tipo os Evolution's!! [^][^][^][^][^][^][^][^]

Corsa WRC [}:)][8)]

2006723133620_CORSAc.jpg
Tirando o aileron e pondo um mais discreto não vejo como possa ser xunnig como o autor escreve..lol

xunning mesmo...supostamente os spoiler servem para os sedan i os coupe para que o ar possa fluir melhor...QUEM PRECISA DUM SPOILER TAUM GRANDE COMO ESSE NUM HATCHBACK?? oh god...[:o)][:o)][:o)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Mais Xungoso és tu e ainda aqui andas.
Porcaria de mentalidades retrogadas e com falta de respeito.[xx(][xx(][xx(]
por eu não gostar daquele carro e o achar muito feio, estou a faltar-te ao respeito? [}:)]
alguém tem um problema de auto-confiança :D
Se eu tivesse um problema de auto-confiança eu nem tinha metido uma foto do meu carro no forum...
Agora quero que me expliques isto:

Originalmente colocada por Luis Capelo
eu acho esse C3 tenebroso...
e se achas que a citroen algum dia lançava um carro assim, eu acho que eles não estão interessados em ter prejuízo num carro tão xungoso...

Isto foi o que tu disseste no post que te chamei a atenção, mas tu fizeste o favor de negligenciar, agora para ti chamar Xungoso a um carro que eu tinha dito que gostava não é falta de respeito???
Então quer dizer se tu chegares ao pé de mim com um carrinho novo e tal e eu te disser que é xungoso assim á mete nojo não é falta de respeito???
Voçês não têm é respeito nenhum, acho que qualquer dia deixo de postar aqui porque já estou farto de ser maltratado.
não vás por favôr...afinal de contas as gargalhádas fazem muito bem á saude.;)
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

0608091510mediumxz8.jpg

0608091515mediumax7.jpg

Dois pormenores importantes que falham na foto:
Embora a matricula seja Suiça.. na traseira diz em letras bem grandes (de um farol ao outro) "TUNING NÃO É CRIME" que admito, me deixou comovido...
O outro magnifico pormenor é por cima da roda da frente onde esta o belo do simbolo do Cooper S fora do seu habitat natural.
LINDO...(not)[}:)][}:)][}:)][}:)]
o matias na traeira e a gaija no capot...uuuiiii...k classe:D:D:D...verdadeiro azeite puro de oliveira.[}:)]

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

O Eclipse ai de cima está brutal! E o carro deve ser a amarelo. A máquina fotografica é que é dos marroquinos. Ah mudava-lhe os farois como é obvio. Aquela coisa tipo nave espacial (vulgo farois tipo lexus), já nao se utiliza.
A cor é exactamente a que la esta...ja o vi varias vezes...é do algarve

de facto existem aqui verdadeiros crimes!!!
eu sempre disse que gostos não se discutem, mas há gostos bem discutiveis!!!

rubenvalente: tomando como exemplo o C3 branco que referiste há algumas razões p/ a Citroen NÃO vender um carro como aquele (estectica á parte):
o carro tem de andar em todo o tipo de estradas sem correr o risco de ficar com os parachoques pelo caminho!
com aqueles pneus, no primeiro buraco ficava lá pneu, jante e suspensão!
aqueles espelhos são muito bonitos num formula 1, num carro normal não servem p/ merd@ nenhuma.
as marcas gastam milhoes em testes de aerodinâmica a tentar reduzir o "arrasto" de um carro melhorando as performances e o consumo!
num carro com um máximo de 110CV's, as "entradas" de ar p/ os travões traseiros não estão a fazer lá nada.
os ailerons de fábrica têm formas determinadas pelo tunel de vento, mesmo "a mesa de piquenique" dos Sierra Cosworth representava uns bons km's/h de vmax e uns valentes segundos nas pistas. o "ailarãom matias" que este C3 tem porvavelmente só faz arrasto e estraga o fluxo de ar que "sai" do carro!

e quanto aos "grandes" fabricantes de tuning já vi por ex. alguns Hartge que não lembram a ninguem e alguns Ferrari que mais pareciam Hyundais "azeitados".
ter dinheiro nunca significou ter bom gosto. basta ver as "rides" de algumas estrelas da musica/cinema... p/ mim a diferença entre eles e alguns carros que por ex. se viram aqui foi o preço original de carro e a transformação ter sido bem feita (não parecem feitos de gesso colocado com uma enxada), porque o tipo de mau gosto é o mesmo!!!!

200689152346_33.jpg

:(

voces vao buscar carros imagens e montagens ,esse carro nem é portugues,axo q n deves comentar..ha maus carros e ha bons carros,como ha de origem q tb metem la porcarias,isso n mostram,mostrem os vossos

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

0608091510mediumxz8.jpg

0608091515mediumax7.jpg

Dois pormenores importantes que falham na foto:
Embora a matricula seja Suiça.. na traseira diz em letras bem grandes (de um farol ao outro) "TUNING NÃO É CRIME" que admito, me deixou comovido...
O outro magnifico pormenor é por cima da roda da frente onde esta o belo do simbolo do Cooper S fora do seu habitat natural.
DASSE

ISTO NÃO É CRIME ??????

Se não é devia...isto é homicidio por negligência....é atentado ao pudor...é eutanasia ao carro...

ja devem ter pagado a conta a algum deles,ate parece q é vosso :D

quem n gosta de tuning pk n coloca fotos dos seus carros de origem,mas metem la algo para confirmar q é vosso,n é meter um carro do vizinho,vamos ver como estam e o q tem de tao bom pra falar mal dos outros ou falam e n vêm o la de casa..

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

de facto existem aqui verdadeiros crimes!!!
eu sempre disse que gostos não se discutem, mas há gostos bem discutiveis!!!

rubenvalente: tomando como exemplo o C3 branco que referiste há algumas razões p/ a Citroen NÃO vender um carro como aquele (estectica á parte):
o carro tem de andar em todo o tipo de estradas sem correr o risco de ficar com os parachoques pelo caminho!
com aqueles pneus, no primeiro buraco ficava lá pneu, jante e suspensão!
aqueles espelhos são muito bonitos num formula 1, num carro normal não servem p/ merd@ nenhuma.
as marcas gastam milhoes em testes de aerodinâmica a tentar reduzir o "arrasto" de um carro melhorando as performances e o consumo!
num carro com um máximo de 110CV's, as "entradas" de ar p/ os travões traseiros não estão a fazer lá nada.
os ailerons de fábrica têm formas determinadas pelo tunel de vento, mesmo "a mesa de piquenique" dos Sierra Cosworth representava uns bons km's/h de vmax e uns valentes segundos nas pistas. o "ailarãom matias" que este C3 tem porvavelmente só faz arrasto e estraga o fluxo de ar que "sai" do carro!

e quanto aos "grandes" fabricantes de tuning já vi por ex. alguns Hartge que não lembram a ninguem e alguns Ferrari que mais pareciam Hyundais "azeitados".
ter dinheiro nunca significou ter bom gosto. basta ver as "rides" de algumas estrelas da musica/cinema... p/ mim a diferença entre eles e alguns carros que por ex. se viram aqui foi o preço original de carro e a transformação ter sido bem feita (não parecem feitos de gesso colocado com uma enxada), porque o tipo de mau gosto é o mesmo!!!!

Aqui sim está uma critica bem fundamentada [^]

citação:Originalmente colocada por mtmais

quem n gosta de tuning pk n coloca fotos dos seus carros de origem,mas metem la algo para confirmar q é vosso,n é meter um carro do vizinho,vamos ver como estam e o q tem de tao bom pra falar mal dos outros ou falam e n vêm o la de casa..

não preciso de meter uma foto do meu. é um focus 3 portas cinzento que tirando o uso de 95.000kms(pneus e manutenção) e a borracha da fechadura da mala que foi roubada está como veio da fábrica! achei que a Ford fez um bom trabalho e como se costuma dizer: "se não está estragado, não lhe mexas" nunca o tentei "melhorar"... e até agora sinceramente não me posso queixar! e vou ao ponto de dizer inclusivé que os pneus de origem (já vai no 3º conjunto) eram os melhores p/ o carro!!!

Isto para mim é que é Tuning:

_trc_rmagic_rx8_02f.jpg

Não estou a ser ironico. Talvez só lhe mudasse as jantes e as portas que apesar de ficarem bem, fazem sempre lembrar a Lamborghini. O carro é um Rx8.

Voltar
Superior